Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Aprendendo a comer o cu de um homem

Disque sexo

Conto enviado por: B.B.

Olá meu nome é Bruna, claro que um nome ficticio tenho 28 anos e moro no interior de mato grosso
Sempre leio os contos e me masturbo bastante com eles pois me deixam bem excitada, e essa semana aconteceu algo bem legal
digo diferente pra mim. Gosto muito de internet e converso sempre com muitas pessas diferentes faço sexo on-line que por sinal é uma delicia usar a imaginação. Mais resolvi nos ultimos dias conhecer pessoas da minha cidade efazer realmente o sexo e não ficar somente no virtual. Conheci um homem com nome “Arthur” que sempre me chamava falando que queria chupar a minha xoxota que por sinal é bem grande, com grandes lábios e um grelo bem grande que os homem amam chupar.
Enfim ele me chamava falando que queria me chupar gostoso até eu gozar na boca dele mais queria que eu o chupasse também querendo que alem da rola dele chupasse o seu cuzinho. Nunca homem algum tinha pedido isso pra mim e me senti tentada a saber qual seria a sensação. Marcamos o primeiro encontro e ele não foi, marcamos o segundo e ele não foi de novo. Nisso decidi que não marcaria mais nada com ele que ele tava era de assunto pro meu lado. Na noite anterior do acontecido ele pediu para me vê na web e nos vimos.. ele com um pau enorme e bem gostoso nos masturbamos pela web até cada um chegar ao orgamos bem gostoso falando putarias, e com isso ele disse que nao via a ahora de cair de boca na minha bucetinha e marcamos para manha do outro dia de nos encontrarmos.
Quando foi lá pelas 8 da manha ele veio ao meu encontro, tinha acabado de tomar banho escovados meus dentes sou loira seis fartos meio fofinha mais sem muitos exessos. Ele chegou e foi logo pegando em meus seios me chupando bem gostoso…pegava os meus seis com força e mamava bem gostoso e começei  ficar bem molhadinha tiramos as nossas roupas e começamos um 69 bem gostoso que delicia de chupada me arrepiava toda… o pau dele é bem gostoso de mamar, grande mais não tão grosso 19 cm que dava pra engolir até mais um pouco da metade chupava o seu saco até que ele pediu para que chupasse e enviasse o dedo no cu dele…
Ele tava com o rabo bem na minha cara na hora começei a lamber e chupar o rabinho dele fudendo ele com a lingua… e enviando o dedo bem devagar ele disse que queria sentir algo no cu dele e sentiu a minha lingua e o meu dedo bem enfiado no cu dele. Batia na bunda dele e enfiava o dedo enquanto lambia e chupava as suas bolas ele me chupava ainda com mais intensidade e a cada socada que dava no cu dele ele me chupava de uma forma formidavel, ja não aguentava mais de tanto tesão… gozei na boca dele…
Eu ainda continuei metendo no rabo dele e chupando o pau dele até ele gozar tudo na minha barriga com o meu dedo socado no cu dele.
Por mais que tenha sido bem diferente pra mim gostei da experiência e se for pra ser chupada como fui vale muito a pena chupar e socr um cuzinho. Até o proximo conto veridico.

10 Comentários para “Aprendendo a comer o cu de um homem”

  1. Matheus Says:
    Delícia de conto,deixou minha rola dura e babando,li seu conto batendo punheta,gozei muito gostoso,esguichou muita porra,sou insasiável no sexo,tenho uma rola de 20x14cm grande grossa e cheia de veias saltadas,minha rola chega a ser até quadrada de tao grossa,tb sou bem sacudo,curto dá o cu mas minha especialidade é meter a rola num cuzinho bem gostoso e gosto de socar sem dó, adoro brincar sem limites ,tenho um conto aqui tb que se chama…METEU A ROLA EM MIM E EU METI A ROLA NELE…é verídico,me manda uma foto peladinho te mando uma minha tb,mas parabéns pelo seu conto,um grande abraço amigo…19 96289021.
  2. Belinha Says:
    Realmente tenho experiências assim com meu marido, ele vai a loucura e a chupada que ele me faz….nnnnuuuuuuuu é sempre mais gostosas que normalmente! Eu adoro chupar um cuzinho do meu macho, quem mais ganha com isso sou eu!
  3. Kerrygam Says:
    Sou louca pra fazer isso com meu marido mas ele mal deixa eu pegar na sua bunda,mas como sou muito tarada eu pego e nao to nen ai,ele nao fala nada. Tchauuuuuu.
  4. delicia Says:
    sou louco por levar umas dedadinha no cuzinho…parece que meu pau vai estourar de tão duro quando isso acontece. o ruin eé que minha namorada atual parece não curtir isso e, eu tenho vergonha de falar pra ela.
    o que faço?
    alguem pode me dar uma luz?
  5. boca gulosa Says:
    Gostei muito de seu conto, mais ainda de sua atitude e compreenção por algo tão delicioso em nós homens.
    Porém, só homens de verdade permitem tal prazer e quando é com uma mulher sem preconceito, o sexo fica muito intenso e uma delícia.
    Tenho pouca experiência nesta modalidade mas, as que tive foram inesquecíveis.
    Lembro-me quando garoto, as brincadeiras de troca troca, entretanto havia uma menina que todos tinham o mal costume de chamá-la de sapatão, por causa de agumas características peculiares, mas na verdade era mutio tímida.
    Despertou-me interesse e fizemos uma grande e prazerosa amizade, esta foi uma das minhas experiências sexuais mais sensacional.
    Fazíamos de um tudo, adorávamos uma 69, inversão de papéis e etc… ficamos por muito tempo juntos, e ambos além de nos satisfazermos por completo, acabamos por resolver nossos problemas de timidz na época escolar.
    Hoje so casado, minha mulher até que de vez em quando faz algo, mas não é de seu interesse e entende que caso encontre uma cara ela até libera.
  6. tranzando Says:
    faço sempre isso com minha mulher, tem vezes quer ela chega a botar dois dedos, e é uma sensação sem igual, quando acontece de transar-mos e ela não mete o dedo no meu cu, parece que a transa n~
    ao foi completa.
  7. paulo Says:
    Adorei, fiquei louco de tesão, meu maiór sonho é ser emrrabado por uma fêmea, com uma prótese presa em uma cinta. meu msn: pcfarias2@gmail.com.br
  8. casado safado Says:
    eu e minha garota adoramos fuder com um cara de pau grande agente faz sempre na frente da web nosso msn dotadoflex22cmeuvc@hotmail,com
  9. mirella Says:
    Para mim entre quatro paredes com meu marido fazemos tudo acontecer de acordo com nossos desejos e vontade num meia nove os carinhos intimos,se eu ele nos estamos nos acariciando se chupando e mamando um no outro,as penetrações com os dedos nos ânus è muito prazeiroso eu ainda levo vantagem porque meu marido enfia dois dedos no meu cuzinho e dois na minha xana e lambe minha xana,eu coloco dois dedos no seu cuzinho e mamo e chupo seu pau de 22cm e grosso,nem porisso ele deixa de ser homen depois de vinte minutos gozamos um na boca do outro bjs.
  10. lucy Says:
    Eu tenho verdadeira loucura e paixão em dar o meu cuzinho pro meu marido quando fazemos swing com amigos, e meu fetiche sexual é ver ele fuder usando minhas calcinhas,ele simplesmente adora e pede sempre pra ser enrabado pelo amigo e por mim com uma vibrador.

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing