Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

BRINCADEIRA DE MENINOS!

Disque sexo

O Conto a seguir trata-se de uma história fictícia…bem que eu queria que fosse real…

Eu estava com uns 10/11 anos, era julho (férias escolares)…estava na casa de minha avó com 2 primos (John e Nick) e 1 amigo (Léo) – nomes fictícios – que morava na casa vizinha, todos com a mesma faixa etária. Tínhamos uma amizade foda e segredos também, como marcar encontros para sessões de punheta.


Após o almoço nossas tardes se resumiam à rua: jogar bola, soltar papagaio, brincar de esconde-esconde, bolinha de gude…Teve um dia que Léo nos convidou para brincar em sua casa (seus pais trabalhavam até a noite e ele ficava sozinho). Chegando lá ele ligou a TV (passava Cinema em Casa), pegou alguns jogos e sentamos no tapete mesmo. Estávamos jogando Ludo e era a vez de John, mas por não concordar com uma jogada anterior Léo pegou o dado, enfiou dentro da cueca e disse: “Se quizer o dado vai ter que pegar aqui”. Estávamos os 4 usando camisa de malha e short comum. John não hesitou e enfiou a mão por dentro do short até encontrar o dado, a mão de John sumia dentro do short, alisando o pinto e o saco do Léo até encontrar o dado, enquanto isso Nick e eu ríamos da situação.

Finalmente com o dado em mãos, John continuou o jogo, mas quando foi a minha vez de jogar ele colocou o dado por dentro da cueca e começava tudo de novo. É ÓBVIO QUE EU ESTAVA ADORANDO ESTA SITUAÇÃO TODA. Houve um rodízio e cada um pegou no pau alheio e recebeu uma pegada também. Para continuar o Ludo (que para falar a verdade não interessava mais nem um pouco), decidimos tirar a roupa e jogar pelados para acabar com a palhaçada de esconder o dado e tal. Camisas, shorts e cuecas jogados no sofá, ficamos pelados jogando Ludo. Quase que instantaneamente ficamos de pau duro, mas ninguém comentou, procurando manter a máxima “concentração” no jogo.

Dava para notar que Nick estava morrendo de tesão até porque sempre que ficávamos pelados era durante à noite, antes de dormir para bater uma, e mesmo assim com a luz apagada, onde a visão era quase nula. Léo percebeu que Nick tinha o pau mais duro naquele momento e fingiu que iria pegar alguma coisa na estante e propositalmente tropeçou caindo em cima de Nick. Confesso que se tivesse calculado não cairia tão perfeitamente em Nick: troncos acoplados, barriga tocando barriga, coxa com coxa e…pinto com pinto…isso mesmo. Léo tentou se desculpar e ia se lavantando quando Nick o segurou impedindo e disse: “Estou com muito tesão cara, vamos brincar de outra coisa? Sugiro lutinha de espada, com nossas espadas!” e começaram a esfregar os quadris. Eu estava ficando louco com aquilo e quando viro para John lá estava ele acariciando seu saco (todos tinhamos o pinto não muito grande até pela idade e sem pelos).

Novamente mudei de direção ao ouvir os gemidos de Léo e Nick se esfregando, a cena de saco relando em saco estava acabando comigo. Então, John me chamou e quando virei ele segurava o pinto e dizia: “vamos colocar nossas espadas para brigarem?”. A cena era enlouquecedora: em um sofá: Léo X Nick e no outro Eu X John. De repente, Léo e Nick se levantam e encostam na parede e faziam movimentos com os quadris como se um quizesse penetrar o pinto no outro pinto…aquilo era o paraíso, vendo a cena e tendo o John relando o pau no meu. Depois de certo tempo decidimos fazer algo inusitado: nós 4 relando os pintos juntos até gozar, abraçados… imaginem a cena:

Léo = “Caralho, que delícia meu!”
Nick = “Ai que tesão, é muito gostoso cara!”
John: “Meu pinto tá explodindo de tanto tesão, porra que delícia!”
Eu = “Isso, quero sentir o pinto de cada um de vocês relando no meu, oh oh oh…!

Depois de muita relação iríamos gozar e cada um controlava o movimento ou acelerava para uma gozada harmônica…”vou gozar , vou gozar…” “OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH OOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”, gemíamos como loucos, não tinha muita porra ainda, apenas pouco líquido branco que escorria pelas nossas coxas, havíamos gozado e pelo cansaço ficamos alguns minutos deitados no chão.

Recuperados, fomos até o banheiro tomar uma ducha rápida. Estávamos limpos e prontos para outra. Dessa vez foi Eu X Nick; Léo X John e fizemos diferente: cada um deveria ficar somente de cueca…com os corpos aclopados, cada um deveria fazer movimentos verticais para que as cuecas saíssem e os pintos se encontrassem. Não demorou muito para que as cuecas ficassem enroladas, presas na coixa, deixando os pintos pra fora…depois de um certo tempo estava o Léo com o Jonh e eu com o Nick esfregando nossos kcts numa aventura enlouquecedora e inventávamos várias brincadeiras que permitissem o aumento do tesão…gozamos de novo, sendo que dessa vez não saiu quase líquido nenhum, só sentimos o pinto latejando de tesão… Havia passado umas 2 horas que estávamos nessa brincadeira e como teríamos muito tempo na casa de Léo, sozinhos, resolvemos descansar mais para a última rodada. Fomos assistir TV.

Depois de 1 hora o tesão havia voltado e partimos para a última rodada: Eu X Léo; Nick X John. Dessa vez cada um tiraria a roupa do outro para esquentar ainda mais, Novamente muito esfrega-esfrega e muito orgasmo novamente…Eu estava muito feliz nesta tarde, pois nossos encontros se limitavam a bater punheta em grupo e pegar no pau do outro, mas acho que todos estavam esperando por uma oportunidade para algo a mais. Mas não passamos disso…não houve penetração, chupação ou algo do tipo, nada de afeminismos…

Bem este é segundo conto meu (também escrivi “Luta de Espadas”) e o convido a ler os 2 contos e deixar a imaginação juntamente com o tesão, tomar conta de você.

Obrigado!

Meu email: powerguidomg@bol.com.br

5 Comentários para “BRINCADEIRA DE MENINOS!”

  1. paulo Says:
    legal
  2. paulo Says:
    muito bom já fiz isso
  3. geraldo silva Says:
    É um conto mto real entre 4 garotinhos ainda s/ nenhuma
    sxperiencia profissional, mas c/ mta malícia qdo é feita
    entre crianças ferteis. só faltou um troca-troca bm gostoso
    entre eles e tbm um chupa-chupa p/ gosar um na boca do outro,
    mas valeu a realidade do conto , amei. gostaria d star lá c/
    eles p/ dar m/ cuzinho p/ todos eles e chupar s/ pintinhos
    afim d sporrar na m/ boquinha desejosa, q delícia….
  4. nao interessa Says:
    muito infantil( ‘literalmente’)
  5. onesio da silva Says:
    essas historia, esta parecendo real, quem dera se eu tivesse la.

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing