COMENDO A MINHA OVELHA

Como já relatei em outra ocasião, sou adepto da zoofilia desde criança quando morava no sitio e comia tudo que era femea de diversos tipos de animais, cadela, cabritas, eguas etc.

Após a minha adolescencia, fui morar na cidade, onde é mais dificil o contato com animais, principalmente para fazer sexo, fica um tanto complicado.

Mas como nunca perdi o gosto por animais, comprei um sitio onde tenho criação de diversos tipos de animais, assim junta o útil ao agradável e que agradável!

Sempre quando tenho um tempo de folga, principalmente nos finais de semanas, procuro dar uma escapada até o sitio, normalmente a minha esposa não gosta de passar o final de semana lá. Como fico sempre sozinho tenho tempo suficiente para escolher uma bucetinha pra meter. Mais ou menos um mes atras estava no sitio e já fazia tempo que estava de olho numa linda ovelha, porte grande com uma lâ branca igual uma neve, separei ela dos demais e comecei a bulinar a sua bucetinha, logo percebi que ela estava no cio, pois a sua xaninha estava enorme e vermelha. Não tive dúvida fui logo colocando um dedo, entrou facil em seguida coloquei dois e ela parecia estar adorando. Neste momento meu pau já estava estourando de tão duro que estava.

O problema era a sua altura, pois era muito baixa e pesada, não dava pra levanta-la como faço quando como a minha cadela. Não tive dúvida, coloquei ela nua rampa, onde a sua bunda ficava quase na altura do meu pau. Passei bastente cuspe na cabeça do pau e na sua bucetinha, fui colocando bem de vagar, mas não entrava era muito apertada, confesso que chegou esfolar a cabeça do pau, sem sucesso, o tesão aumentava ainda mais. Descansei um pouco, fui até minha casa, peguei um pote de gel e lambuzei bastente o meu pau e a sua xaninha. Levantei o rabo dela e coloquei novamente naquele buraquinho delicioso, forcei um pouco e como estava muito liso a cabeça entrou.

Parei um pouco, tomei folego e empurrei mais forte e percebi que abucetinha dela dilatou e o pau entrou todinho. Ela apenas deu uma mexida na bunda e ficou quietinha dando a impressão que estava gostanto muito. Empurrrei até o fundo e tirei, coloquei de novo, aí entrou com muita facilidade.

Comecei um vai vem alucinante até gozar loucamente. Já havia tentado outras vezes mais nunca tinha conseguido e como tenho o maior cuidado para não machucar o animal, tive a paciencia de deixar para o momento certo, ou seja no cio, onde sua bucetinha fica mas receptivel. Depois deste dia ainda comi ela umas tres vezes, mas com o término do cio não consegui mais. Mas tenho outras da mesma idade e já estou escolhehdo uma pra tirar o cabacinho. Tenho outros relatos ainda pra contar.

Caso algum adepto de zoofilia queira trocar ideias é so entrar em contato – abelribeiro2009@gmail.com

2 Comentários para “COMENDO A MINHA OVELHA”

  1. suzi Says:
    ual que conto queria ser essa ovelhinha fiquei com inveja
  2. rodrigo Says:
    oi esse abelribeiro2009@gmail.com nao existe,tem outro contato? de onde?

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing