Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Comi a crentinha casada em pé na moto

Disque sexo

Conto enviado por: E.C.

Olá a todos!Sou fã de ler contos eróticos e sempre quis escrever minhas fantasias aqui, mas nunca tive coragem.Agora resolvi contar.

Bom! Esse é o meu primeiro conto. Ele é verídico e espero que gostem.

Tenho 30 anos e sou casado ha 8 .Certo dia estava eu na net numa sala de bate papo de minha cidade, então comecei a teclar com uma garota que se dizia ser evangélica . Começamos a nos conhecer,perguntar nomes,onde morava, o que fazia da vida, essas coisas da net.

Depois de um bom tempo teclando ela me disse que era evangélica, casada ,tinha 25 anos , tinha dois filhos ,mas que estava se separando. Eu menti pra ela e não disse que era casado e sim que apenas tinha namorada. Então depois de muito papo pedi o MSN dela ,ela recusou a me dar ,pois tinha medo pelo fato de ser casada e podia ser até que eu a conhecesse, insisti muito e falei que podia confiar em mim, que jamais iria prejudicá-la. Enfim depois de algum tempo ela me deu o MSN.começamos a teclar ,ela colocou a foto  e aí pude ver que era uma linda morena e tinha traços indígena.

Passamos uma semana nos falando no MSN e foi aí que resolvi atacar, falei que adoraria conhecê- La pessoalmente. Ela então topou. Marcamos de nos encontrar perto de uma escola num outro bairro, vizinho ao que ela morava. No dia marcado eu fui,quando cheguei ao local que vi aquela Linda morena fiquei nervoso,ela estava toda de branco, com um lindo e enorme vestido o qual eu so podia ver as canelas , mas pude perceber o belo corpo que ela tinha devido as curvas que o vestido deixava transparecer. Achei  ela tão gata que pensei que minhas chances iam ser míninas. Então dei o capacete a ela , ela subiu na moto e saímos. Fui pra um lugar meio deserto , num bairro onde havia pouco movimento,então parei debaixo de uma árvore , onde era meio escurinho. Começamos a conversar,falamos  sobre muitas coisa, eu a elogiei muito e segurei a sua mão ,a cheirei no pescoço ,meu DEUS que mulher cheirosa! Não resisti e dei lhe uma beijo na boca e ela correspondeu. Ficamos nos amassos por um bom tempo e como não aguentava mais de tanto tesão comecei a passar a mão nas coxas dela por baixo do vestido,ela deixava um pouco e depois tirava minha mão. Então eu a convidei p ir num lugar mais escurinho que tinha La perto ,ela disse que sim que queria ir.fomos e quando chegou La , eu fiquei encostado na moto e ela de frente pra mim,comecei a beija La loucamente, a acariciar seus seios ,suas coxas e enfim consegui enfiar meu dedo na sua xoxota que estava totalmente babada de tanto tesão,ela gemia bem baixinha equanto eu chupava a sua língua  e enfiava p dedo na sua buceta.Ela não resistiu e começou a pegar no pau por cima da calça, depois o tirou para fora e começou a masturbá lo.

Olhei pra ela e disse : Queria ela dentro de sua bucetinha,ela então pegou ele e começou a esfregar na xoxota dela, achei q ia ficar naquilo mesmo, mas quando percebi ela puxou a calcinha de lado e meteu meu pau dentro daquela xoxota encharcada, mal acreditava que tava comendo ela no primeiro encontro. Assim ficamos em pé , eu encostado na moto , e ela de frente pra mim , quando percebi que ia gozar pedi que ela parasse pois podia engravida La,ela então disse:

-Não se preocupe com isso, eu tomo remédio para não engravidar.Aí não resisti e comecei a bombar meu pau dentro dela e gozei como um louco, juro por DEUS que fazia anos que eu num dava uma gozada gostosa como aquela.

Fomos embora, a deixei no mesmo local que peguei e marcamos de nos encontrar outro dia.  esse novo encontro conto depois,pois foi nele que comi o cuzinho dela.

Xauuu!

4 Comentários para “Comi a crentinha casada em pé na moto”

  1. Paulo Says:
    Adorei seu conto.. cara estou quase gozando aqui,,,delicia.
  2. macedo Says:
    É de estes contos que eu gosto
  3. Joel Says:
    Me apresenta ela – manda o msn que eu adiciono ( rsrs).
  4. paty Says:
    que crenti é essa que da no primeiro encontro que safada

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing