Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Comi minha sobrinha e ela fingindo que estava dormindo

Disque sexo

Conto enviado por: U.T.

Bem tenho 29 anos, moreno 1,72 69 kg atlético, moro com uma irmã e duas sobrinhas uma pequena e outra adolescente, essa muito bonita e gostosa, 1,67 57 kg cabelos longos, bunda deliciosa, uma delicia.

Sempre que estávamos em casa sozinhos  brincávamos de tapainhas, sabe ficar apertando um no outro, beliscando as vezes mordendo, e essas brincadeira ficava cada vez melhor.

Eu divido o quarto com ela, e ela tem mania de dormir sem  sutiã e as vezes sem nada, e a noite quando eu levantava pra ir tomar água ou ir no banheiro ficava olhando ela peladinha de costas e de frente, e as vezes tirei algumas fotos.. confesso que as vezes ficava batendo uma olhando as fotos dela, isso em fez ficar doido de vontade de comer ela.

Então em era uma noite de sábado de novembro 2009 , sempre assistíamos filmes juntos no sofá, ela em uma ponta e eu em outra. Durante o dia ficamos brincado de tapinhas e beliscões do dia todo , e isto me deixava de pau duro, e ela sempre percebia e parecia que gostava, então ela foi para o banheiro  tomar banho, então eu já estava de pau duríssimo, então fui olhar pela fechadura , sempre fazia isto, mas percebi que ela notou que eu estava olhando ai ela começou a passar a mãos no seios ( que delicia de seios) e a se masturbar olhando para a porta eu estava tremendo de tesão.

Ai de propósito fiz barulho na porta, ela nem se preocupou, ai eu estava batendo uma bem gostosa, e ela se masturbando  com o dedo na bucetinha e outro no cuzinho. Ai fiquei louco queria entrar, então levantei e abri a porta e disse que tinha de pegar  um papel par alimpar o nariz, ela colocou a mão para tampar a bucetinha e ficou olhando meio sem graça ,peguei o papel e sai, fechei a a porta e continuei olhando ela abriu o Box e ficou de 4 para a porta. Se masturbando, ai não agüentei gozei na hora.

Ela terminou o banho e saiu , veio dando tapinhas, ai eu deu outro nela, então me beliscou m depois eu peguei  a almofada puxei ela para o sofá e coloquei a almofada no rosto dela, ela estava só de toalha , em como ela estava tentando tirar a almofada a toalha começou a desce e fuquei olhando aquele seios deliciosos, na minha frente, então ela começou a me morder, ai eu tirei a almofada do rosto dela e fui e morde bem devagar o peitinho dela, e ela gritava baixo para eu parar, e meu pau estava trincando de duro, ai parei.

A noite minha Irma chegou e logo as 10 ela foi para o quarto dela , ficou e minha sobrinha no sofá assistindo filme, ela estava shortinho de dormir e camisola, então ela disse que estava com sono, então virou de costas, ai depois de uns minutos coloquei meu pé na bunda dela e ela nem se mexia, então comecei a passar a mão, e ela fingindo que estava dormindo, ai enfiei o dedo dentro da bucetinha dela e estava molhadinha, eu tremia de tesão pois era muito perigoso pois era com uma sobrinha e minha Irma estava na casa ela podia chegar a qualquer momento, mas nem ligava o tesão era tão grande, então tirei a calcinha e comecei a lambe-la  feito loco, não agüentei então tirei o pau para fora e enfie devagarzinho naquela bucetinha mohadinha e grande.. enfia e tirava, fiz isso uma 4 vezes, ei quando parei ela começava a passar a perna no meu pau esfregando querendo que eu continuasse, ai enfiei e bombei bem forte, mas logo parei , pois estava na sala e minha Irma podia acordar.

Então ela virou de frente e fingiu que tinha acordado, e me disse que tive um pesadelo, logo ligou para o namorado falando sobre o pesadelo, ssr, ai ela foi par ao quarto, e depois de alguns minutos eu fui tbm, pois durmo na beliche com ela, quando entrei perguntei se podeia deita na cama com ela, ela disse se eu quisesse podia sim, então deitei do lado, e depois de 3 minutos comecei a passar a mão nela, e ela fingindo que estava dormindo, ai tirei outra vez a roupa dela e comecei a meter de ladinho.. nossa muito bom… mas não conseguiu enfia direito ai deitei ela de costas e subi em cima dela e comecei a bombar muito forte naquela bucetinha molhada e grande, e ela fingia que estava dormindo, só dava uma gemida de vez em quando, ai quando fui gozar direi o pau para fora e gozei na bundinha dela…hummm que gozada gostosa..limpei a bunda dela depois e vesti a calcinha dela.. e ela ainda fingindo que estava dormindo.

No outro dia ela estava toda desconfiada, nem olhava direito para mim,,,espero que ela termine logo com o namorado e fique sem meter pois ai vai querer meter com o titio de novo, e eu vou cuidar muito bem dela..mas quero meter com ela de verdade sem estar figindo que estava dormindo quero meter nele e ela gemendo e olhando para mim..

Se conseguir conto pra vc´s como foi

17 Comentários para “Comi minha sobrinha e ela fingindo que estava dormindo”

  1. Incestuosa Says:
    muito bom seu conto… ela fiz o que eu fiz com um tio meu… sempre me fingi dormindo…e vi ele batendo uma punheta olhando minha bundona… uma vez fingi sonalbula e ate chupei o cacete dele.. mas … deposi eu conto foi otimo seu conto..
  2. Ryan Skiter Says:
    Que Delicia cara, vc nao relator a idade da sua sobrinha, eu tenho um amigo que pegor a sobrinha dele da mesma forma.
  3. Paulo Says:
    Oi incestuosa , tudo bom? Bem ela é uma safadidinha mesmo , queria que ela fisesse tudo comigo mais é cheia de frescura!! adoraria tc com vc.. se quiser me passa seu msn!bjs

    Ryan ela hoje ela tem 19.. se quiser me manda

  4. bebelongo Says:
    adorei seu conto eu tambem tenho o maior tezao pela minha sobrinha ela mora na minha casa e dorme so shortinho eu sempre bato uma punheta para ela
  5. kiko Says:
    cara até gostei,
    só k tenho certeza que vç é um punheteiro do karalho e isso é tudo mentira, de toda forma nota 5
  6. kiko Says:
  7. claudio camilo Says:
    gostei, muito bom.
  8. heros1962 Says:
    ja acontecu comigo e a minhasobrinha tambem…e foi maravilhoso.
  9. jorge Says:
    Ja fiz isso com minha sobrinha, acho que é verdade, ele conta com propriedade, agora, to com problema, ela so deixa de vez emguando, tem vez que ela acorda e xinga, outras vezes deixa rolar,
    Incestuosa, s epuder, me de um contato, assim pode me ajudar com ela.
  10. THEZORDEN Says:
    vc é um mentiroso cara de pau e ainda por cima é analfabeto:

    *(a toalha começou a “desce” e “fuquei” olhando
    *(ai quando fui gozar “direi” o pau para fora)

    OTÁRIO.

  11. Karen Lime Says:
    que sobrinha esperta matou seu prazer com o tio no figimento, bobinho claro que ela gostou e tenho certeza que ela pede BIS hihihi agora faça com que tudo aconteça melhor do q já foi quando ela for pro quarto vai diretinho pra cama dela para ela não fingir a dormida pede pra ela guardar segredo e faça tudo acontecer do jeitinho q vc quer
    tenho certeza que ela vai se viciar em vc….até do namorado vai largar….kkkkkkk faz o teste depois nos conta certo? tamos a espera da II parte.
  12. karen Lima (PE) Says:
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa não se esqueça queremos essa história bem quente pra nos deixar com vontade de fazer igual ou melhor….. ô brincadeirinha boa em????
    vou brincar assim sendo q com meu marido ….uiii…
    queremos a parte II não esqueça e que seja mediato….bjs cat…
  13. karen Lima (PE) Says:
    vc é bom d+ cara soube fazer direitinho em ….
    continui assim bem quente….
  14. karen Lima (PE) Says:
    faz de ladinho não poxa levanta as pernas dela e faça acontecer, deixe ela louca por vc certo? to anciosa pela parte II vaiii ter estamos á espera…
  15. Alessandro Vilhena Says:
    vai mentir na casa do caralho e estudar português. vcs. ja viram bucetinha grande ???
  16. tc Says:
    Nossa, q delicia de conto. To com a bucetinha piscando. Rss vou tocar uma siririca pensando em vc mordendo meus peitoes qd a toalha descer. Safado.
  17. felipe Says:
    ae as mulheres que ficarao ecitadas e quiserem conversa com 1 macho com piroca bem grande manda 1 mensagem pro meu e-mail felipefelipinhoo@hotmail.com

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing