Contos Verídicos no Face
Publicidade
Produtos Originais
Categorias

Como minha sobrinha e ela fingindo que estava dormindo, segunda vez!!!

Disque sexo

Conto enviado por: Ulo Tre

Bem a ultima historia minha foi a que eu tinha comido uma sobrinha minha e ela estava fingindo que dormia. E que eu ia tentar de novo, e adivinha consegui! Apesar de ela esta namorando agora!!  Demorou muito para consegui de novo, mas mesmo antes de conseguir come ela outra vez, continuávamos brincando, isto é: tapinhas, mordidas, ei ficava andando pelado no quarto, e as vezes trocava de roupa na frente dela, e ela fica andando só de sutiã pela casa, dorme peladinha, e eu divido  o quarto com ela, imagina a vontade que fico de pegar ela a força a noite e meter até cair..mas tenho de me controlar, pois estupro é crime, mas bem que ela merece!!srsr

Bem tenho 29 anos, moreno 1,72, 69 kg atlético, moro com uma irmã e duas sobrinhas uma pequena e outra adolescente, essa muito bonita e gostosa, 1,67 57 kg cabelos longos, bunda deliciosa, uma delicia e a menor está ficando muito boa tbm..

Começou dessa vez assim, era um sábado de novembro 2010, eu estava em casa minha sobrinha tinha chegado da casa de outra irmã minha que mora em outro bairro próximo, minha Irma que mora comigo tinha ido para o curso que ela faz aos sábados.

Logo que minha sobrinha  chegou por volta das 16:20  foi tomar banho, e ela tem a mania ( sempre que ela esta com tesão) de tomar banho com a porta aberta, logo que percebi que a porta do banheiro estava aberta fui até a cozinha e passava em frente a do banheiro, ai dava uma paradinha e fica olhando ela disfarçava e virava de lado para fingindo que não via.Fiquei logo de pau duro, muito duro, passei vária vezes enquanto ela estava tomando banho para ver aquela delicia peladinha.

Quando ela terminou o banho saiu e  ficou um tempão de toalha no sofá  da sala comigo, estávamos vendo TV.

Ai o namorado dela ligou, ela ficou falando ao tel. com ela no sofá e eu ouvindo a conversa, percebi que ela estava querendo sair, mas ele não queria ou não podia ir, então ela foi lá para fora da casa e continuou a falar com ele, eu fiquei curioso e fui tentar escutar a conversa, ela chorou ao telefone dizendo que queria ver ele etc, enfim mas acabaram não saindo e percebi que ela estava com muita vontade de meter, pois ela dizia para ele que queria sentir ele naquela tarde ! Hum  delicia…

Ai  imaginei que talvez eu conseguisse algo naquela noite, então  ela estava de calça jeans, e estávamos assistindo filme no sofá da sala, e ela deitada de uma lado e eu do outro no mesmo sofá!

Ela estava com as pernas em cima das minhas, e tem um momento que colocou o pé em cima do meu pau, nossa ficou duro na hora, ela percebeu  e deu uma esfregada com a perna , passava o pé em cima , esperava  um pouco passava outra vez, e outro ai eu segurei a perna dela entra a minha e comecei a passar a Coxa dela bem forte no meu pau, e deu uma duas bombadinhas, ai ela disfarçou e tirou.

E toda hora ela reclamava que estava com calor, então falei para ela tirar a calça e ficar sem nada!! Ela disse ( que vc falou?) eu disse outra vez tiara a calça já que está com  calor!!

Ai ela foi no quarto e voltou  e estava com uma mini saia jeans, nossa delicia.Ela deitou de novo no sofá, então continuamos assistir o filme, depois de alguns minutos ela disse que estava com sono, era umas  18:12 , ai virou de costas no sofá colocou a almofada na cabeça e ficou quietinha, ai fiquei olhando aquela delicia de mini saia de costa, mostrando aquela delicia de bunda,  então pensei  acho que hoje ela vai deixar! Pois depois da primeira vez que comi ela, não deixou mais, toda vez que tentava ela sai fora, as vezes eu só consegui passar a mão ou ver ela sem roupa, só nada mais. Mas como naquela tarde ela estava brigada com namorado, e estava com muito tesão também, ai achei que conseguiria.

Comecei então a passar a mão na bunda dela, e ela nem se mexia, meu pau já estava trincando de duro, ai enfiei a mão debaixo da mini saia e ela nem se mexia, ei endoidei, tinha certeza que conseguiria comer ela depois de mais de um ano tentando, eu iria conseguir!!

Eu estava passando a mão na bunda dela , logo estava com o dedo dentro da bucetinha dela, eu TREMIA DE TESÃO, ai levantei a mini saia dela e baixei a calcinha até metade da coxa, a janela da sala esta fechada mas não tinha cortina, então deu mais medo ainda, PIS alguém podia passar no corredor e me ver, falei foda-se depois de baixa a calcinha comecei lamber o cuzinho dela, nossa delicia, bem apertadinho, ai abri bem a bunda dela e comecei a enfia a língua  dentro da bucetinha hummmmmmmmmm, delicia,,, que bucetinha deliciosa, lambia a bunda, o cuzinho, a enfiei a língua dentro da bucetinha por uns 5 minutos, ficava até sem fôlego.

Então resolvi meter naquela buceta apertadinha, tirei meu short, arrumei ela, ai subi em cima dela e comecei  enfiar bem devagar, nossa estava muito quentinha, e ela deitada de bruços sempre fingindo que estava dormindo, ela nem se mexia, ai meu pau foi entrando bem devagar, até que entrou todo lá dentro…Imagina depois de tanto tempo, eu tinha conseguido, mas eu estava com tanto tesão que tremia e suava, comecei a bombar bem devagar, mas a posição que ela estava no sofá não ajudava, eu não queria deitar em cima dela para ela não ficar desconfortável com o meu peso em cima dela, eu depois de uma poucas bombadas adivinha!! ?? Pois é gozei muito rápido,ai fiquei preocupado em continuar metendo pois eu estava metendo nela sem camisinha, ai gozei em cima da bunda dela,   limpei, e continuei chupando a bucetinha dela durante um tempo e enquanto chupada batia me masturbava também, até que depois de uns 20 minutos gozei me masturbando.

Mas ai pensei tenho de aproveitar, fui no quarto peguei uma camisa e fui colocar, mas logo que coloquei fui para cima dela de novo, ai ouvi o portão abrindo , era minha irmã, nossa me vesti  rápido, e tirei a camisinha, limpei a gozada que tinha dado no chão da sala, subi a calcinha da minha sobrinha, e baixe a mini saia, coloquei um cobertor nela, e ela nem se mexia , como sempre, minha irmã sempre entra pela cozinha, pois isso deu tempo!!!

Ai minha irmã entrou perguntou o que eu estava fazendo, disse que estava vendo filme e que minha sobrinha como sempre tinha dormido, ai depois que alguns minutos, ela se virou e fingiu que “ acordou” e ela foi direto para o banheiro,( acho que ela deve ter pensando que eu gozei dentro) depois foi no quarto da minha Irmã para conversar com ela,  eu fui lá para disfarçar, ai fiquei jogando  papo  fora para disfarçar.!!

Ela sempre fingindo que nada tinha acontecido, srsrsr, adoro isso!

Mas fiquei muito triste, pois depois de tanto tempo tentando era para eu ter metido muito, mas acabei gozando rapidíssimo, e fiquei preocupado em engravidar, ai não gozei dentro!!

Mas depois de alguns que isto aconteceu, eu estava no quarto lendo ela entrou e estava falando com o namorado ao telefone,  e começou a falar para ele que ela tomava os remédio em dia , que ele nãos e preocupasse. Ai fiquei pensando que remédio era, ai ela fez questão de repetir para ele várias vezes que tomava ANTICOCEPCIONAL nos dias certos e fez questão que eu ouvisse. Ai pensei que  talvez seja uma dica para mim, para que  se ela deixar que eu a coma outra vez,  eu posso gozar dentro!!!!! SE CONSEGUIR VOU ENCHER ELA DE PORRA, POIS NÃO VAI HAVER PERGIDO DE ENGRAVIDA!!!

Se conseguir conto pra vc´s outra vez como foi..

Espero que tenham gostado , pois é verdade, e me desculpem os erros de português, afinal não tenho pretensão de ser escritor, só quero dividir com vc´s o que acontece comigo.

10 Comentários para “Como minha sobrinha e ela fingindo que estava dormindo, segunda vez!!!”

  1. claudio Says:
    pq naum foi direto no cu!!!???
  2. alex matheus Says:
    adorei o conto eu queria comer sua sobrinha mas agora ñ da estou comendo minha namorada1
  3. Ryan Skiter Says:
    Uma delicia , mais quantos anos tem sua sobrinha , vc nao relator isso.
  4. Paulo Says:
    hoje ela tem 19 aninhos!! Ryan
  5. jerry Says:
    nice men fikei com muita tosa
  6. Gilberto Says:
    Quanto mais perigoso mais delicioso, parabéns
  7. Style '-' Says:
    Parabéns Cara :]

    ela tem msn? (H)

  8. safado Says:
    gostei muito do seu conto!! tenho uma sobrinha que e muito gostosa e estou doido pra meter nela!
  9. luanna seduç' Says:
    eitahn
  10. rayanni Says:
    Conto interessante !

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing