Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Casais’ Category

Minha esposa provocou e tive que comer seu cuzinho

segunda-feira, janeiro 5th, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: M.C.
Conto: Bom vou pular as apresentações .
Com a rotina do casamento eu e minha esposa quase nunca aproveitamos ,de acordo, nossas transa, mas eis que surgiu uma oportunidade, pois fomos convidados para ir no baile de formatura de meu primo. Meus filhos foi para casa de meus pais , minha esposa estava linda , e meu tesão já estava a mil antes mesmos da festa como eu não bebo , minha esposa me pediu para tomar conta dela casa estivesse passando dos limites era para dar um “stop”.
ja no caminho estávamos acompanhando minha afilhada e o namorado dela , e no caminho mesmo já começou o esquenta, caricias na perna e apertada no pênis por cima da calça , que como era social era mais fina . Já no baile muitas bebidas e dança , minha esposa ficava de costa para mim e se acabava de rebolar no meu pau , cada copo a mais que ela bebia ficava mais ousada e eu adorando. Eu falava em seu ouvidinho que ela era minha putinha e que iria acabar com ela em casa , que hoje seu cuzinho era meu , de imediato ela disse no cuzinho não esta um pouco dolorido. Ja fazia um bom tempo que não comia aquele cuzinho.

(mais…)

Desejos contidos em – O defeito

quarta-feira, dezembro 24th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: R.M.
Conto:

– Posso comer ele onde eu quiser. Ele é meu. Beijou-me novamente e baixou seu braço insinuando que pegava em meu membro. Mas só insinuou. E eu, mi fiz que estava gozando. Ela me deu umas tapas, todos nós sorrimos e ela também me chamando de palhaço.

Combinamos de nos encontra ainda esta semana, aguardem que quando puder eu conto tudo.

Acima, o final do relato: Desejos contidos em, A Guardiã; acontecido com Olívia e sua amiga de trabalho: Paulinha.

(mais…)

Olivia foi par o banheiro e eu em seguida

segunda-feira, dezembro 22nd, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: O.A.
Conto:

Fiquei apreciando Olívia no banho, entrei no chuveiro e ela saiu enrolando-se numa toalha e detendo-se no espelho. Em seguida ela levanta a toalha expôs aquele lindo bundão, empinou-o, passa os dedos nas beiradas do cu, alisou a bunda olhou para ela e disse:

– Minha bunda tá ardendo! Tu ainda vai deixar hematomas e vai me complicar.
Sorriu a safada voltou-se para o espelho arrumando os cabelos, deixando a bunda empinada para fora da tolha e provocou-me  com leves rebolados.

(mais…)

Conheci na Internet

sexta-feira, dezembro 19th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: W.R.
Conto: Meu nome é Hermes, tenho hoje 55 anos, e o que vou narrar aqui, aconteceu comigo, há dois anos, quando eu estava trabalhando em uma cidade de outro estado que não o meu.
Sou casado há 32 anos e tenho duas filhas, uma com 31 anos e outra com 23 anos. Eu e a minha mulher não nos damos bem, principalmente na cama, pois ela mal permite que eu a penetre na buceta, detesta chupar meu pau, e nem imaginar falar em sexo anal.
Não sou do tipo galã, mas sou um coroa até bem apanhado, apesar dos kilinhos a mais. Minha pica é do tipo normal, 15 cm, e eu procuro sempre me manter totalmente depilado nas partes íntimas.
Tenho um fogo que nem sei se é normal. Fico com tesão com muita facilidade, até com cheiro de perfume feminino eu fico de pau duro.

(mais…)

O fim de semana no sítio

quinta-feira, dezembro 11th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: C.A.
Conto: Certo dia fomos convidados para ir no sítio de um casal amigo nosso no aniversário da mulher dele de nome Desirée, só não sabíamos quem também ia se só nôs ou mais gente conhecida ou não mas aceitamos e lá fomos para o sítio r ao chegarmos reparamos que com certeza tinha mais convidados a chegar, modo gomos tirando as malas com as poucas roupas que levamos já preparando para ir para a piscina antes preparamos umas caipiras para começar o dia e assim ele foi passando e reparamos que não chegava ninguém da essa altura já estávamos meio tontos e foi aí que nosso dia começou a ficar com o clima quente, eu já tinha reparado na Desirée como também tinha registrado que o meu amigo marido dela que vou chama lo de bello não tirava os olhos da minha mulher conclusão:

(mais…)

Um amigo nos convidou para o aniversario da esposa

quarta-feira, novembro 19th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: K.N.
Conto: Meg e eu fomos convidados para o aniversário de Rosali, esposa do Márcio, grandes amigos nossos. Eles moravam numa belíssima casa, com piscina e tudo.
Ao chegarmos, Márcio nos recebeu e nos levou para a piscina. A Rosali acabava de se aprontar e ele queria fazer uma surpresa a ela. Ali estavam mais dois casais e mais três garotas, belíssimas. Ficamos todos ali, em silêncio, aguardando que ela descesse. O marido já providenciara algumas garrafas de fino champanhe, que deveríamos abrir quando Rosali chegasse.
E eis que ela chega e quando abre a porta que dava para a piscina, foi recebida com gritos e champanhe estourando e as taças sendo enchidas e brindes sendo feitos. O clima estava festivo e sensual, pois as três garotas sozinhas estavam vestidas para matar. Uma delas, morena, alta, com um vestido com um decote que permitia ver praticamente os seios dela, e que eram muito bonitos. As outras duas com minissaias super apetitosas também.

(mais…)

Reconciliação sexual X Anal por Amor

sexta-feira, outubro 31st, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.W.
Conto:

Na ultima semana em que estive com Catiana, do dia 16 a 18/03 de 2012, não estávamos muito bem devido a interferência de minha companheira que não aceita a separação, apesar de ela saber que todos os fins de semana vou me encontrar com Catiana.

Por que não estávamos bem? Catiana não aceita a condição de ser a outra e eu não quero Catiana como amante. Então deduzi que ela ia terminar nossa relação e caso isto não acontecesse eu iria lhe pedir um tempo até que eu resolvesse minha vida conjugal.

(mais…)

Relato verídico

sexta-feira, outubro 31st, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: A.V.
Conto:

A história que passo a relatar é absolutamente verdadeira. Ainda que possam julgar fantasiosa, para os incrédulos, reafirmo, tudo que transcrevo é a mais absoluta expressão dos fatos, tal como ocorreram. Utilizo deste relato para desabafar e receber opiniões e talvez críticas. Não me vanglorio do que aconteceu, mas também não me arrependo. Peço apenas paciência com os erros que cometi, inclusive os de grafia.

Me chamo André e tenho 41 anos. Casei-me muito cedo, aos 22 anos e apesar da vida sexual intensa e satisfatória, o casamento ruiu oito anos depois. Divorciei-me e aos 35 anos, em 2001, já estava casado novamente. Minha segunda mulher, também divorciada, já tinha uma filha, à época contando 11 anos e logo tivemos um garoto.

(mais…)

APANHANDO COMO PUTA

quinta-feira, setembro 4th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: R.M.
Conto:

Sempre que escrevo algo para divulgar salto às apresentações imaginando que todos os leitores conhecem minha história. Um grande engano.
Quando nos conhecemos, eu e Paulinha ( a quem chamo de Linda) fazíamos sexo por pura satisfação e ou realização de nossas fantasias, por não termos coragem de nos expor a qualquer um. A vergonha era uma palavra que não existia entre nós em matéria de sexo.
Mesmo assim sempre nos respeitamos em publico. Ninguém exceto por sua mãe D Fátima e Olivia minha enteada sabem de nossos encontros.

(mais…)

Desejo de Uma Fêmea

quinta-feira, agosto 28th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.M.L.
Conto: Oi sou a Lucia do Bairro.de Interlagos sp,sou loira olhos cor de mel,seios médios boca e lábios delineados,bunda empinada média, coxas e pernas bonitas,vagina meio peludinha e ânus rosinha ,ele moreno claro corpo lindo,sem pelos com pele macia,com um enorme e lindo dote de 22cm e grosso que vou,tentar engolir ou suportar e descobrir novos prazeres depois de 11 anos de casada que meu corpo deseja e cheia de amor pra dar e com a mente alucinada para ser possuída .
A pouco tempo eu Lucia tinha um salão de beleza em santo amaro galeria Borba gato trabalhava eu e duas pessoas,estava meio separada do meu marido e me sentindo prá baixo,ai entrou um lindo garoto super educado me complementou e pediu para cortar seu cabelo,e fomos conversando mas notei um enorme volume entre suas coxas logo,eu que estava sem trepar a muito tempo após algumas semanas se falando por telefone resolvi marcar encontro com ele,só de pensar no gostosinho e naquele volume entrando em mim fiquei com minha calcinha toda meladinha pelo meu caldinho e muito excitada para entrar na vara dele .

(mais…)

Uma Semana Minha Vida Mudou

quinta-feira, agosto 28th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.M.L.
Conto:

Oi sou a Sandra tenho 32 anos loira e bonitinha boca grande e lábios grosso gostosa para chupar uma rola,seios médios corpo bem definido,minha bunda é que mais chama atenção pelos homens até minhas amigas adoram dar uma passadinha de mão,moro vila das mercês são paulo,sou casada até ao acontecido e duas filhas,era uma mulher apaixonada porem até pegar ele na loja de auto peças que nós temos,fui buscar uns recibos ao entrar na sala do escritório minha colega que trabalha na loja,estava em pé com o corpo dobrado sobre a mesa com o vestido na cintura,e meu marido metendo nela por trás peguei a calcinha que estava no chão e dei para o meu marido .

(mais…)

A primeira aventura do casal maduro

terça-feira, julho 29th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: Carlos
Conto: Meu nome é Carlos faço o tipo “super comportado” na vida social e minha esposa é a Dri, somos um casal maduro (52 e 51 anos), fisicamente estamos bem, a Dri especialmente é uma coroa muito bonita e bem conservada, pois é loira, pele branquinha com o corpo gostoso com seios médios,  uma bunda certinha, coxas lisinhas e por isso parece ter pelo menos um 10 ou 12 anos a menos. Somos casados há 27 anos com dois filhos já criados e desde a época do namoro faziamos sexo quase todos os dias e nos lugares mais inusitados, depois do casamento continuamos experimentando entre nós dois todas as fantasias mas sempre somente entre nós dois (Em uma proxima vez conto algumas, vocês vão gostar).

 

(mais…)

Muito bem casado

quinta-feira, junho 26th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: L.O.
Conto: Ola pessoal tenho 33 anos ,isso aconteceu faz uns,10 anos .meu nome e Lindo,sou casado com uma mulher muito linda morena ,cabelos escuros. Ela tem uma munda enorme e uma boceta grande com poucos pelos. E seios duríssimos apesar de ter um filho, ia me esquecendo ela só tem 27 anos. Eu fui o primeiro homem da minha mulher o que eu querodizer,e eu fui o único a come.lá.quer dizer era ,ate esse dia .morávamos no Brasil.isso poque hoje moramos em Portugal.Essa historia e real e aconteceu aqui em Portugal, bem vamos lá.

 

(mais…)

Tarde de domingo em Porto Alegre

quinta-feira, fevereiro 13th, 2014

Conto enviado por: R.M.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Chamo Rosane Maciel Correia. Tenho 20 anos e meu marido 25. Esta tarde
de domingo  em Porto Alegre – Jardim Leopoldina, o radio anunciava
temperatura de 35 graus em plena primavera. Meu marido e eu tínhamos
acabado de fazer sexo e estávamos suados. 

 (mais…)

Amigo de meu marido, meu amante

sexta-feira, dezembro 13th, 2013

Conto enviado por: C.A.

Olá pessoal, o relato a seguir é verídico vivenciado por mim troquei os nomes para preservar minha integridade e as das pessoas envolvidas…

Chamo-me Ana, casada há sete anos, tenho 29 anos. O fato começa há exatamente dois anos atrás quando eu tinha 27 anos. Meu marido chegou do trabalho a tarde dizendo que um amigo (Matheus) que trabalhava em uma filial da empresa viria passar um tempo em nossa casa com a gente ate ele arrumar uma casa pra ele. Na hora fiquei muito brava, pois odeio quando ele toma decisões sem falar comigo antes, além do que nem conhecia esse tal amigo dele.

 

(mais…)