Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Casais’ Category

Tarde de domingo em Porto Alegre

quinta-feira, fevereiro 13th, 2014

Conto enviado por: R.M.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Chamo Rosane Maciel Correia. Tenho 20 anos e meu marido 25. Esta tarde
de domingo  em Porto Alegre – Jardim Leopoldina, o radio anunciava
temperatura de 35 graus em plena primavera. Meu marido e eu tínhamos
acabado de fazer sexo e estávamos suados. 

 (mais...)

Amigo de meu marido, meu amante

sexta-feira, dezembro 13th, 2013

Conto enviado por: C.A.

Olá pessoal, o relato a seguir é verídico vivenciado por mim troquei os nomes para preservar minha integridade e as das pessoas envolvidas…

Chamo-me Ana, casada há sete anos, tenho 29 anos. O fato começa há exatamente dois anos atrás quando eu tinha 27 anos. Meu marido chegou do trabalho a tarde dizendo que um amigo (Matheus) que trabalhava em uma filial da empresa viria passar um tempo em nossa casa com a gente ate ele arrumar uma casa pra ele. Na hora fiquei muito brava, pois odeio quando ele toma decisões sem falar comigo antes, além do que nem conhecia esse tal amigo dele.

 

(mais…)

Um amante diferente

sábado, outubro 12th, 2013

conto enviado por:

Sempre fui um pouco pervertido, desde criança. Sou moreno, 1,70, 70kg, bonito, tenho 30 anos, mas nunca fui do tipo pegador quando era novo, pois me concentrei mais nos estudos, e era tido como um bom garoto, inteligente, e com um futuro promissor. Minhas relações sexuais se restringiam a punheta e umas brincadeirinhas que fazia com uma prima, mas que nunca chegou aos finalmentes, por causa da minha timidez, e do meu medo, então na hora sempre acabava broxando de nervoso. Quando comecei a ficar com as meninas, fui me aprimorando nos beijos, nas preliminares, na sedução, e me tornei muito bom, sabia falar o que a mulher queria ouvir, sabia tocá-la como ela queria ser tocada, mas nos finalmentes eu sempre broxava ou saía fora. E pior que vivia excitado.
(mais…)

Prazeres Deliciosos

sexta-feira, agosto 23rd, 2013

Conto enviado por: E.M.

Oi sou a Mirella eu meu marido estamos descobrindo e explorando juntos novos prazeres a três sou loira olhos verdes,alta seios grandes, bunda redondinha,cochas e pernas perfeita cuzinho e buceta rosa,meu marido tem o corpo feminino lisinho sem pelos dono de uma linda pica de 22cm e grossa,apresento minha amiga Mychely dos tempos de colégio hoje ela é médica corpo lindo morena clara ,olhos castanho,boca linda feita para chupar uma pica,seios médios,bunda redondinha,cochas e pernas torneadas,buceta com lábios grandes depilada,cuzinho lindo aguardando a rola do meu marido,essa é Mychely uma princesa que vai passar final de semana na minha casa ,após longo papo com ela e meu marido Tony e mais algumas cervejas ela me disse que o maior sonho dela é perder a virgindade do cuzinho mais sempre tinha medo,fez varias tentativa com dois ex.sem  sucesso eu tinha conversado com ela que meu marido tem muita experiência para o anal ele faz uma preparação massageando com muito gel até ficar um pouquinho laceado.

 

(mais…)

Romance Inesquecível

sexta-feira, agosto 23rd, 2013

Conto enviado por: E.M.

Olá sou a Sueli do bairro paulicéia SBC, loira,olhos verdes,seios médios,bunda,coxas e pernas delineadas,boca e lábios grande a espera de uma rola, vagina rosa,ânus virgem, Ele com lindo corpo e pele macia sem pelos, com um suculento dote 22cm e grosso que irei realizar todos os meus desejos ,onde passamos um final de semana num motel via Anchieta Rudge-Ramos SBC.

Eu Sueli marquei um encontro com o Tony em um barzinho próximo ao largo do Rudge- Ramos,fiquei nervosa sem reação quando ele chegou logo ele me acalmou dizendo deixa rolar como tenho grande desejo e paixão por ele embora me sentisse tensa, ele entrou no meu carro e saímos chegamos no motel no quarto fui tomar banho,era noite após o término do trabalho isso porque eu ele trabalha na mesma empresa,tudo era diferente logo o Tony entrou no banheiro pela primeira vez fiquei nua com outro homem ,no momento eu estava separada do meu marido ele queria um tempo solo .

 

(mais…)

No motel com minha esposa e um amigo

sábado, agosto 3rd, 2013

Conto enviado por: A.R.

Olá,somos casados a 7 anos ambos 35anos,ela loira 1,60 alt ,53kg pernas grossas,bunda grande,cintura fina e peitos pequenos eu 1,89alt,93kg olhos castanhos e muitoooo safado.
Vou contar a vez que fizemos um menage com um amigo que conhecemos em uma casa de swing.
De vez enquanto vamos ao Inner club na parte da tarde,pois as quartas e quintas feiras a casa abre a partir 16:00hs e em uma dessa vez que fomos a casa conhecemos o marcos que estava com uma amiga e fizemos uma troca onde ele comeu a buceta da Ana de todos os jeitos enquanto eu comia a amiga dele escutando a ana gemer muito e gozar varias vezes com a rola dele enfiada na sua buceta eu fico louco quando vejo a Ana sendo fudida por outro,depois que todos havia gozado fomos tomar uma água pois estávamos com muita sede e eles tinham que ir embora então trocamos telefone e assim ficamos de marcar outras vezes.

 

(mais…)

Exibição em uma noite de aventuras

domingo, julho 7th, 2013

Conto enviado por: J.S.

Era um sábado e estava muito calor e Ana estava sem sono o seu marido Luciano convidou-a para saírem e tirarem algumas fotos sexy pelas praças e monumentos da cidade Ana achou tudo bem divertido e falou para o Luciano espera-la trocar de roupa. Ana entra em no banheiro e toma um banho e raspa sua xaninha, coloca uma calcinha bem pequena de cor branca, um vestido de alça amarelo transparente que o seu maridão achava-a um tesão, pois quando soltava as alcinhas os seus seios quase amostravam os bicos. Ana calça uma sandália preta de salto bem alto e com tiras de brilhantes para compensar os seus 1,65 de altura, pois ela e baixinha e pesa 60 kg. Ela faz uma maquiagem bem pesada que fica irreconhecível parecendo uma putinha.

(mais…)

A Formatura

sábado, junho 15th, 2013

Conto enviado por: J.S.

Roberto e sua esposa Maria foram a uma formatura de graduação de outro amigo em Candeias-PE, nada de anormal e tudo foi muito bom mesmo, mas Roberto notou uns olharem estranhos entre sua esposa Maria e seu amigo Jose. Ao termino da formatura Jose seu amigo falou que iria aproveitar a carona ao irem embora, quando Jose chegar ao veiculo de Roberto ele entra pela porta de trás do veiculo e em seguida vem Maria esposa de Roberto que também entrou pela outra porta de trás do veiculo. Roberto entrou no veiculo e Maria disse: – há pensei que ele iria na frente com você marido.

(mais…)

Pagando traição com traição

sábado, junho 8th, 2013

Conto enviado por: Doce como Mel

Quando comecei a desconfiar que meu marido estivesse me traindo fiquei furiosa. Mas precisava de alguma forma armar um flagrante. Bem que desconfiei quando vi Marcos se esmerar em roupas mais refinadas e perfumes. Logo pensei deve está querendo impressionar alguma funcionaria nova da repartição. Ai os dias foram passando.Marcos começou chegar mas tarde do trabalho.Ainda teve o desplante de dizer que iriam fazer horas extras na sexta –feira.

 

(mais…)

Casal de noivos exibicionista na praia

sábado, junho 8th, 2013

Conto enviado por: J.S.

Ricardo em janeiro de 2010 tirou férias com sua noiva Ângela no litoral de Pernambuco. Ricardo tem 23 anos e sua noiva tem 21 anos, ela é loira de cabelos compridos, seios médios, bunda enorme, coxas grossas. Um verdadeiro tesão de mulher! Antes do inicio da viagem já planejavam realizar algumas fantasias. Uma delas seria transar na praia. Ela tinha esse desejo não só por poder transar ao ar livre num cenário paradisíaco, como também pelo exibicionismo. O risco de alguém observar seu lindo corpo e seu desempenho isso dava um excitação nós dois.

 

(mais…)

Realizei a fantasia do casal

quarta-feira, junho 5th, 2013

Conto enviado por: The Power Guido

Aqui conto mais uma das fantasias que realizei em minha vida. Conheci um casal através de um cliente da loja em que eu trabalhava em 2001, ele que aqui chamarei de Toni ela Silvia, durante algum tempo fomos nos conhecendo por telefone, até que o papo foi esquentando e enquanto eu falava besteiras ao telefone eles fantasiava uma transa a três transando entre eles, era muito excitante para nós três, mas eu sempre tinha que me acabar no banheiro enquanto Toni arrebentava com Silvia.

 

(mais…)

Por acaso

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Conto enviado por: C.A.

ola pessoal, vou tentar detalhar o máximo a experiencia vivida por mim e minha esposa. bem vamos lá então, sou casado  há cinco anos nos quais não posso reclamar de nada e vocês vão imaginar o porque, tenho 38 anos, pratico exercícios regularmente adoro uma boa corrida. Minha  esposa que é a que eu quero ressaltar aqui também não fica atras faz academia três vezes por semana, minha morena é espetacular como seus 1,75 de altura muito bem distribuídos, boca carnuda, lindo sorriso, seios pequenos, cintura fininha, sem nada de barriga já que não temos filhos, uma bunda grande sem nada de celulite, e por fim pernas muito bem trabalhadas.

 

(mais…)

Guido, nosso amante atual

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Conto enviado por: Corno de Perdizes

Chego de viagem após passar a semana fora de casa e encontro Flavinha nua e prostrada de bruços na cama, quase desfalecida. No quarto, o cheiro de sexo permanecia no ar, apesar do Guido, atual amante dela, ter saído a mais de 30 minutos. Chego próximo dela e a beijo no rosto. Ela suspira fundo, mas nem se move. Percorro seu corpo beijando e acariciando a pele macia e quando alcanço a bunda, observo que o cuzinho dela está dilatado e ainda gotejando porra. Sua vagina está muito avermelhada, parecendo em carne viva. Do seu interior ainda exala o cheiro do sêmen. E, para completar, ela me conta que pela manhã teve que beber uma boa dose de esperma.

- Mas foi bom, gostou? Eu pergunto.

 

(mais…)

Minha esposa iniciando suas trepadas fora do casamento

quinta-feira, abril 4th, 2013

Conto enviado por: J.R.

Marly, minha esposa, antes do nosso casamento trabalhava numa loja de eletrodomésticos em  Nova Iguaçu. era muito nova, 17 anos, e pouca vivencia. Ela era caixa e tinha como gerente o João. Que segundo fiquei sabendo mais tarde quando nos casamos andava se insinuando para ela, chegando, com protesto de orienta-la em operações que tinha duvidas a roçar em sua bunda a ponto dela sentir bem o calor de seu pau. Foram diversas vezes que isto acontecia e depois começaram a acontecer os convites para saírem  Ela embora estando gostando daquele roçar não se sentia segura em tomar a decisão de ir em frente, talvez com medo das consequências  Chegava a sonhar em estar fodendo com ele, pois era muito sedutor e parecia ser um fodão.

 

(mais…)

A primeira vez com meu primo

segunda-feira, março 25th, 2013

Conto enviado por: A.F.

Olá, me chamo AF, tenho 21 anos. Sou alto, tenho cerca de 1,85 m, olhos e cabelos castanhos.

O que vou relatar aqui aconteceu a cerca de 10 ou 11 anos atrás.

Quando tinha por volta dos 10 anos, eu e meu primo PR praticamente morávamos na casa da nossa avó. Desde de que éramos bebês sempre fomos companheiros nas brincadeiras pois somos da mesma idade. Então, crescemos naquele ambiente familiar recebendo muito amor e carinho de nossa avó, que na época já era viúva.

 

(mais…)