Contos Verídicos no Face
Publicidade
Produtos Originais
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Masturbação’ Category

Vanessa,aprendeu como se toca bem gostoso

quinta-feira, março 22nd, 2012

Conto enviado por: Clayton G.

Como pudemos ver no conto anterior Vanessinha descobriu seu tesão de forma repentina e intensa,e sua vida mudou toalmente.Daquele dia em diante passou a reparar mais nas coisas que estavam a sua volta,e seu tesão só crescia dia após dia.Apesar de ter uma criação muito rígida imposta por seus avós,sempre que podia ela estava a procura de motivos pra se tocar.Suas massagens no grelinho durante o banho e antes de dormir eram uma constante de todas as tardes e noites.Ia sempre que podia na cachoeira pra tentar ver aquelas cenas de sexo novamente,mas nunca mais aconteceu.

 

(mais…)

Paulistinha Ousada

sexta-feira, setembro 2nd, 2011

Conto enviado por: Peti Petti

Quando tinha 17 anos fiquei com um professor de educação física e ninguém nunca soube disso. Só algumas poucas amigas confidentes. Ele era um cara muito legal e acabou me conquistando. Depois nos afastamos e nunca mais nos encontramos, mesmo morando próximo, até que pouco tempo atrás nos reencontramos e trocamos contatos. Depois de um pouco de papo pelo MSN, acabamos marcando de sair e daí para começarmos um namoro foi um pulo que já dura mais de um ano. Hoje eu tenho 26 anos, 1.68m, 69kg, branquinha com um corpo bem delineado, cabelos claros longos e lisos. Faço o estilo romântica, fiel e tudo o que vou narrar aqui foge em todos os aspectos de tudo o que poderia imaginar um dia ter que passar.
(mais…)

O MELHOR BOQUETE DA MINHA VIDA

sábado, agosto 27th, 2011

Conto enviado por: C.G.

Olá amantes da putaria,este vai ser o segundo conto que publico neste blog.Antes de mais nada quero dizer que leio sempre todos os relatos aqui publicados e me agrada muito as histórias verídicas.Sempre que posso entro em contato com os escritores para elogiar o trabalho deles.Espero proporcionar muito tesão pra todos.

Só quero frisar que meus relatos são todos verídicos frutos da minha busca pela foda perfeita.Sou casado há mais de 13 anos e em casa o sexo é bem devagar,sendo assim sempre organizo festas com a galera do trabalho e vamos pra pegar mulheres num lugar mais reservado.

 

(mais…)

Mapa do Desejo

domingo, junho 26th, 2011
2yuasg6 Mapa do Desejo

Eu Lanna, minhas mãos e bocas e seu sêmem

segunda-feira, fevereiro 21st, 2011

Podem me chamar de Lanna, que meu apelido pra alguns. Sou loira, cabelos longos e lisos ate a cintura. Tenho 1,68 de altura. Minha pele é bem clara e tenho sardinhas no peito, e um pouco no rosto (mais detalhes vejam no MSN, RS). Essa história que escolhi aconteceu mais ou menos há uns 4 meses.

De quarta feira a noite tem reunião do grupo de jovens da minha igreja.Como de costume foi marcado na casa do Evandro. Cheguei lá mais cedo porque era a hora que meu pai podia dar carona. O pessoal costuma chegar as 19hs mas eu cheguei era 17:30. Cheguei láe de costume a mãe de Evandro me recebeu e pediu para eu entrar, falou pra subir pro quarto dele que ele estava no computador.

(mais…)

Numa Festa de aniversário

segunda-feira, fevereiro 21st, 2011

Bom , meu nome é Fernanda, 1,60 loira dos olhos azuis 60 kg bunda e seios grandes e coxas grossas e o conto que vou relatar a vocês aconteceu no ano passado em março .

Tudo começou no começo da festa quando conheci o Marcos começamos aconversar eeu percebia que ele me comia com os olhos conversa vai conversa vem entramos pro Salão para assistirmos o Cerimonial da aniversariante , assim que entramos ele sentou-se e eu fiquei em pé pois nao tinha mais cadeira na mesa em que estávamos foi quando ele disse:

(mais…)

No telefone com a vizinha

segunda-feira, fevereiro 21st, 2011

Passei por tarado e corri para não ser preso. Tudo começou quando me mudei para 1201

Realizei o sonho da casa própria, comprando um apartamento na inauguração de um residencial. Eram dois edifícios de doze andares com quatro apartamentos por andar, é claro que pelo preço mesmo com as promoções e financiamentos não foram todos vendidos rapidamente.

Ainda não havia marcado a data do meu casamento, porque primeiro eu iria pagar o apartamento e depois mobilhar e só então me casaria.

(mais…)

Flagrei meu cunhadinho se masturbando

segunda-feira, fevereiro 21st, 2011

Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg muito bem distribuídos. Só quem é mulher sabe o quanto é difícil manter um corpo quase perfeito, porque, perfeito é impossível não é mesmo? São horas e horas de muito sofrimento em academias e de longas caminhadas, sem contar os regimes e outros truques para disfarçar novos defeitos que o tempo impiedosamente nos ?presenteia?.

Casei muito jovem com Carlos mesmo contra a vontade dos meus pais. Estava começando meu curso de medicina. A construtora como de praxe não cumpriu o prazo de entrega do nosso apartamento, e por insistência da minha sogra fomos morar com ela até o término da obra, sabe como é mãe, não quer ficar longe das suas crias de jeito nenhum.

(mais…)

A TURMA DA LUZ

segunda-feira, fevereiro 21st, 2011

Moramos em bairro calmo, nossa casa tem um quintal enorme, varias arvores frutíferas e um gramados, minha esposa trabalha todos os dias até as quatro, no verão ELA gosta de chegar em casa e tomar banho de sol, no horário de verão o seu banho é mais prolongado.

Certa vez a casa do nosso lado foi alugada para uma firma que iria trabalhar com instalações elétricas no interior da cidade, no primeiro dia já notei que a casa tinha sido tomada por um pelotão de homens, não deu outra, no segundo dia após a chegada da TURMA DA LUZ , a MINHA ESPOSA me disse que não iria mais poder tomar banho de sol no quintal, pois naquele dia um dos caras estava espiando ELA, o muro era baixo e o terreno do vizinho era mais alto.

(mais…)