Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Cornos’ Category

Um amigo nos convidou para o aniversario da esposa

quarta-feira, novembro 19th, 2014

521495 446692925400445 1139593779 n Um amigo nos convidou para o aniversario da esposa Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: K.N.
Conto: Meg e eu fomos convidados para o aniversário de Rosali, esposa do Márcio, grandes amigos nossos. Eles moravam numa belíssima casa, com piscina e tudo.
Ao chegarmos, Márcio nos recebeu e nos levou para a piscina. A Rosali acabava de se aprontar e ele queria fazer uma surpresa a ela. Ali estavam mais dois casais e mais três garotas, belíssimas. Ficamos todos ali, em silêncio, aguardando que ela descesse. O marido já providenciara algumas garrafas de fino champanhe, que deveríamos abrir quando Rosali chegasse.
E eis que ela chega e quando abre a porta que dava para a piscina, foi recebida com gritos e champanhe estourando e as taças sendo enchidas e brindes sendo feitos. O clima estava festivo e sensual, pois as três garotas sozinhas estavam vestidas para matar. Uma delas, morena, alta, com um vestido com um decote que permitia ver praticamente os seios dela, e que eram muito bonitos. As outras duas com minissaias super apetitosas também.

(mais…)

Tarde de domingo em Porto Alegre

quinta-feira, fevereiro 13th, 2014

Conto enviado por: R.M.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Chamo Rosane Maciel Correia. Tenho 20 anos e meu marido 25. Esta tarde
de domingo  em Porto Alegre – Jardim Leopoldina, o radio anunciava
temperatura de 35 graus em plena primavera. Meu marido e eu tínhamos
acabado de fazer sexo e estávamos suados. 

 (mais…)

Amigo de meu marido, meu amante

sexta-feira, dezembro 13th, 2013

Conto enviado por: C.A.

Olá pessoal, o relato a seguir é verídico vivenciado por mim troquei os nomes para preservar minha integridade e as das pessoas envolvidas…

Chamo-me Ana, casada há sete anos, tenho 29 anos. O fato começa há exatamente dois anos atrás quando eu tinha 27 anos. Meu marido chegou do trabalho a tarde dizendo que um amigo (Matheus) que trabalhava em uma filial da empresa viria passar um tempo em nossa casa com a gente ate ele arrumar uma casa pra ele. Na hora fiquei muito brava, pois odeio quando ele toma decisões sem falar comigo antes, além do que nem conhecia esse tal amigo dele.

 

(mais…)

Corno de estupro na praia

sexta-feira, agosto 16th, 2013

Conto enviado por: B.

Meu marido e eu estávamos caminhando na beira da praia próximo de uma colônia de pescadores, lugar deserto, já estava escurecendo, nisto vemos uns 4 pescadores puxando a rede do mar, estavam fazendo muita força, pediram para o meu marido ajudar, ele correu e começou a puxar a rede ajudando aos pescadores, eles prometeram que dariam uns peixes para nós por meu marido ajudado, nossa, tinha bastante peixe, eles começaram a separar escolhendo os que iriam vender mais tarde, meu marido ajudando, comecei a notar que eles ficavam me olhando e se olhavam entre eles e sorriam, eu estava de short e regata, era uma tarde noite bem quente, minhas coxas torneadas de academia chamavam a atenção.

 

(mais…)

O início da minha esposa no swing

sexta-feira, agosto 9th, 2013

Conto enviado por:  A.R.

Olá,somos casados a 7 anos ambos 35anos,ela loira 1,60 alt ,53kg pernas grossas,bunda grande,cintura fina e peitos pequenos eu 1,89alt,93kg olhos castanhos e muitoooo safado.
Esta história é verídica,sempre fui muito safado,antes de conhecer a Ana eu já frequentava casas de swing,quando comecei a namorar com a ana ela nem imaginava esse meu lado safado pois ela era uma mulher muito tímida e reservada,mas aos poucos comecei mostrar a ela o quanto é gostoso o sexo liberal,começamos a transar na escada do meu prédio,dentro do carro em ruas e avenidas,ela que até me conhecer só tinha transando com 2 ex namorados e ela diz que eram muito certinhos e não faziam nada de diferente,assim com a cumplicidade começamos a falar de fantasias e acabei contando a ela que curtia casas de swing,ela ficou curiosa e foi me perguntando como funcionava mas sempre com muita vergonha ou medo da minha reação pois ela achava que eu estava testando ela,e assim comecei a longa caminhada pra abrir a cabeça dela e deixa-la a vontade pra falar de suas fantasias e quem sabe realiza-las.

 

(mais…)

No motel com minha esposa e um amigo

sábado, agosto 3rd, 2013

Conto enviado por: A.R.

Olá,somos casados a 7 anos ambos 35anos,ela loira 1,60 alt ,53kg pernas grossas,bunda grande,cintura fina e peitos pequenos eu 1,89alt,93kg olhos castanhos e muitoooo safado.
Vou contar a vez que fizemos um menage com um amigo que conhecemos em uma casa de swing.
De vez enquanto vamos ao Inner club na parte da tarde,pois as quartas e quintas feiras a casa abre a partir 16:00hs e em uma dessa vez que fomos a casa conhecemos o marcos que estava com uma amiga e fizemos uma troca onde ele comeu a buceta da Ana de todos os jeitos enquanto eu comia a amiga dele escutando a ana gemer muito e gozar varias vezes com a rola dele enfiada na sua buceta eu fico louco quando vejo a Ana sendo fudida por outro,depois que todos havia gozado fomos tomar uma água pois estávamos com muita sede e eles tinham que ir embora então trocamos telefone e assim ficamos de marcar outras vezes.

 

(mais…)

A vingança de uma esposa traída

domingo, julho 7th, 2013

Conto enviado por: J.S.

No aniversário de meu amigo Kleyton, conheci Laura, uma morena de cabelos negros e longos, deliciosamente sarada, boa estatura, Era uma daquelas deliciosas morenas de seios médios e uma bunda grande e redondinha. Costas largas e braços e coxas grossas, não sou muito bom para descrições.
Muito simpática, e bem comunicativa, acabamos ficando na mesma mesa… Conversamos um pouco, mas nada de especial.
Logo, depois de outros assuntos, todos começaram a falar sobre traição.

 

(mais…)

Pagando traição com traição

sábado, junho 8th, 2013

Conto enviado por: Doce como Mel

Quando comecei a desconfiar que meu marido estivesse me traindo fiquei furiosa. Mas precisava de alguma forma armar um flagrante. Bem que desconfiei quando vi Marcos se esmerar em roupas mais refinadas e perfumes. Logo pensei deve está querendo impressionar alguma funcionaria nova da repartição. Ai os dias foram passando.Marcos começou chegar mas tarde do trabalho.Ainda teve o desplante de dizer que iriam fazer horas extras na sexta –feira.

 

(mais…)

Guido, nosso amante atual

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Conto enviado por: Corno de Perdizes

Chego de viagem após passar a semana fora de casa e encontro Flavinha nua e prostrada de bruços na cama, quase desfalecida. No quarto, o cheiro de sexo permanecia no ar, apesar do Guido, atual amante dela, ter saído a mais de 30 minutos. Chego próximo dela e a beijo no rosto. Ela suspira fundo, mas nem se move. Percorro seu corpo beijando e acariciando a pele macia e quando alcanço a bunda, observo que o cuzinho dela está dilatado e ainda gotejando porra. Sua vagina está muito avermelhada, parecendo em carne viva. Do seu interior ainda exala o cheiro do sêmen. E, para completar, ela me conta que pela manhã teve que beber uma boa dose de esperma.

– Mas foi bom, gostou? Eu pergunto.

 

(mais…)

Iniciado pelo amigo – Final

segunda-feira, abril 29th, 2013

Conto enviado por: Corno de Perdizes

Meu nome é Marco Antonio, sou casado, executivo, paulistano, 57 anos, bissexual assumido e quase brocha. Hoje em dia eu só fico de pau duro quando assisto minha esposa, que é 15 anos mais nova, transando com outro. Às vezes eu também tiro uma casquinha do comedor. Flavinha, minha atual esposa, “designer” de joias e bijuterias, é mato-grossense, 32 anos, morena bronzeada, um espetáculo de mulher.

Quero esclarecer àqueles que postaram mensagens ofensivas, que, sem ser preconceituoso e nem me referir a alguém, nunca fui, não sou e jamais serei “gay”.

 

(mais…)

Iniciado pelo amigo – 1ª Parte

terça-feira, abril 23rd, 2013

Conto enviado por: Corno de Perdizes

Meu nome é Marco Antonio, sou paulista, casado, executivo, 57 anos, bissexual assumido e quase brocha. Hoje em dia eu, só fico de pau duro quando assisto minha esposa, que é 15 anos mais nova, transando com outro. Quase sempre eu tiro uma casquinha do comedor. Flavinha, minha atual esposa, desenha joias e bijuterias finas, é mato-grossense, 32 anos, morena, bronzeada, um espetáculo de mulher.

Este conto não tem a ver com ela. Aqui eu narro minha iniciação sexual.

 

(mais…)

Marido Não Dá Valor, Vira Corno Com Louvor

segunda-feira, abril 22nd, 2013

Conto enviado por: Peti Petti

Escrevo contos há muito tempo e sempre tenho novos contatos por causa deles. Alguns se tornaram fãs dos meus contos e já me pediram inclusive para narrar ou escrever sobre suas fantasias, desejos e realizações, sempre me perguntando por novos contos que eu venha escrever. Outros inclusive viraram amigos para boas e divertidas conversas, sejam elas apimentadas ou não, e é justamente sobre um destes novos contatos que trato neste relato.

O conto “Me Descobrindo na Boate GLS”, meu primeiro conto lésbico, que escrevi relatando um acontecimento na vida de uma destas minhas novas amizades, rendeu algumas curiosidades similares às de quando narrei sobre a vida de alguns outros casais, pois não percebem que eu, o escritor, não sou o protagonista destes contos específicos.

 

(mais…)

Minha esposa iniciando suas trepadas fora do casamento

quinta-feira, abril 4th, 2013

Conto enviado por: J.R.

Marly, minha esposa, antes do nosso casamento trabalhava numa loja de eletrodomésticos em  Nova Iguaçu. era muito nova, 17 anos, e pouca vivencia. Ela era caixa e tinha como gerente o João. Que segundo fiquei sabendo mais tarde quando nos casamos andava se insinuando para ela, chegando, com protesto de orienta-la em operações que tinha duvidas a roçar em sua bunda a ponto dela sentir bem o calor de seu pau. Foram diversas vezes que isto acontecia e depois começaram a acontecer os convites para saírem  Ela embora estando gostando daquele roçar não se sentia segura em tomar a decisão de ir em frente, talvez com medo das consequências  Chegava a sonhar em estar fodendo com ele, pois era muito sedutor e parecia ser um fodão.

 

(mais…)

Como me tornei corno

segunda-feira, dezembro 17th, 2012

Conto enviado por: PRWALD

Ainda me lembro de minha adolescência quando adorava ler os contos eróticos que vinham em revistas como STATUS, ELE e ELA, FIESTA, etc., e desde aquele tempo as histórias que mais me excitavam eram as que envolviam maridos cornos mansos que gostavam de ver a esposa com outro homem. Hoje sou um coroa bonito de quase 50 anos, bem conservado, faço exercícios, professor universitário e casado pela terceira vez com uma ex-aluna. Sônia é uma garota linda, de 20 aninhos. É bem branquinha, com pintinhas no rosto, cabelos muito pretos, lisos e curtos. É muito envolvente a delicadeza e meiguice dela.

 

(mais…)

Doce vingança de 2 mulheres traídas

sábado, novembro 10th, 2012

Conto enviado por: C.G.

Para quem não me conhece ainda,um nome é Clayton e de vez em quando me aventuro pela escrita relatando essas histórias que mexem com nossa imaginação e principalmente nossa libido.Quero reforçar o fato de que sou um leitor assíduo de contos e admirador de uma boa história,verídica ou não.

Os fatos a seguir são resultado de uma vingança arquitetada pela minha amiga,Vera.

 

(mais…)