DEMOROU MAS COMI A MINHA CADELA FILA

Depois de algum tempo, volto a narrar mais uma das minha aventuras. Desta vez para contar como comi a minha cadela Fila, nem precisa dizer que é uma delicia de cachorra.
Em minha aventuras zoofilica, já devo ter comido pelo menos uma dezena de cadelas, mas nada se equipara com a minha Dany, esse é o nome da minha Fila.
O ano passado após a morte da minha cadela Doberman, ganhei de presente uma linda cadela, já estava com 4 meses, de grande porte e logo deu para perceber que tinha uma linda buceta, nem precisa dizer que logo fiquei de pau duro, já imaginando quando poderia comer aquele delicia! a cadela sempre recebeu um trato especial, quando ela chegou aos 8 meses, já estava enorme, então comecei a brincar com a bucetinha dela, passava a mão, alisava e de vez em quando enfiava a pontinha do dedo, e aos poucos ela foi se a costumando, logo já enfiava o dedo todo e ela levantava o rabo, como se estivesse permitindo.
Não estava com pressa, quando ela chegou aos 10 meses, aí comecei a bulinar com mais frequencia, já enfiava dois dedos e não demorou comecei a colocar a cabeça do pau, mas percebia que era muito apertada, sempre fazia isso com muito cuidado para não machucá-la.
Agora ela já esta com um ano e sua buceta já esta ficando grande, mas toda vez que enfiava o pau encontrava o anel que fica logo apos a entrada, esse anel dificulta a entrada do pau. Na semana passada resolvi que iria comer ela pra valer. Num dia de sábado fiquei só em casa e logo parti para o ataque, primeiro dei um belo banho, fiz uma boa higienização. Lambuzei a sua bucetinha com gel e tambem a cabeça do pau, coloquei a cabeça e forcei um pouco, mas quando chegou no anel, foi a mesma dificuldade. Como não tinha pressa, tornei lambuzar o pau com gel e fui colocando bem de vagar, como ela ficou quieta e levantou o rabo, empurrei com vontade, o anel cedeu e o pau entrou tudo, nem acreditei, fiquei um pouco parado sentindo a pulsação da buceta dela. Mas logo não me contive e comecei a bombar aumentando a velocidade, fiquei assim uns 20 minutos até não agunetar mais e gozei loucamente.
Tirei o pau e ela veio lamber, logo o tesão voltou e não tive duvidas comi ela novamente.
Agora estou em lua de mel com a minha dany, não passo mais que dois dias sem meter com ela. Estou aguardando ela entrar no cio, ai sim vou mete mais gostoso ainda.
Sei que todos gostam de zoofilia, mas tem muitas pessoas que adoram e eu sou um deles, tambem tenho vários amigos com os quais troco ideias, se vc gosta ou tem curiosidade é só entrar em contato comigo meu e-mail é abelribeiro2009@yahoo.com

1 Comentário para “DEMOROU MAS COMI A MINHA CADELA FILA”

  1. tinho Says:

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing