Contos Verídicos no Face
Publicidade
Produtos Originais
Categorias

Dia de chuva com a Mamãe‏

Disque sexo
Dia de chuva com a Mamãe
Sábado. Minha esposa havia viajado para visitar sua mãe em outra cidade e levou o meu filho junto. Aproveitei o dia e fui fazer algumas compras.
No meio do passeio no centro de São Paulo, começa uma tempestade inesperada. Fico totalmente encharcado e vou para a casa da minha mãe, que era o lugar mais próximo. Estava frio, eu usava uma blusa de lã que ficou totalmente molhada. Estava morrendo de frio e tinha que tirar aquela roupa molhada.
Chegando no prédio da minha mãe, subi no elevador e abri a porta do apartamento da minha mãe. Qual foi a minha surpresa em encontrar a minha mãe de camisola transparente no corredor. Não pude deixar de notar os seios pequenos e a buceta peluda que podia ver através do tecido. Minha mãe era aquela mãe que quando eu era criança e morava no Rio todos os meus colegas queriam ir na praia comigo só para ver a minha mãe de biquíni. Seus seios são pequenos, mas a bunda é enorme e a cinturinha e fina. Ela levou um susto ao me ver, mas logo notou o meu estado e me mandou para a área de serviço para tirar aquela roupa molhada.
Comecei a tirar a blusa, depois os tênis e, quando estava tirando as calças, ela retorna com uma toalha para me secar. Ela começa a falar que meu pai havia viajado para o interior junto com meu irmão e ela estava sozinha em casa. Por este motivo estava acordando tarde. Meu pinto estava enorme e duro, a minha cueca branca mostrou a sua forma perfeitamente. Ela olhou na hora pro meu membro e falou: “O que é isso?”
Então respondi: “Você vestida deste jeito. Como você acha que ele ia ficar?”.
_”Respeito, menino. Sou tua mãe.”
_”Sorte sua. Se não fosse já estaria de quatro no sofá”.
Pude ver um pequeno sorriso neste momento.
E fui para o banheiro para tomar um banho quente.
Quando saio do banho, minha mãe vem me entregar algumas roupas de meu pai para usar. “Então, assim esta melhor?” – Ela pergunta.
Estava vestida com um shortinho de lycra azul que entrava totalmente na sua enorme bunda e dividia a sua buceta ao meio.
Toca o meu celular e era minha mulher avisando que iria ficar na casa da sua mãe, pois a chuva estava muito forte para poder voltar.
Comuniquei a minha mãe que iria dormir ali. Então peguei uma garrafa de Whisky e algumas cervejas e fui para a sala ver TV.
Depois de algum tempo eu já estava meio bêbado. E via a minha mãe ir de um lado para o outro balançando aquela bunda. Eu dei a desculpa de pegar um copo em cima da pia enquanto ela lavava a louça só para encaixar meu pau no meio da sua bunda. Eu quase gozei. E ela só olhava para trás, mas não dizia nada.
Ela veio falar comigo e disse que não sabia como eu agüentava beber Whisky, pois só um golinho já a derrubava, então eu insisti e ela tomou um pouquinho. Realmente ficou molinha. Passava pela sala cantando e rebolando.  Em um determinado momento, começou a tocar um pagodinho que ela gostava e ela me chamou para dançar. Nos encaixamos e ela ficou rebolando esfregando a buceta na minha coxa e cantando. Chegou uma hora que ela desceu a mão e começou a apertar meu pau por cima da bermuda. Eu desci as mão e segurei suas nádegas. Enchi a mão. Eu apertava, separava as nádegas abrindo e fechando sua bunda. Não agüentei e enfiei minhas mãos dentro do seu chortinho de lycra e continuei segurando sua bunda. Ela também enfiou a mão dentro da minha bermuda e segurou meu pau e disse: “Não faz isso com a mamãe não…”
Desci meu dedo a te a sua buceta e senti os pelos já molhados. Ela começou a rebolar mais forte e iniciou movimentos de punheta no meu pau.

Comecei a beijar seu pescoço, afastei um pouco seu short e expus a sua buceta molhada para fora. Ela tirou o meu pau para fora e começou a esfregar a cabeça do meu caralho nos pelos da sua buceta…continua.

3 Comentários para “Dia de chuva com a Mamãe‏”

  1. marco Says:
    que coisa mais debil…
  2. Lu Santana Says:
    Fala seriu..isso é fantasia mentiroso.pinoquio.
    Sabe quandi o pinoquio descobrio que éra de madeira? Quando bateu punheta pego fogo rs
  3. ze Says:
    Pegou fogo, foi foda.

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing