Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Diversos’ Category

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

quinta-feira, dezembro 11th, 2014

484758 442508302485574 2062737810 n A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: P.G
Conto:

Bom… Eu já tenho alguns contos publicados aqui, sempre fui muito safado, se fosse escrever todas as minhas experiências sexuais, teria que escrever um livro ao invés de alguns contos.

Em 2001 eu fui promovido a gerente da loja em que trabalhava há seis anos, foi muito legal, pois eu almejava muito este cargo. O pessoal recebeu muito bem a minha promoção porque eu sempre respeitei a todos e sempre tive um ótimo relacionamento interpessoal. Principalmente com a gostosa do crediário, seu nome é Francine, ela tinha na época 20 aninhos enquanto eu 27. Éramos amante à pouco mais de um ano e nossas transas sempre foram muito intensa. Fran é branquinha, tinha seios médios, bundinha bem formadinha, magrinha cabelos lisos e negros, uma delicinha, ela só tinha um pequeno problema: adorava comentar nossas tranzas com as amigas da loja. Descobri isto no dia da nossa primeira tranza. Havíamos acabado de fazer um amorzinho muito gostoso e fomos à banheira nos recompormos para uma segunda, de repente vejo-a com o pensamento meio longe e perguntei o que era, para a minha surpresa a resposta foi:

(mais…)

Primeira transa rumo a faculdade

sexta-feira, outubro 31st, 2014

550013 444313722305032 704476241 n Primeira transa rumo a faculdade Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: T.U.
Conto: Há tempos Paulinha vinha cobrando uma noite a sós com ela. Era desejo, não fantasia; acordar comigo a seu lado.

Devido a minha esposa, era difícil realizar seu desejo, até que ela mesma teve a idéia.

Paulinha propôs que eu a levasse até a cidade de Sobral quando reiniciasse sua faculdade (Anhanguera) que aconteceria entre os dias 26 e 31/07/2010. Ela mesma iria falar com a Mazé (dizendo ter recebido telefonema de urgente de sua faculdade cobrando sua presença para reativação de sua matrícula sobe pena de perder mais aquele semestre letivo) para me pedir para levá-la até Sobral em caráter de URGENCIA.

(mais…)

Conhecendo um cabaré rumo a faculdade

sexta-feira, outubro 31st, 2014

549829 442371035832634 211766852 n Conhecendo um cabaré rumo a faculdade Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: T.U.
Conto: Creio que estávamos na localidade de UMIRIM, logo, logo estaríamos na cidade de Itapipoca.

Paula não parava de acariciar meu membro, ela estava totalmente despida dentro do carro e eu somente de camisetas, nas mais, além disto, porem nossas roupas estava bem a mão caso fosse preciso eu vestiria o calção e ela sua pequenina sai e blusa. Quando passávamos por algum veiculo contrário, vários dos motoristas e passageiros buzinavam quando viam ou peitos Paula. Riamos a cada buzinada. Paula não parava de manipular meu membro que segui em riste e vez ou outra abaixava a cabeça e mamava meu membro. Vários momentos pedi-a para parar a fim de concentrar-me na estrada. Na velocidade que íamos, uma gozada na poderia ser mortal.

(mais…)

Reconciliação sexual X Anal por Amor

sexta-feira, outubro 31st, 2014

550145 425460940856977 888525817 n Reconciliação sexual X Anal por Amor Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.W.
Conto:

Na ultima semana em que estive com Catiana, do dia 16 a 18/03 de 2012, não estávamos muito bem devido a interferência de minha companheira que não aceita a separação, apesar de ela saber que todos os fins de semana vou me encontrar com Catiana.

Por que não estávamos bem? Catiana não aceita a condição de ser a outra e eu não quero Catiana como amante. Então deduzi que ela ia terminar nossa relação e caso isto não acontecesse eu iria lhe pedir um tempo até que eu resolvesse minha vida conjugal.

(mais…)

Sexo na copa

sexta-feira, outubro 31st, 2014

551342 481261011929605 1305568826 n Sexo na copa Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: P.K.
Conto:

Dia 15-06-2010 Aqui em Fortaleza estava e ainda hoje dia 23-06-2010, encontra-se em greve de transporte escolar, era o primeiro jogo da Seleção Brasileira na copa da África.

Haveria encontro de minha família na casa de minha irmã, Mazé foi somente assistir ao jogo, voltou ao trabalho em seguida. No caminho para o shopping meu celular toca, era Paulinha. Não atendi, explicando a Mazé que deveria ser algum cliente, como não voltaria a trabalhar não tinha por que atender.

Após sair de estacionamento, liguei para ver o que Paula queria.

(mais…)

Enrabando minha sogra amante

sexta-feira, outubro 10th, 2014

images Enrabando minha sogra amante Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: D.H.
Conto: Fomos ao banheiro, nos lavamos e colocamos roupas mais descentes para irmos ao restaurante. Paula levou uma pequena sacola com roupas para sua mãe trocar.

Aproximei-me da piscina chamei por Fátima e esperei sua vinda na escada. Ela subiu calmamente a escada, dei-lhe a mão pra que apoiar-se, notei que ao pegar minha mão, não fez aquela força para subir seu corpo, ela a segurou com carinho, porem, sem esconder a tensão e nervosismo do momento. Sua mão tremia.

Fiquei a imaginar o porquê daquele nervosismo. Ela estava nervosa por ter escutado eu e Paulinha transar e achar que sabíamos? Ou estava nervosa por estar excitada?

(mais…)

Viajem perigosa

sexta-feira, outubro 10th, 2014

481845 439328702803534 979600393 n Viajem perigosa Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: J.B.
Conto:  No Carnaval deste ano, fizemos uma orgia total, Eu, Olivia e sua Mãe, nada foi programado, aconteceu! Apesar de eu e Olivia, desejarmos a tempos levar a Mazé para a cama conosco. Durante a orgia, Eu e Olívia, prometemos a sua mãe que não mais manteríamos algum tipo de relacionamento sexual, o que acabou acontecendo. Porem, sempre que nos encontramos em eventos familiares, fica difícil disfarçar, principalmente, quando a Mazé está ausente a estes eventos devido ao trabalho, ela gerencia uma loja, em shopping. Para piorar, tem a Paulinha, uma safada, que não deixa de nos atentar, parece aquele capetinha em nosso ouvido. Pois bem… Paulinha sabe e  participava, de nossas transas; certa vês, me propôs doparmos Olivia com sonífero, ou a embriagarmos, mas… Olivia pouco bebe no Maximo, dois copos de cerveja em algum show, ou algo assim.

(mais…)

História real de Noiva sem o cabaço | 1ª parte

segunda-feira, abril 14th, 2014

576061 443873059015765 66279146 n História real de Noiva sem o cabaço | 1ª parte Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: M.B.
Conto: Meu nome é José tenho 30 anos e sou casado com a Rosânia minha amada esposa que tem 28 anos, temos 9 meses de casados e o conto que descrevo é de relatar as consequências acontecidas na minha lua de mel e que começou de uma forma bem diferente para um rapaz e ao final, aceitei os prazeres de minha mulher para não perdê-la. Conheci minha esposa numa cidadezinha do interior do RJ e ela foi a minha 1ª namorada, ela é loira com cabelos compridos, 1,68 de altura, seios médios durinhos e pontudos, uma barriguinha de tanquinho, enfim, muito linda de corpo.

(mais…)

Presente de aniversario para o Meu marido

domingo, abril 13th, 2014

488364 446692938733777 1419612333 n Presente de aniversario para o Meu marido Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: I.P.
Conto: No dia do aniversario do meu marido eu dei de presente para ele um chifre bem polido, na cama do corno .
Meu marido não sabe mas fiquei loca para dar um presente para ele .chamei um amigo F B dele que arruma computador na hora do almoço pois era a unica hora que poderia fazer isso pois o corno estava trabalhando e que dava para o técnico vir .
Eu sou casada a muito tempo e vivo tentando dar uma fora de casa pois adoro ser chamada cris putinha safada este cara já vem me comendo a tempo desde que meu marido me traiu com umas putas dei lhe o troco ele não sabe mas sempre dou uma com este cara em casa mesmo uma vez marcamos par ir no motel mas ele chegou atrasado ai não deu pois eu estudava em uma cidade vizinha.

(mais…)

A Bela puta de uma ninfeta adormecida

terça-feira, março 11th, 2014

 

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Depois que passei a desabafar, narrando neste site meus encontros sexuais com minha enteada e sua amiga de Infância Paulinha, Arranjei várias amigas virtuais e algumas, física.
Sou meio esquecido, por isto, evito mentir, assim nunca precisarei forçar para lembrar-me de algo que falei. Por isto se encontrarem alguma discordância no descrito a baixo, saiba que este é o conto, algo fictício e não um acontecimento de fato.
Neste conto, não citarei nome, assim qualquer uma pode se imaginar como protagonista, eu acho.

 

(mais…)

Sábado na chácara do Mariano

quinta-feira, fevereiro 27th, 2014

Conto enviado por: шɛ λя3 Ϯɧɛ ϟ

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Uma vez o Mariano, um amigo do meu pai, veio em casa e convidou a gente pra conhecer sua chacara. Era um sabado, quente e bonito e como ninguem tinha outro compromisso, fomos la com ele. Fui eu, meu pai o Mariano e seu filho Felipe, um pouco mais velho que eu.

A chacara não era longe, mais ou menos uma hora de estrada. Durante a viagem meu pai e seu amigo foram conversando sem parar. O Felipe de vez em quando me dava umas olhadas, mas não falava nada.

(mais…)

Comi minha sobrinha e a amiga dela

quinta-feira, fevereiro 27th, 2014

Conto enviado por: Devil Angel

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi pra todos!

Meu nome e José tenho 25 anos e o que vou contar me aconteceu a alguns dias entre mim e minha sobrinha de 15 anos e uma amiguinha dela de 16.

Fazem 2 anos que vivo com minha mulher não nos casamos ainda e ela vive junto comigo e ela tem uma sobrinha a Pamela (nome fictício)  que e um piteuzinho uma branquinha mais ou menos 1,65 de altura olhos catanhos cabelos compridos e ela esta sempre acompanhada por sua amiga a Franciele (tbm nome fictício ) quase idêntica a ela muito linda as duas.

 

(mais…)

Saciando meu grelão

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: H.B.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi me chamo Hanna e queria lhes contar um pouco da minha nova brincadeirinha. Pois bem.
Sou branquinha, tenho uma bunda bem grande e uns peitos bem fartos, sou ruiva de franjinha e tenho um grelão de fazer qualquer sapatãozinha babar (sou lésbica). Sempre brinquei com meu grelinho, desde os 9 anos quando descobrir a masturbação, mas sempre alisei, rocei algumas coisas nele, sentava em cima do travesseiro e roçava a xoxotinha até gozar, então um dia estava na internet pesquisando sobre grelões, adoro ver fotos e outras mulheres chupando aqueles grelos enormes, e foi aí que eu vi uma mulher com um grelão bem grande se masturbando, ela tocava uma ”punhetinha” naquela pequena cabecinha, fiquei louca!!

Os tipos de sexo

segunda-feira, janeiro 13th, 2014

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar.
Depende do local, do seu humor e até mesmo do grau de intimidade com seu parceiro. Mas sexo pode se apresentar em diversos estilos, modalidades e intensidades. Você já praticou todos os tipos? Vamos conhecer alguns.

1. De reconciliação: Todo mundo fala que o melhor sexo é logo após uma briga, com muita adrenalina fluindo. Mas cuidado para não transformar DRs em alavancas para uma boa transa. Descarregue sua raiva com um belo orgasmo e perdoe o gato (ou a si mesma!) pela discussão! Aproveite para extravasar toda a tensão em altos momentos de puro sexo!

 

(mais…)

Loucuras de Carnaval

segunda-feira, janeiro 13th, 2014

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Fevereiro, verão, os dias são mais longos, as noites mais quentes… Era sexta-feira, dia abençoado por aqueles que admiram uma boa cervejinha gelada, o papo com os amigos na mesa do bar ou mesmo nos barzinhos mais sofisticados, mas aquela sexta-feira era muito especial, afinal começava mais um carnaval em minha vida…Pierrot e Colombinas se preparavam para a primeira noite que prometia:”quantos risos,quanta alegria,mais de mil palhaços no salão…” .

 

(mais…)