Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Diversos’ Category

História real de Noiva sem o cabaço | 1ª parte

segunda-feira, abril 14th, 2014

576061 443873059015765 66279146 n História real de Noiva sem o cabaço | 1ª parte Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: M.B.
Conto: Meu nome é José tenho 30 anos e sou casado com a Rosânia minha amada esposa que tem 28 anos, temos 9 meses de casados e o conto que descrevo é de relatar as consequências acontecidas na minha lua de mel e que começou de uma forma bem diferente para um rapaz e ao final, aceitei os prazeres de minha mulher para não perdê-la. Conheci minha esposa numa cidadezinha do interior do RJ e ela foi a minha 1ª namorada, ela é loira com cabelos compridos, 1,68 de altura, seios médios durinhos e pontudos, uma barriguinha de tanquinho, enfim, muito linda de corpo.

(mais…)

Presente de aniversario para o Meu marido

domingo, abril 13th, 2014

488364 446692938733777 1419612333 n Presente de aniversario para o Meu marido Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: I.P.
Conto: No dia do aniversario do meu marido eu dei de presente para ele um chifre bem polido, na cama do corno .
Meu marido não sabe mas fiquei loca para dar um presente para ele .chamei um amigo F B dele que arruma computador na hora do almoço pois era a unica hora que poderia fazer isso pois o corno estava trabalhando e que dava para o técnico vir .
Eu sou casada a muito tempo e vivo tentando dar uma fora de casa pois adoro ser chamada cris putinha safada este cara já vem me comendo a tempo desde que meu marido me traiu com umas putas dei lhe o troco ele não sabe mas sempre dou uma com este cara em casa mesmo uma vez marcamos par ir no motel mas ele chegou atrasado ai não deu pois eu estudava em uma cidade vizinha.

(mais…)

A Bela puta de uma ninfeta adormecida

terça-feira, março 11th, 2014

 

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Depois que passei a desabafar, narrando neste site meus encontros sexuais com minha enteada e sua amiga de Infância Paulinha, Arranjei várias amigas virtuais e algumas, física.
Sou meio esquecido, por isto, evito mentir, assim nunca precisarei forçar para lembrar-me de algo que falei. Por isto se encontrarem alguma discordância no descrito a baixo, saiba que este é o conto, algo fictício e não um acontecimento de fato.
Neste conto, não citarei nome, assim qualquer uma pode se imaginar como protagonista, eu acho.

 

(mais…)

Sábado na chácara do Mariano

quinta-feira, fevereiro 27th, 2014

Conto enviado por: шɛ λя3 Ϯɧɛ ϟ

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Uma vez o Mariano, um amigo do meu pai, veio em casa e convidou a gente pra conhecer sua chacara. Era um sabado, quente e bonito e como ninguem tinha outro compromisso, fomos la com ele. Fui eu, meu pai o Mariano e seu filho Felipe, um pouco mais velho que eu.

A chacara não era longe, mais ou menos uma hora de estrada. Durante a viagem meu pai e seu amigo foram conversando sem parar. O Felipe de vez em quando me dava umas olhadas, mas não falava nada.

(mais…)

Comi minha sobrinha e a amiga dela

quinta-feira, fevereiro 27th, 2014

Conto enviado por: Devil Angel

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi pra todos!

Meu nome e José tenho 25 anos e o que vou contar me aconteceu a alguns dias entre mim e minha sobrinha de 15 anos e uma amiguinha dela de 16.

Fazem 2 anos que vivo com minha mulher não nos casamos ainda e ela vive junto comigo e ela tem uma sobrinha a Pamela (nome fictício)  que e um piteuzinho uma branquinha mais ou menos 1,65 de altura olhos catanhos cabelos compridos e ela esta sempre acompanhada por sua amiga a Franciele (tbm nome fictício ) quase idêntica a ela muito linda as duas.

 

(mais…)

Saciando meu grelão

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: H.B.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi me chamo Hanna e queria lhes contar um pouco da minha nova brincadeirinha. Pois bem.
Sou branquinha, tenho uma bunda bem grande e uns peitos bem fartos, sou ruiva de franjinha e tenho um grelão de fazer qualquer sapatãozinha babar (sou lésbica). Sempre brinquei com meu grelinho, desde os 9 anos quando descobrir a masturbação, mas sempre alisei, rocei algumas coisas nele, sentava em cima do travesseiro e roçava a xoxotinha até gozar, então um dia estava na internet pesquisando sobre grelões, adoro ver fotos e outras mulheres chupando aqueles grelos enormes, e foi aí que eu vi uma mulher com um grelão bem grande se masturbando, ela tocava uma ”punhetinha” naquela pequena cabecinha, fiquei louca!!

Os tipos de sexo

segunda-feira, janeiro 13th, 2014

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar.
Depende do local, do seu humor e até mesmo do grau de intimidade com seu parceiro. Mas sexo pode se apresentar em diversos estilos, modalidades e intensidades. Você já praticou todos os tipos? Vamos conhecer alguns.

1. De reconciliação: Todo mundo fala que o melhor sexo é logo após uma briga, com muita adrenalina fluindo. Mas cuidado para não transformar DRs em alavancas para uma boa transa. Descarregue sua raiva com um belo orgasmo e perdoe o gato (ou a si mesma!) pela discussão! Aproveite para extravasar toda a tensão em altos momentos de puro sexo!

 

(mais…)

Loucuras de Carnaval

segunda-feira, janeiro 13th, 2014

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Fevereiro, verão, os dias são mais longos, as noites mais quentes… Era sexta-feira, dia abençoado por aqueles que admiram uma boa cervejinha gelada, o papo com os amigos na mesa do bar ou mesmo nos barzinhos mais sofisticados, mas aquela sexta-feira era muito especial, afinal começava mais um carnaval em minha vida…Pierrot e Colombinas se preparavam para a primeira noite que prometia:”quantos risos,quanta alegria,mais de mil palhaços no salão…” .

 

(mais…)

Aconteceu de verdade

segunda-feira, dezembro 9th, 2013

Conto enviado por: C.S.

Estávamos num churrasco de família na casa do irmão dela. No fim voltando pra nossa casa , o carro do  primo dela deu defeito esse primo  veio de carona conosco. Chegando em nossa casa, continuamos a beber umas cervejas e papo vai papo vem  eu coloquei uma música e pedi a ela pra fazer um strip para nós dois. Ela dançou, tirando a roupa  ficou peladinha e o primo já de pau duro batia  uma punheta.  Ela saiu correndo de repente para o banheiro,mas nós a puxamos e começamos a abraçá -la  e beijá-la,  ele foi chupando o peito enquanto eu massageava o clitóris  .Fomos pro quarto ela se deitou  ele começou a beijar sua boca  enquanto eu lambia o grelo  e enfiava a língua na xana  que foi fcando molhadinha . Ele colocou aquela pausão com cabeça brihando de  tão duro que estava na boquinha dela, que  lambia a cabeça  e sugava com força. Então eu abri as pernas dela e pedi pra ele meter, ele foi colocando a cabeça enquanto eu ajudava abrindo os lábios da xana . O pau entrou todinho , enquanto o meu chegava doer de tesão. Eu fui me ajeitando por trás , até conseguir meter na entrada do cuzinho , mas depois preferi ficar só olhando enquanto ele metia. Ver aquele pau  entrando e saindo da xana molhada me deu tanto tesão que eu gozei . Ele acelerou os movimentos até gozar dentro dela. Aí ele saiu  e foi pro banheiro. Eu abri as pernas dela coloquei a boca naquela grutinha toda molhada, e senti o sabor mais delicioso que já provei na vida. Fui sugando  e sentindo aquele caldinho quente na minha garganta, então ela gozou  e me lambuzou  todo. A seguir eu  meti nela e comecei a mexer   e com aquela imagem na minha cabeça  gozei como nunca tinha gozado em toda a minha vida!!

Ser um tapete

quarta-feira, novembro 6th, 2013

Conto enviado por: H.J.

Não vou contar agora toda a história (real) de como chegou a acontecer. Mas quero falar de uma sensação que não esqueço. Para resumir, eu e minha ex, que nunca procuramos ninguém para sexo a três, mas que inesperadamente acontecia (7 vezes durante nosso casamento), estávamos de férias em SC. Aconteceu que o prof de educação física que animava a piscina com exercícios e brincadeiras acabou no nosso quarto. Fiquei tirando fotos de uma foda muito louca, ele e minha ex.

 

(mais…)

Hidratando a pele

sexta-feira, outubro 18th, 2013

Sai do banho. Nua. Em gotas d’água na pele. Banhara com sabonete íntimo e está relaxada, perfumada; sente-se bem. Uma sensação de frescor de cútis de menina a envolve. O olhar busca a cama no centro do quarto. Caminha descalça até lá. Delicadamente. Sem pressa. Nas mãos, um óleo hidratante.

Ergue a perna direita, posiciona a ponta do pé na cama e com o líquido perfumado na palma da mão esquerda inicia o processo de carinho na pele. Olha o pé. Delicado. Suave, como a ternura de um amante, a sola recebe um carinho especial. Massageia. Como se quisesse tirar as dores da alma e do corpo após um dia de trabalho. Os dedos quase se veem beijados pelas mãos dela. Um a um os pés sentem-se amados. Visualiza a panturrilha.

(mais…)

Um amante diferente

sábado, outubro 12th, 2013

conto enviado por:

Sempre fui um pouco pervertido, desde criança. Sou moreno, 1,70, 70kg, bonito, tenho 30 anos, mas nunca fui do tipo pegador quando era novo, pois me concentrei mais nos estudos, e era tido como um bom garoto, inteligente, e com um futuro promissor. Minhas relações sexuais se restringiam a punheta e umas brincadeirinhas que fazia com uma prima, mas que nunca chegou aos finalmentes, por causa da minha timidez, e do meu medo, então na hora sempre acabava broxando de nervoso. Quando comecei a ficar com as meninas, fui me aprimorando nos beijos, nas preliminares, na sedução, e me tornei muito bom, sabia falar o que a mulher queria ouvir, sabia tocá-la como ela queria ser tocada, mas nos finalmentes eu sempre broxava ou saía fora. E pior que vivia excitado.
(mais…)

Uma noite alucinante

sexta-feira, agosto 16th, 2013

Conto enviado por: C.T.

Olá amigos, sou a autora do conto Eu, meu marido e nosso “amigo”. e quero compartilhar com vocês a noite alucinante que tive. Bom, eu e meu marido achamos que seria muito bom se pudéssemos repetir a dose, só que ele me deu a ideia de que o próximo encontro que eu tivesse com nosso “amigo” fosse em um local mais reservado para que eu pudesse me soltar mais kkk. Então comecei a investida e logo nosso “amigo” ficou todo animadinho e preparou um esquema para passarmos uma noite juntos.

 

(mais…)

Novinha de 20 anos virgem me deixou somente chupa-la

sexta-feira, agosto 9th, 2013

Conto enviado por: J.S.

Olá meu nome é eds vou contar um conto verdadeiro q aconteceu comigo não a muito tempo.
conheci uma ninfeta chamada Andréia q atendia pelo apelido de lita, moravamos em santo André, abc e passamos a nos conhecer de repente, certo dia peguntei a ela se ela tinha namorado e ela disse q ñ, ficamos uns dias só nos beijinhos ate q meu primo um dia foi viajar e deixou as chaves da sua casa comigo, convidei ela pra ir na casa do meu primo e ela topou.

 

(mais…)

Que feriado

quinta-feira, julho 11th, 2013

Conto enviado por: Corno de Perdizes

Meu nome é Marco Antonio e o que tenho a narrar ocorreu comigo e com minha ex esposa, Renata, uma loirinha muito linda e gostosa, com quem fui casado por 6 anos. Na época do ocorrido morávamos em Porto Alegre e tínhamos, eu 33 anos e ela seus 29 anos.

Eu, desde que me entendo por gente, sou bissexual e jamais escondi essa minha opção de ninguém. Renata sabia e tirava bom proveito. Ela me fez o corno mais feliz entre todos os cornos. Desde a fase de namoro que ela foi liberada por mim para ficar com o homem que bem desejasse, desde que com discrição, pois a 20 anos atrás, os casais liberais eram mau vistos e falados, mesmo nas rodas de amigos.

 

(mais…)