Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Ela gozou com meu joelho…‏

Disque sexo

Pessoal, esta é uma história verídica, a qual aconteceu comigo na semana passada. Eu peguei uma gata e a levei pro motel. Ao chegar lá, comecei a beijá-la deliciosamente, pois sexo prá mim tem que ter amor, carinho, chamego, sedução, e, principalmente muito beijo na boca.

 

 

Depois tirei-lhe a roupa, onde pecorri todo o seu corpo escultural com minha doce língua, fazendo com que ela se contorcesse toda de tanto prazer. Deletei-me mais ainda, quando carinhosamente alcansei o paraiso dos deuses entre as suas belas e torneadas pernas! Lá estava aquela vulva lisinha e toda deliciosa a espera de uma língua a tocar-lhe suavemente á procura de prazer. Confesso a vocês que, mais que depressa, mim propus a massagear sua vagina num delicioso oral, a qual em poucos instantes ela delirava de prazer, me deliciando com um doce néctar que lhe escorria de dentro da vagina, anunciando que estava prestes a gozar.
Que maravilha! Nunca havia tido o prazer de engolir aquele melzinho que escorria goela a dentro direto da fonte. Hoje estou conseguindo prolongar mais o meu gozo. Antes era que nem um raio de tão rápido que era. Após saciar-me chupando a bucetinha e o cuzinho da minha gata, prometi que lhe daria um prazer diferente que ela nunca tinha tido um igual. Deitei-me na cama e pedi prá ela retribuir-me com muito prazer, todo o amor que tinha por ela. Ela entendeu o que eu quis dizer. Abaixou-se e começou a chupar o meu pau com tanto tesão, que tive que controlar para não gozar na sua boca. Pois queria dar a ela o diferencial prometido.
Ficamos assim por vários minutos, ela me chupando e eu chupando os seus seios rosados e durinhos, sem falar na siririca gostosa que eu tocava nela. Pedi a ela que ficasse com a boca em meu pau de tal forma, que ao mesmo tempo pudesse alcansar o meu joelho direito com a sua buceta. Passei um pouco de gel nesse e pedi que ela se apoiasse a buça bem em cima, de tal forma que se sentisse que eu iria penetrá-la com ele. No primeiro momento ela estranhou, mas acabou concordando. Enquanto ela sugava com vontade o meu caralho duro, ela esfregava a sua xaninha no meu joelho-pica. Os movimentos giratórios e suaves que eu fazia com meu joelho, levou a minha gata querer mais e mais sentir o gostinho do leitinho que iria escorrer brevemente da minha doce pica.
Quando percebi que aquela situação estava deixando-a cada vez mais excitada, também começei a gritar de prazer, o que a dexou mais afoita e louca de tesão. No momento exato que ela gemeu de prazer, tanto pela penetração do meu joelho como pelo prazer de estar engolindo a porra que comecei a jorrar em sua boca, sentimos os nossos corpos se estremecer de tanto prazer. Ela me disse; “Nossa, nunca havia tido um gozo tão gostoso e profundo como este, sem ser penetrada e chupada.” Onde você aprendeu esta técnica? Eu disse: Quando vamos ficando mais experientes, temos que inventar coisas novas, assim poderemos sobresair sobre os demais.
Só foi um tempinho de descanso mesmo, pois logo em seguida consegui dar a ela o que eu mais gosto de fazer; rola dura, carinho, prazer e muitos beijos. Depois de um breve sexo oral novamente, onde passei por seus seios, barriga, até chegar na bucetinha de novo, a deixei em ponto de bala novamente. Cuspi na mão e passei na cabeça da rola, e finalmente penetrei com vontade, onde se ouvia, além dos seus gemidos de prazer, o bater do meu saco na sua deliciosa bundinha. Gozamos muito novamente. Tomamos um banho e voltamos aos seios dos nossos lares e respectivamente aos braços dos nossos conjuges. Eu casado. Ela somente namorando. Ficamos de repetir a dose mais tarde. Est e é um outro conto.
Olha ai pessoal, fiquem a vontade para comentar este conto. Pode ser aqui mesmo, ou se preferirem, me escreva através do meu e-mail; morenogvs2009@bol.com.br Adoraria saber a opinião e reação de vocês em relação a este meu relato.

1 Comentário para “Ela gozou com meu joelho…‏”

  1. ana ritaoliveira Says:
    adorei teu conto.eu gozo com meu calcanhar e é fabuloso.me aguarde.comento pessoalmente teu conto.
    bjs

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing