Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Eu e meu irmão o incesto maravilhoso

Disque sexo

Sonhei sempre em me lançar como uma louca para os braços do meu irmão, mas naquele dia em particular não parava de pensar nele. Ele tinha começado a namorar sério e tinha ouvido, no dia anterior, ele e a namorada a fazerem sexo. Isso me deixou uma vadia desvairada.

Imaginava a relação mais tórrida e incestuosa que qualquer filme porno poderia criar. Me sentia culpada mas não conseguia parar de pensar em estarmos juntos e fazer sexo gostoso.

Neste dia estávamos nós dois sozinhos em casa. Esperei nua na banheira durante 20 minutos, com a porta aberta, esperando para ver se ele tinha coragem de entrar.

Naquela ducha me masturbei intensamente e tive um orgasmo maravilhoso. Queria meu irmão naquela hora dentro de mim.

Acalmei… Jantamos juntos mas não conseguia para de pensar em fazer sexo com ele. No jantar perguntei muito sobre o relacionamento dele com a namorada e fiz até algumas perguntas mais picantes de como ela era na cama mas ele sempre se esquivou das respostas. Meu irmão foi sempre muito tímido.

Fui para o quarto e novamente comecei a imaginar como seria ser comida, por inteiro, pelo meu irmão. Tenho 19 anos ele está com 22 só tive duas relações sexuais até lá. Imaginei ele me comendo de 4 e comecei a passar creme no meu corpo.  O meu dedo percorria todo o meu corpo e comecei a pressionar com força na minha buceta. Senti vontade de ser a puta dele. Queria que naquele momento ele tivesse penetrando meu cu. Nunca tinha feito isso, só deixei meu último namorado penetrar com os seus dedos o meu rabo, mas queria uma vez experimentar. Passei creme e penetrei com força o meu cu. Estava louca de tesão e gozei deliciosamente.

Passou o tempo e fui dormi. Enquanto estava na cama novamente me veio uma vontade louca de ser penetrada pelo meu irmão. Passei dos limites e perguntei se ele poderia vir dormir comigo que estava com muito medo, por causa do assalto que tinha sofrido a 3 semanas atrás. Ele sentou do meu lado e disse que já estava bem crescida para sentir medo e que já deveria ter superado aquilo.

Mesmo assim pedi que ficasse um pouco comigo. Ele deitou junto de mim e eu abracei seu corpo com muita força e disse que ele me dava muita segurança. Estava com um pijama quase transparente.

Ele sentiu esse abraço forte e quente e tentou disfarçar.

Comecei abraça-lo mais forte e tentei beija-lo. Ele disse

“Bem é melhor ir para o meu quarto para me acalmar.” Disse que estava louca por ele e que não conseguia parar em ter uma relação sexual com ele. Apertei com força seu pau e disse que ninguém precisava saber o que iria acontecer. Ficaria só entre os dois e queria ser comida com força por ele.

Ele ainda relutou mas não aguentou, foi maravilhoso, depois de algumas preliminares, não conseguia sentir carinho por ele, queria apenas que ele me comesse como um animal. Pedi para que ele me colocasse de 4.

Ele começou a enfiar forte o seu caralho na minha buceta enquanto me batia com força deixando minha bunda toda vermelha. Enfiou o seu dedo no meu cu. Pedia desesperadamente para ele enfiar com mais força.

Puxou meu cabelo e pedi para que me chamasse de puta, vadia e o que ele quisesse. Ele atendeu meu pedido e me chamou de vagabunda. Foi tão bom.

Ele encheu minha buceta de porra e me senti uma vadia por completa. Não consigo descrever como gozei gostoso. Em comparação com os outros dois, por incrível que pareça, foi muito melhor. Senti me nas nuvens. Ele pediu para sair do meu quarto pois estava muito confuso e queria pensar. Eu por momentos também tive um sentimento de culpa mas depois passou foi sexo por sexo e meu irmão foi maravilhoso.

Tive mais duas relações com ele antes de me mudar para o Rio de Janeiro. Uma delas irei contar num outro conto pois foi sensacional.

49 Comentários para “Eu e meu irmão o incesto maravilhoso”

  1. Leonardo Says:
    Muito louco essa historia ate me ecitei,foi verdade mesmo…
  2. Jas Says:
    poxaa .. é muita sacanagem.. mas o post ta maravilhoso
  3. Patricia Says:
    Que inveja. Tenho 5 irmãos e eu percebo que me comem com os olhos. sempre que podem me abraçam e chego a sentir o pau deles duros. me dá vontade de dar pra eles mas não tenho coragem de falar.
  4. silas Says:
    gostaria de falar com vc!!!
    msn
    ?:silasfernandessousa@hotmail.com
  5. leo Says:
    caramba queria ter uma irma para poder fazer isso fiquei de pau duro
  6. Incestuosa Says:
    … é muito bom ver que nao só eu que provocou o irmao… me sinto mais aliviada…sem se preocupar com a veracidade da história, o importante é que saciamos nossa fantasia… e olhem, nao faz difereça se o nosso irmao ou o nosso namorado ou mario… o importante é realiza nossa fantasia.. parabens a vc e aos leitores!!!
  7. Selma Says:
    Gostoso incesto, excitante!
  8. Renildo Says:
    Add meu orkut aí meninas!!
    chorysanguebom@hotmail.com
    quero ver se vcs são danadas mesmo
    beijossssss e até ++++++++++++++++
  9. marco Says:
    delicia quero falar com vc no msn jorgemateus.mateus459@hotmail.com
  10. Ryan Skiter Says:
    Que gostoso , adorei , deu tesao d+
  11. Morenogvs Says:
    Olha Incestuosa, eu também transei com a minha irmã. Não foi nada planejando, simplesmente aconteceu! Mas foi muito gostoso mesmo. Tanto eu como ela, fomos a loucura de tanto tesão. Se quiser, me escreva, vamos trocar umas idéias. Se alguém ai tiver interesse, podem me escrever tambbém. morenogvs2009@bol.com.br
  12. anynha Says:
    muitoooo lokooo
  13. Lucia Says:
    Tenho 53 anos publiquei um relato de meu relacionamento com meu irmão há muitos anos num blog chamado sexoentreirmaos… se quiser entre en contato lm.oliveira2011@bol.com, adoraria torcar confidencias
  14. Ednardo Says:
    Secos.
  15. CLAUDINAGONCALVES Says:
    VOCE E LOUCA COISA DESSE TIPO NAO DEVERIA SER PUBLICADO NA INTERNETE SUA VACA
  16. Tony Says:
    Uma experiencia louca! Certa vez em virtude de uma reforma nos quartos da nossa casa, dormimos todos numa cama improvisada no chão da sala:meus pais, eu e minha irma, eu tinha 16 e ela 14. Ficamos nos tocando meio sem querer na 1ª noite. Na 2ª noite ela pegou meu pau e pos entre suas coxas. Não a penetrei mas deixei a camisola,a calcinha e sua xoxota toda lambuzada de leite. Foi uma experiencia muito louca tambem!
  17. Tony Says:
    Dormimos mais algumas noites no chão da sala. Vou ter muito prazer em contar p quem se interessar o que aconteceu nas outras noites.
    Meu email: thoony.de@hotmail.com
  18. safado Says:
    fala serio!!!!!
  19. robert Says:
    vc deve ter o rabo gostoso sua egua
  20. Kaik Says:
    Tudo mentira, poucos detalhes e foi logo dizendo q queria fuder com o irmão, sem sentido faltou imaginação.
  21. Raque Says:
    oie…axo que vc foi muto direta sem detahes,mas foi quase igual com meu irmão…eu era mais velha que ele…tinha 15 e ele 13, até aos 12 anos tomavamos banhojunto, dormiamos no mesmo quarto, embora em camas separadas…até o dia que ele ficou de pau duro quado me viu sem calcinha no banheiro…esfeguei nele d proposito…um banho como nunca antes…aprovitei para emsaboa-lo e pegar no seu pau…tava durinho…aproveitei e pedi para ele me emsaboar tbm, ele sem jeito mau passava a mão nos meus peitos…tirei a calcinha…disse que queria ficar igual a ele nu…ai ja viu né…me esfregava todinha e le de pau duro mesmo…tirei aquela onda de deixar cair o sabonete no chão so pra esfar minha bundinha no pau dele, ele meio sem jeito, mas tava gostando, mas nao enfiava…ai fiquei de joelhos e esregava o pau dele com as maos e uma vontade de chupar, quando ele tava muito afim e ja ia bater ua punheta pra ele, minha outra irmã bateu na porta do no banheiro…ai o pau dele baiou mesmo…Mas quando foi na hora de dormir, quando todos a estavam dormindo menos nos dois, provoquei-o, trocando de roupa na frente dele, fiquei so de calcinha, por um tempo e andando de um lado para o outro no quarto vendo seele me observava…nao tirava o olho da minha buceta…ai parei na frente dele ele deitado na cama eu so de calinha perguntei sobre uma camisa e ele me mostrou…vesti na frente dele, pude ver que ele tava e pau duro…ai inventi uma historia de fotogafia, para ele tirar foto de mim, el tirava e me mostrava…pedi pra ele tirar uma de mim so de calcinha…ele tirou e quando foi me mostrar fiquei com meus peitos pertinhos daboca dele, esfregando mesmo…ai ele nao resistiu…chupou como louco…fi logo tirando a roupa e minha calcinha, chupei aes um pouco o pau dele que nao era muto grande, mas era grosso…chupei e ele gosou na minha boca…uma gala muito fina…muito deliciosa, dormimos juntinhos, na mesma cama, fazendo amor. No outro dia fomos tomar banho juntos…muito gostoso, me comeu gostoso. A noite fizemos amor muito gostoso. Pedi pra ele comer meu cuzinho…comeu e gostou muito. Nossos pais começaram a desconfiar e pediram pra nao mais tomarmos banho e nem dormimos juntos. Mas quando eles saem transamos muito gostos ate hoje… Tenho 18 anos e ele 15…nos amamos muito, namoramos escondido na rua e ja transamos numa pracinha abandonada… ele e eu nao temos namorados..pois nos somos e nos consideramos um para o outro.
  22. jesse Says:
    Adorei o conto e o comentário Raque, to de pau duro punhetando, vc q veio pro rio, ñ ker ser minha maninha tb???
  23. taradinha Says:
    Eu estava no auge dos meus 13 aninho, descobrindo tudo: primeiro beijo, primeiro namoradinho … e lógico que numa hora dessas viramos o cento das atenções principalmente por eu ser a caçulinha de 3 meninos. O do meio estava com de 17 anos, um terror, namorador, o verdadeiro garanhão da rua e da escola…cada dia uma namorada diferente. Geralmente era quem me levava e buscava das festas…o mais velho já na faculdade, estava namorando sério e quase não passava mais tempo na rua, o mais novo um verdadeiro CDF só se ligava em estudo e computador. Sobrava o Deco, terror das meninas! Eu descobrira sem querer o motivo de tantas garotas atrás dele, uma vez pegara uma de nossas primas, em verdadeiro êxtase na cama de nossos pais,realmente meu irmão além de um rosto lindo tinha um corpo maravilhoso e pelo pouco que vi sabia muito bem levar a mulherada a loucura.
    Foi numa dessas festinhas que Deco me pegou num canto escuro com meu namoradinho…desde a cena que vira entre ele e a minha prima havia decidido experimentar as delicias do sexo…meu namorado era um taradinho mas por sermos muito novos não rolava muita coisa além de muita esfregação, na hora H um dos dois roia a corda. Deco parecia estar me vigiando aquela noite e nos pegou numa esfregação daquelas…eu com uma saia curtinha e calcinha na mão senada no colo do .meu namorado que com o pau durinho se deliciava na portinha da minha bucetinha virgem. Foi um susto! Acho que nem meus pais falariam tanto, Deco me tirou dali na hora sem calcinha mesmo, havia pego o carro de papai e não pensou duas vezes : me jogou dentro do carro e não parou o sermão até a porta de casa . Eu muda, de cabeça baixa e pateticamente com a calcinha na mão. Deco furioso, arrancou com o carro e pegou uma estrada que levava a muitos motéis…foi em um deles que paramos.
    Apesar de assustada não assimilei o que poderia acontecer em seguida, ele apenas mandou que eu saísse do carro ao chegarmos na garagem… eu não estava em condição de reclamar.
    Era um desses quartos que convidam a uma noite de muita luxuria…Deco puxou a calcinha de minha mão…ela estava úmida . Ele cheirou parecia querer ter certesa que aquele molhado era mesmo de tesão. Mais uma vez começou seu discurso de irmão mais velho…indignado ao ver a irmãzinha quase perder o cabaço com um moleque qualquer.
    Foi meio de repente quando ele me deitou na cama e retirou minha roupa…ficou ali me olhando, parecia admirado….me veio a lembrança dele e de nossa prima na cama e logo me enchi de tesao ….não sei como aconteceu mas em poucos minutos eu estava completamente entregue ao meu irmão. A excitação foi tamanha que só percebemos a gravidade ao vermos a marca de nossa loucura no lençol…ele me fizera mulher. Fez da minha primeira noite algo inesquecível sem apelação….
    Durante uma semana nos evitamos….até porque o tesão entre nós havia despertado e não podíamos dar bandeira em casa. A primeira atitude foi me levar a um médico fora da cidade para me deixar tranqüila . Depois disso, sempre que tínhamos oportunidade transavamos sem muita dor na consciência…
  24. Rafael Says:
    Sabe acabei de crer, devemos realizar todos nossos desejos sexuais….
    Transar com prima, irmã, cunhada, tia e etc….
  25. Says:
    mto bom, e tenho q confeçar q tenho mta vontad d da uma trepada cm minha irmã.
  26. Nando Says:
    Ja transei com primas. Se alguma gatinha safada quiser me mandar um e-mail contando como foi sasu gransas com familiares vou adorar. fernandoaugusto001@hotmail.com
  27. Andrey Says:
    Comesei ate bater puñeta guem me dera vc aki
  28. sexo Says:
  29. sexo Says:
    MUITO BOM
    MIM ADD GALERA
  30. JESSICA Says:
    já dei pro meu irmão tbm, ele tirou minha virgindade efoi inesquecivel, hoje tenho 20 e ele 22 sempre que da agente transa de novo ele é muito gostoso
  31. Adriano passo fundo rs Says:
    Situaçao chata e dpois a cara fik aoonde? Nao nao issso nao c faz!!!! Mas admiro quem tem coragem de realizalo…..me escitei muito
  32. ze bala Says:
    muiiittooo loouuco ja transei com uma irmã minha á muito tempo atraz mas ate hoje não consigo esquecer aquela experiencia maravilhosa..
  33. Moleke Says:
    kara d+ eu queria ter uma irman pra tranzar com ela…….rsrs
    agora eu nao tenho mais minha namorada tem um irmaO e sou loko pra por os dois na kama oque faço ………?????????
  34. dario Says:
    nossa tbm tenho 1 irma tenho muuito tesao nela mas nao tenho coragem de fuder ela me mande emails dario-cristiao@hotmail.com
  35. nana Says:
    srrsrs, pois comigo foi pior….pela idade, eu deveria ter uns 9 ou 10…aiaiai, mas n houve penetração, eu nem sabia q dava pra fazer isso…rsrsrs, foi só esfregação…ele esfregava o pintinho durinho no meu pinguelinho…srsrrsrsr, era gostoso…mais gostoso q os filhotinhos da minha cadelinha, q chupavam meu pnguelinho,srsrrs.eita tempo doido., rsrsrsr
  36. tesudinho Says:
    Éssas meninas metendo com seus irmãszinho me deixou com muita tesão vou tocar una punhetinhas para todas gosei gostoso
  37. ESTER Says:
    …nossa que delicia…amei..não me imagino com meu irmão..mas desde meus 13 anos eu tanso com meu primo,na época eu tinha 13 e ele 25..que delicia,tomamos banho juntos e ele lambia minha bucetinha e depois me fodia….transamos muito gostoso até hj…kkk
  38. david Says:
    nosa e uma verdadeira maravilha eu nuca tive relação com a minha irman não que eu não kisece foi por falta de oportunidade + fico feliz por voces que conseguiro eu sou o casula de 4 homens e os meus irmãos + felhos todos transaran con a minha irman ela tinha na epoca uns 13 anos e trasava todo os dias con eles ….
  39. roger Says:
    delicia..gozei gostoso..msn leandro201261@hotmail.com
  40. Sandra Says:
    Adoro meu irmão. Sou casada mas sempre que posso convido meu irmão pra dormir comigo. Delicia o incesto,
  41. leo Says:
    busco mulher incestuosa pra casar
  42. jhames Says:
    tenho muito tesão pela minha irmã de criação, mas só que ela é casada e eu também e tenho medo de confessar isso a ela, o que devo fazer ?
  43. Sou Gatinho Says:
    Nossa! Quanta depravação! DELÍCIA!!! Parece até que não é verdade! Deve ser massa comer a irmã. Eu nunca tive uma irmã, mas se eu tivesse, do jeito que eu sou tarado, teria comido ela também. Quer quiser ser a minha “irmãzinha” me escreve, ok? Sou de Fortaleza, CE!
    eusougatinhosim@hotmail.com
  44. betogood Says:
    gostei muito de sua historia se vc tiver mais vou adorar meu email é roberto.rodriguesaraujo@gmail.com ou tb o msn betogood@hotmail.com tb tenho ótimas historias pra contar
  45. sissy Says:
    hmm, meu cu ficou bem molhadinho só de lembrar
    meu irmao mais velho me fodeu bem gostoso
    começou por meter o caralho (que grande que gostoso) na minha boca,esporrou-se todo, engoli e chupei tudinho
    durante uns tempos, fui fazendo mamadas e ele foi roçando a piça no meu cu, eu bem me punha a jeito para ele ma enfiar mas…
    até que pedi- enraba-me, meteme o caralho todo no cu
    ele tinha ideias- vestiu-me um vestido da minha irma, untou-me o cu com manteiga e fodeu-me
    sentir aquele caralhão a entrar no meu cu…uauu…que booommm…fez de mim uma putinha
    não consigo escrever isto sem por uma lingerie e enfiar um pepino no cu…que bom ser enrabado…gosto de homens….sou panasca
  46. nick Says:
    garotas q quiserem dar o cu e o me add: loironick69@hotmail.com
  47. kinha Says:
    Cara bem legal ese conto. Queria te cmer gostõsõ sua putinha mostra sua buceta ai pra mim bater uma pra vc sua bíscate vadia
  48. carlos Says:
    comer irmã é bom de mais, delicia e a gente goza rapidinho
  49. joel Says:
    eu adore eu tabe da vô pro meu irmão sô que eu era home e bem mas novo mas e muito bom da pro mano não tem tão boa eu sim to vô tadê ele e casado e ele nim celebra ele tinha 18 eu 11 mas eu não fas 38 anos eu sô gey mas nique sabe

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing