Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Eu e outro comendo minha mulher

Disque sexo

Conto enviado por: P.D.

Olá pessoal, sou casado há 5 anos e minha mulher uma morena quase mulata 1,70m, 59Kg, seios grande, uma bunda perfeita e uma buceta que não cabe na calcinha. Bom uma que a buceta é avantajada e a calcinha que ela usa é bem ciiiiiiiinha.
Desde que casamos, em nossas transas, a gente sempre fantasiava outra pessoa junto de nós.
Às vezes falávamos em outro homem, às vezes em outra mulher mais não passava de fantasia.
Quando eu estava comendo ela, me pedia pra pensar em outra, pra te chamar pelo nome da outra e eu mandava ela pensar tb em outro(um ex namorado), que um dia ela me falou que gostava de meter com ele por frente no meio de suas coxas de ladinho.
Então eu fazia essa posição e quando eu tocava no nome dele, sentia sua buceta pegar fogo. Então eu abria bem sua bunda e mandava ela imaginar ele comendo seu cuzinho. Aí ela delirava e gozava como nunca.
Foi aí então que a convidei para fazermos na real e ela ficou meio em dúvida mais senti  uma vontade de sua parte. Passado alguns dias, ela veio me dizendo que na academia havia começado a malhar um cara bem atraente e que estava dando em cima dela e que pra ele era daria.
Concordei e disse a ela pra fazer o convite a ele que aceitou sem restrições.
Num domingo à tarde fomos pro motel e o esperamos, que ao entrar ficou meio desconfiado, mais com pouca conversa já se soltou e foi aí que disse pra ele que podia começar.
Minha mulher ainda meio assustada foi relaxando quando ele começou a beijar sua boca, mordendo seu pescoço por traz, então vi os bicos dos seus enormes seios quase furando a blusa. Foi aí que ele desceu a mão pela sua bunda e levantando sua micro saia colegial começou a alisar sua buceta que é peludinha até a entrada e o resto bem lisinha.
Minha mulher estava em delírio quando ele pegou na sua mão e a deslizou em seu pau. Aí então ela se soltou de vez e abocanhou com toda vontade e começou a chupetalo e foram deitando, e ela pediu que ele tb chupasse sua buceta.Nessa hora eu já estava quase gozando mais segurei.
Depois de muito chupa chupa ele colocou a camisinha e começou a esfregar bem devagar na portinha da sua buceta. Ela já tava louca de tanto tesão e pedia a ele colocasse logo e foi ai que ele empurrou até o saco e meteu com força por algum tempo. Aí ele a virou de quatro e começou a bombar naquela buceta que fica linda virada para traz. Ela já não estava mais agüentando o tesão, quando me perguntou se poderia gozar no pau dele. Mal terminei de dizer sim, lá estava ela soltando seus gritos de gozo, rebolando e empurrando a bunda no seu pau. Aí então ela pediu para eu me aproximar que queria chupar meu pau enquanto ele a comia de quatro.
Ao começar me chupar, senti sua boca me sugando mais forte e me disse se poderia gozar novamente no pau dele. Disse então goza quantas vezes vc quiser, e novamente seus gemidos de tesão e gozo.
Aí então disse a ele da posição que ela mais gosta, que ela fazia com o ex-namorado, e ele mais que depressa estava no meio de suas coxas e a fazendo gozar novamente. Foi então que ela virou por cima e começou a dominar a situação. Ela deslizando no seu pau, apoiou seus peitos no peito dele e com as mãos abriu aquela bunda, e começou acariciar o cuzinho. Aí então me chamou e disse que queria ser comida pelos dois ao mesmo tempo, mais o cuzinho seria só meu. Cheguei por traz e comecei a alisa-lo com o dedo e logo estava esfregando meu pau.Dei umas passadas na sua buceta junta com ele, só pra lubrificar e coloquei na portinha, deixando que ela dominasse. Ela então começou a rebolar e empurrar, foi quando estava com a cabeça já dentro, virou para traz me beijando e pediu que empurrasse o resto.Aí foi tudo e ela com dois paus dentro, quase desmaiou de tesão. Apertei-a com força sobre ele, e ela quase sem ação só mexia o cuzinho no meu pau e a buceta no pau dele, foi aí então que gozamos os três juntos. Ele na camisinha, eu no seu cuzinho e ela no pau dos dois.
Ela me disse que não iria mais querer outro porque me amava e eu a satisfazia mais que jamais iria esquecer esse dia.
Depois de um tempo, acho que foi pra me recompensar o presente, trouxe uma mulher pra eu comer junto dela. Mais enfim estamos só nisso até hoje.

4 Comentários para “Eu e outro comendo minha mulher”

  1. Dicod05 Says:
    Muito bom este relato cheio de tesão. Eu também imagino outro homem fueno me minha esposa, em especial, meu pai, metendo a pica na chana de minha mulher que, tem uma boceta gostosa e um cu gostozo. Parabéns pelo conto.
  2. amigo do ksal Says:
    Belo conto cheio de tesão se quiserem repetir, estou a disposição, só me adicionarem no msn faroreis@hotmail.com
  3. Apreciador de contos Says:
    Belo conto, se quiser fazer novamente tenho msn e podemos nos conhecer melhor

    livemoment@hotmail.com

  4. Adriano Says:
    Bom conto e barreiras sendo quebradas, vejo que fazer direto nao é bom, mas uma vês no ano. Estou ai adriann0@hotmail.com

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing