Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Femininos’ Category

Meu tio me pegou

quinta-feira, dezembro 11th, 2014

547814 553102338063904 1641724354 n Meu tio me pegou Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: Drii all
Conto: Nas últimas férias, fui pro sítio do meu tio Fernando. Como meus pais não podiam me levar, fui de onibus.
Lá, mora só ele e meus primos Bruno e Aline.
Quando cheguei, estavam todos sentados na varanda, me esperando.
O tio Fernando é o tipico fazendeiro. Todo fortão, sempre sem camisa, exibindo o peito largo e peludo. Calça jeans velha, larga e surrada. E botinões pra andar no meio do mato. Tem um bigodão preto, que deixa ele parecendo aqueles xerifes de filme de cowboy. Assim que me viu, olhou bem pra mim e pro meu corpo todo, como se tivesse medindo cada parte, e falou “Como você cresceu, Dri. Tá uma moçona muito bonita!” sorrindo, enquanto fumava seu cachimbo. Retruí o sorriso toda timida.
Fazia tempo que não os via. Meu tio não tinha mudado nada. Mas fiquei surpresa como meus primos tinham crescido. O Bruno, tem só dois anos mais que eu. Só que parece bem mais velho. Todo musculoso, peludo, voz grossa, barba. Um homem de verdade! Ele é moreno, cabelos pretos cacheados e os olhos pretos, sempre brilhantes. Muito bonito.

(mais…)

A NINFETA E SUA IRMÃ

quinta-feira, setembro 4th, 2014

486043 273352136127285 1671180907 n A NINFETA E SUA IRMÃ Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: R.M.
Conto:

Á quem não acompanha, ou ler só um de meus relatos deve ficar sem entender por que detalho demais inclusive algo que nada tem haver com excitação. Bem, o que relato são acontecimentos. Fatos ocorridos no meu cotidiano por isto, alguns dos relatos deve ficar chato, Porem, quem acompanha ou ler mais de um deles, entende o que narro.
Nas festas juninas de 2011 viajei 170 km para conhecer uma jovem e fui apresentada a outra. Somente em novembro de 2012 falei por telefone, pela primeira vez, com Ela. Por causa dela, em janeiro de 2012 pedi separação o que não foi aceito por Mazé minha companheira até então.

(mais…)

Presente de aniversário

domingo, abril 20th, 2014

482055 444242765645461 288981854 n Presente de aniversário Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: I.P.
Conto: No dia do aniversario do meu marido eu dei de presente para ele um chifre bem polido, na cama do corno.

Meu marido não sabe mas fiquei loca para dar um presente para ele .chamei um amigo F B dele que arruma computador na hora do almoço pois era a unica hora que poderia fazer isso pois o corno estava trabalhando e que dava para o técnico vir.

Eu sou casada a muito tempo e vivo tentando dar uma fora de casa pois adoro ser chamada cris putinha safada este cara já vem me comendo a tempo desde que meu marido me traiu com umas putas dei lhe o troco ele não sabe mas sempre dou uma com este cara em casa mesmo uma vez marcamos par ir no motel mas ele chegou atrasado ai não deu pois eu estudava em uma cidade vizinha.

(mais…)

Calor na madrugada

segunda-feira, abril 14th, 2014

525610 339303106170273 987437302 n Calor na madrugada Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: P.A.
Conto: E de repente na madrugada ela acordou e sentiu um calor por entre as pernas, levou as mãos até lá em baixo e sentiu seu sexo quente, úmido, pulsando, olhou para o lado e ali estava o objeto de seu desejo. O corpo do seu macho moreno extremamente relaxado. Como acordou em brasas partiu para cima dele e começou a acariciar seu pau lentamente por cima da cueca deslizando os dedos por sobre suas veias que já começavam a enrijecer. Ele começou a se mover lentamente soltando uns suspiros. Ela então liberta seu instrumento de prazer de dentro da cueca e, bem devagar, vai passando a língua por toda a sua extensão lambendo e ao mesmo tempo acariciando suas bolas com as mãos. O tesão nela só aumenta.

 

(mais…)

Presente de aniversario para o Meu marido

domingo, abril 13th, 2014

488364 446692938733777 1419612333 n Presente de aniversario para o Meu marido Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: I.P.
Conto: No dia do aniversario do meu marido eu dei de presente para ele um chifre bem polido, na cama do corno .
Meu marido não sabe mas fiquei loca para dar um presente para ele .chamei um amigo F B dele que arruma computador na hora do almoço pois era a unica hora que poderia fazer isso pois o corno estava trabalhando e que dava para o técnico vir .
Eu sou casada a muito tempo e vivo tentando dar uma fora de casa pois adoro ser chamada cris putinha safada este cara já vem me comendo a tempo desde que meu marido me traiu com umas putas dei lhe o troco ele não sabe mas sempre dou uma com este cara em casa mesmo uma vez marcamos par ir no motel mas ele chegou atrasado ai não deu pois eu estudava em uma cidade vizinha.

(mais…)

Meu segredo

terça-feira, março 25th, 2014

Conto enviado por: E.G.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Este conto foi extraído de um relato de uma amiga minha muito chegada, que aconteceu em 1996, este fato é verídico, não se preocupem com os nomes, pois eles foram trocados.

 Oi! Eu me chamo Marlene. Tenho 44 anos, sou formada em arquitetura e moro em Brasília. Sou casada e amo meu marido, ele me satisfaz sexualmente e sou muito feliz.

 

(mais…)

Beijei meu amigo depois de engolir porra de dois caras diferentes

quinta-feira, fevereiro 13th, 2014

Conto enviado por: Raf.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Tenho lido alguns contos por aqui e acabei instigada a compartilhar um também…

Ele aconteceu há alguns anos, por isso talvez tenha um pouco de dificuldade em dar tantos detalhes, mas vou me esforçar.

 

(mais…)

Tomei uma surra de rola em dois moteis diferentes na mesma noite

quinta-feira, fevereiro 13th, 2014

Conto enviado por: Raf.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Eu e o Ricardo estamos ha um ano juntos, e confesso que não sei dizer qual dos dois é mais louco por sexo…. Eramos amigos antes de namorar e a nossa intimidade era tanta que contávamos um par o outro as nossas “aventuras” e acho que isso foi uma das coisas que me fez ter o tesão gigante que tenho por ele, ouvir ele contar tudo que fazia com as garotas que pegava me deixava molhadinha, eu queria poder ser uma delas pelo menos por um dia…

 

(mais…)

Se revezaram em mim

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: F.A.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi gente, depois de 3 anos onde relatei o conto  “Perdi meu carro mas me realizei com 7″, voltei para contar uma outra experiencia..
Bom, relembrando meu nome é Fabiana, tenho 24anos e sou Paulistana, e faço faculdade fora de São Paulo, sou filha de uma familia bem sucessida, o que sempre me proporcionou tudo do bom e do melhor,tenho 1,71mts, peso 62kgs, branca, cabelos castanhos claros e olhos verdes, sei que sou bonita de rosto e corpo.

Saciando meu grelão

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: H.B.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi me chamo Hanna e queria lhes contar um pouco da minha nova brincadeirinha. Pois bem.
Sou branquinha, tenho uma bunda bem grande e uns peitos bem fartos, sou ruiva de franjinha e tenho um grelão de fazer qualquer sapatãozinha babar (sou lésbica). Sempre brinquei com meu grelinho, desde os 9 anos quando descobrir a masturbação, mas sempre alisei, rocei algumas coisas nele, sentava em cima do travesseiro e roçava a xoxotinha até gozar, então um dia estava na internet pesquisando sobre grelões, adoro ver fotos e outras mulheres chupando aqueles grelos enormes, e foi aí que eu vi uma mulher com um grelão bem grande se masturbando, ela tocava uma ”punhetinha” naquela pequena cabecinha, fiquei louca!!

Eu confesso que gostei

quarta-feira, janeiro 15th, 2014

Conto enviado por: T.S.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Sou moradora da Brasilandia em São Paulo.
Sou morena clara, falsa magra, 169 cm, cabelos longos e lisos, tenho 36 anos e sou funcionaria publica.
A 3 anos atras, quando me separei, fui morar sozinha, um dia voltando sozinha de uma festa as 02 hs da madrugada, na av Imirim, vinha um carro gol preto atras do meu, até ai tudo bem, parei em um farol vermelho e ele continuo la, mais para frente ao me ultrapassar, ele emparelhou ao meu lado e vi que tinha dois homens, olharam para mim e se foram.

 

(mais…)

Bem Vinda a Universidade

segunda-feira, dezembro 9th, 2013

Conto enviado por: G.W.

Meu nome é july tenho 15 anos de idade,sou estudante.Estudo e moro até o final do ano na academia estudantil,Sou pele branca e cabelos pretos curtos,costume de roupa é um tênis e um short e uma camiseta,pelo menos até agora .Eu fui largada aqui pelo meu pai e mãe como desejado “deles”. Pois sairão para viajar sozinho em janeiro em um cruzeiro.Logo que cheguei me disseram o quarto e o local aonde eu ficaria.Logo de inicio fui chamada para a diretoria falar com o diretor.Logo me falou sobre as regras e meu histórico em alguma escolas que são:Pichações,namoro com professor e professora,Abuso de menores,briga,vandalismo…Logo eu fiquei sem dar nenhuma importância e sai de lá para meu dormitório.No caminho me deparei com um menino que se alojaria na frente do meu quarto junto com amigo dele então ele disse:

 

(mais…)

Comida pelo zelador

quarta-feira, novembro 6th, 2013

Conto enviado por: S.C.

Bem meu nome é kelly tenho 19 anos, sou estagiária, meu patrão é um velho babão, e muito tarado, faço umas brincadeirinhas com ele, dou umas chupadas no cacete dele,ele coloca dinheiro no meu cuzinho,tipo notas de 100, e adora chupar minha bucetinha, sou morena estatura média,seios bem empinados,bumbum arrebitado,em um dia desses, percebi que um zelador ficava me comendo com os olhos mas não dei bola ,então fui até a sala dos arquivos uma sala que fica mais afastada dos escritórios,logo depois que entrei o tal zelador entrou e me disse:
— você e bem safada!
logo respondi que isso.então ele falou.

 

(mais…)

A vingança de uma esposa traída

domingo, julho 7th, 2013

Conto enviado por: J.S.

No aniversário de meu amigo Kleyton, conheci Laura, uma morena de cabelos negros e longos, deliciosamente sarada, boa estatura, Era uma daquelas deliciosas morenas de seios médios e uma bunda grande e redondinha. Costas largas e braços e coxas grossas, não sou muito bom para descrições.
Muito simpática, e bem comunicativa, acabamos ficando na mesma mesa… Conversamos um pouco, mas nada de especial.
Logo, depois de outros assuntos, todos começaram a falar sobre traição.

 

(mais…)

O Borracheiro

sexta-feira, julho 5th, 2013

Conto enviado por: J.S.

Danielle estava voltando do sitio de sua tia para sua residência com a camionete carregada de frutas e verduras, mas no meio da viagem o pneu estourou. Ela não podia trocar o pneu por causa da carga que tinha em sua S-10. No meio do nada ela avistou uma borracharia e parou para o devido conserto. Ele ainda lembrava-se do final de semana que passou com seus tios. Era por volta de 19 horas, já estava escuro. Danielle parou e desceu da camionete. Entrou na coberta da borracharia e não viu ninguém. Foi adentrando e percebeu um barulho de água jorrando, era o borracheiro que estava tomando banho. Ele tirava com uma lata a água de um tonel e jogava em sua cabeça. Como não havia porta onde ele estava, tomava banho de cueca. Tomou um susto quando Danielle e o viu só de cueca.

 

(mais…)