Contos Verídicos no Face
Publicidade
Produtos Originais
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Gays’ Category

Meu primo é meu primeiro e único macho

terça-feira, maio 27th, 2014

480866 520983804606403 705467778 n Meu primo é meu primeiro e único macho Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.F.
Conto: Tudo aconteceu numa tarde chuvosa e as pessoas costumavam estar dormindo ou algo do gênero já que estava frio…e eu estava agasalhado deitado no tapete da sala quando vejo na frente de casa uma moto parar e adivinha quem é? Meu primo um Deus grego 1,80 m moreno olhos meio que esverdiados 20 anos…e comecei a estranhar já que não era nada comum ele vir à minha casa, e quando entrou percebi que seus olhos estavam vermelhos e aquele santo volume estava inchado, algo fora do normal, e percebi que o que ele tinha era TESÃO…

 

(mais…)

Fui pedalar e acabei enrabado

segunda-feira, abril 14th, 2014

217331 Fui pedalar e acabei enrabado Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: M.L.
Conto: Meu nome é Marcelo, tenho 29 anos, sou moreno 1,70 de altura e 75Kgs, tenho uma bunda bem carnuda e coxas grossas e não sou afeminado. Eu cheguei em casa após um dia cansativo de trabalho…estava calor e fui tomar banho e me preparar para andar de bicicleta, uso aquelas roupas de lycra para pedalar. Gosto de pedalar a noite, fui até o Parque do Ibirapuera e parei um pouco e fiquei observando. Nisso encostou um senhor, devia ter uns 50 anos, de roupa esportiva, estava caminhando , começou a puxar conversa, muito bom de papo e ficamos uns 20 minutos conversando.

 

(mais…)

O gerente do hotel

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: W.A.T.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Uma vez meu pai teve que fazer uma viagem de negocios e me levou junto.

Chegando la fomos pro hotel, passamos pelo balcao e o gerente deu boas vindas e as chaves do quarto. Chamou um funcionario que pegou minha mochila, e a mala do meu pai. Os dois acompanharam a gente ate o elevador. O gerente foi explicando as coisas que tinha no hotel e o outro cara foi levando a bagagem. Enquanto falava, o gerente me dava umas olhadinhas assim meio estranhas, mas nem liguei.

 

(mais…)

O professor de ballet

quinta-feira, julho 11th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Uma vez eu tava de boa no meu quarto, mexendo no pc. Ai minha mãe entrou e pediu pra eu buscar a Luana, minha irmã no ballet, porque ela tava ocupada e não podia ir. “Ta bom, mãe” fechei tudo e sai.

Cheguei na academia um pouco antes do final da aula e fiquei olhando elas treinarem. Minha irmã me viu, fez um aceno e continuou treinando.

Nunca tinha entrado numa academia de ballet, então fiquei olhando em volta. Era um salão bem grande, todo espelhado, com barras em toda volta pras bailarinas segurarem enquanto dançavam.

 

(mais…)

Enrabado pelo negão

sábado, julho 6th, 2013

Conto enviado por: B.F.

Uma bela sexta-feira, fui visitar um primo numa cidade vizinha daqui da capital.

Ele já sabe que sou gay (porque contei) Ele é hétero e sem nenhum preconceito.

Um fato interessante é que esse meu primo contou, talvez sem maldade para um vizinho dele.

O vizinho, um baita negão de cavanhaque, mais de 1,80m de altura, 36 anos, braços grossos e coxas nem se fala.

 

(mais…)

A viagem de ônibus

segunda-feira, junho 10th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Uma vez eu e minha prima Camila, fomos passar uns dias na casa de amigos no nordeste.

Nós preferimos ir de onibus pra curtir a paisagem. Saindo da rodoviaria, a viagem ia durar a noite e mais o dia seguinte todo, chegando lá no fim da tarde.

Tava um dia quente, então fui de moletom, camiseta e tenis sem meia. A Camila de mini saia jeans, top e sandalia.

Não conseguimos poltronas juntos. Então ela sentou num lugar na frente do onibus, do lado de um cara e eu na poltrona atras dela, do lado de um coroa.

 

(mais…)

Fim de semana com meu primo

segunda-feira, junho 10th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Fim de semana passado fiquei na casa do meu primo Enzo. Ele mora numa casa bem grande com meus tios e sua irmã Luana. Meu tio e minha prima tinham viajado. Então estávamos só eu, ele e minha tia.

Cheguei lá na sexta-feira a noite para ficar até domingo. Minha tia tinha saido aquela noite e nem sabia que eu tava na casa.

O Enzo era mais velho que eu. Fazia um tempo que a gente não se via e fiquei impressionado como ele tinha mudado. Voz grossa, barba, corpo sarado. Um homem de verdade.

 

(mais…)

Foda no onibus

segunda-feira, junho 10th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Me chamo Dri e tenho 15 anos. Sou loiro com cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa viagem foi diferente.

Como não tinha lugar pra sentar, fiquei de pé do lado da roleta. No caminho, o ônibus foi enchendo, aí um cara que subiu, não encontrando outro lugar, ficou bem atrás de mim.

 

(mais…)

A visita do tio Roberto

terça-feira, junho 4th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Um dia meu tio Roberto veio em casa nos visitar. Meu pai ficou todo contente, porque fazia tempo que não se viam. Ficaram na sala conversando meu pai, minha mãe e meu tio. Falando um pouco de tudo e bebendo.

Eu fiquei jogando vídeo game, deitado no tapete na frente na tv, perto deles. De vez em quando eu dava uma olhada pra eles, mas nem prestava atenção na conversa. Eu tava concentrado no jogo.

Tio Roberto era um coroa da mesma idade do meu pai. Bonito, saradão. Tava sempre viajando, então tinha muita historia pra contar. E os três la falando e rindo. E da-lhe cerveja, e da-lhe tequila. Chegou uma hora, é claro, os dois estavam bebão, só falando besteira e rindo muito. Ai minha mãe saiu de perto.

 

(mais…)

Fim de semana no ape do meu tio

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Conto enviado por: R.T.

Meu tio Rafael, mora com sua mulher Kiara e a filha, minha prima Giulia.

Um fim de semana, minha tia viajou e levou minha prima junto. Ele ficou sozinho, então me convidou pra passar o fim de semana com ele, no seu apartamento.

Cheguei na sexta-feira a tarde pra ficar até no domingo.

Quando entrei no seu ape, ele me deu um abraço “Legal voce ter vindo, vamos passar uns dias bem legais aqui” e eu sorri pra ele.

 

(mais…)

Auto Satisfação

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Conto enviado por: Corno de Perdizes

Que delícia o que aconteceu comigo ontem.

Chego em casa após o trabalho sentindo um puta frio, apesar de agasalhado, louco por um banho quente e gostoso que me deixe aquecido.

Sob o chuveiro, passo o sabonete na bundinha, lisinha diga-se de passagem, e me dá aquele tesão. Ao invés de prosseguir me ensaboando, aperto a nádega e deslizo a mão pelo rego, me arrepiando todo. Não consigo mais me segurar e passo um dedinho pelo cuzinho e quando dei por mim, meu dedo estava enterrado lá dentro, massageando minha próstata e curtindo o calor do interior do meu corpo.

Quem me lê, sabe que além de corno assumido, sou bissexual passivo e que de vez em quando transo com os parceiros da Flavinha, minha esposa.

 

(mais…)

Me pegaram no posto da estrada

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Conto enviado por: R.T.

Uma vez eu tava viajando com a minha família e o motor do carro começou a falhar no meio da estrada.

Meu pai entrou no primeiro posto que apareceu e foi logo procurando um mecanico. Minha mãe e minha irmã ficaram na lanchonete e eu fui junto com meu pai na oficina.

Tinha dois mecânicos de macacão branco, conversando. Um deles veio nos atender e o outro, como não tinha mais carros pra consertar, ficou sentado em cima de uma pilha de pneus, só olhando.

 

 

(mais…)

A massagem no amigo

quinta-feira, maio 23rd, 2013

Conto enviado por: J.S.

Leno e sua esposa gostam muito de assistir filmes pornôs. Certo dia Leno e Alicia estavam assistindo um filme onde a mulher transava com dois homens e Leno percebeu que seu mulher ficou excitada com aquela cena. Outro dia Leno estava só na sala, vendo filme pornô no computador.

Sua linda esposa dormia no quarto.
Leno após o dia que viu sua esposa ficar excitada com a cena em que a mulher transa com dois homens. Ele ficou imaginado as cenas pensando em seu amigo Guga transado com sua esposa. De repente a janela do chat abriu. Era meu amigo Guga dizendo:
Guga: E ai, tudo bem?
Leno: tudo bem. Estava pensando em você.
Guga: pensando o que?
Leno:  eu e você comendo a uma putinha…
Guga: nossa, que delicia. rsrs
Leno: vem pra cá…
Guga: cara, estou tão cansando, estava trabalhando até agora.
Leno: você precisa relaxar!
Guga: como?
Leno: minha esposa está dormindo.
Guga: não sei se vou aguentar, estou com uma puta dor no nervo ciático.
Leno: eu peço pra minha esposa fazer uma massagem em você, que tal?
Guga: sério?
Guga: vou tomar banho e da a pouco apareço.
Leno: estou te esperando.
Aqueles minutos pareciam não passar. Leno tomou um banho e ficou aguardando. Pouco depois chega o Guga cansado, mas sorridente.
Leno lhe deu um abraço e começaram a conversar.

- Espera, vou acordar a Alicia.
Dizendo isso Leno foi até o quarto e acordando sua esposa lhe disse que o seu amigo precisava de suas mãos de fada para uma massagem. Ela, sorrindo, lhe pediu para esperar um pouco para se arrumar. Passados uns vinte minutos, ela aparece na sala,  linda e deslumbrante de shorts sem calcinha e com uma camiseta sem sutiã.

Guga vendo aquela mulher semi nua na sua frente ficou excitado.
- Olá Guga, está precisando de uma massagem?
- O nervo ciático está me matando.
- Vem cá.
Eles foram para o quarto e Leno foi atrás. Alicia pediu pra Guga tirar a camisa e a calça e se deitar de bruços na cama. Sorrindo Guga rapidamente ficou só de cueca e se deitou. Alicia apanhou um frasco com óleo de amêndoa e começou a passar em suas costas, depois foi descendo até chegar aos pés, e voltando, cocha acima, fazendo o sangue retornar ao coração e no entroncamento do nervo ciático com a bacia, ela se deteve dizendo que aquela região precisava de mais cuidados. Dizendo isso ela pediu para ele se virar. Guga se vira e Alicia vê seu pau duro então ela se esfrega no pau dele. Guga sente o volume da buceta de Alicia que pedi para ele tirar a cueca. Guga olhou sorrindo e vendo a cara de prazer Leno, fez saltar sua rola dura.

 

(mais…)

Férias no sitio do meu tio

terça-feira, maio 7th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Nas férias passadas, fui pro sitio do meu tio Fernando.

O lugar é bonito. Além da piscina, tem lago, cachoeira, cavalos e um monte de outras coisas legais.

Eu gosto muito do meu tio e de conversar e taus. Mas como ele saia cedo, todas as manhãs pra cuidar do sitio e passava o dia todo fora, praticamente só nos viamos a noite.

Então eu ficava mais tempo com o caseiro, o Tião e sua família, com quem eu já tinha amizade.

 

(mais…)

Noite Escura

sexta-feira, maio 3rd, 2013

Conto enviado por: Gordinho Y

Uma vez me perguntaram se eu estava com tesão . Respondi que estou sempre com tesão. Esta é a diferença entre uma pessoa que gosta que realmente gosta de sexo e de suas variações de outra que apenas faz sexo. Como não poderia deixar de ser, aquela noite eu estava sozinho em casa e o tesão bateu forte, junto ao calor cada vez mais intenso daquela noite de dezembro.

 

(mais…)