Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Gays’ Category

Pretendia comer a irmãzinha, mas acabou comendo o irmãozinho | Parte 01

quinta-feira, agosto 28th, 2014

beija sapo 2005 2007 apresentado por daniela cicarelli na mtv o programa tambem apresentou versao de beijo gay com homens e mulheres 1391200995344 615x470 Pretendia comer a irmãzinha, mas acabou comendo o irmãozinho | Parte 01 Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: T.P.
Conto: Ola à todos, me chamo Lucas e vivo em SP. Essa historia verídica que venho relatar aconteceu comigo entre meus 12 e 13 anos de idade e foi marcante na minha vida.

Desde pequeno lembro-me bem de como era engraçado e lucrativo ver os meninos brigarem pelas minhas irmãs, eu sempre ganhava fichas de fliperama, pipas, bolinhas de gude tudo para ajudá-los levando presentes e recadinhos para elas. O fato é que de tanto insistir o Carlos, um dos meninos mais velhos conseguiu namorar uma delas que na época deveria ter uns 22 anos.

 

 

(mais…)

Em uma fazenda no Sul de Minas

quinta-feira, agosto 28th, 2014

download Em uma fazenda no Sul de Minas Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: A.S.

Conto:

Fui passar uns dias na fazenda de uma tia, isso ocorreu há uns anos. O local era um pouco longe da cidade e na fazenda tinha uma casa grande e não muito distante algumas casas de empregados. Minha tia foi comigo e mais ninguém, de modo que fora eu e ela  só restava na fazenda os empregados.
                Fiquei 15 dias lá de férias e as atividades eram muitas, andar a cavalo, tomar banho numa cachoeira e muitas outras.

O professor de geometria

quinta-feira, agosto 28th, 2014

hqdefault O professor de geometria Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: A.R.
Conto: Espero q gostem do meu primeiro conto.real
Ola me chamo thomaz tenho 15 anos sou de marica rj 1.71 de altura malhado olhos azuis
Estava indo para a escola quando encontro meu professor no portao.caralho que macho era aque corpo sarado olhos verdes peitoral e um megavolume entre as pernas pois falamos de formas triangulos retangulo estas porcaria que temos que aprender fomos para a sala ela esta a quele monumentro passando dever ao que percebi ele tava de pau duro por falar com a espetora,percebendo que eu o olhava percistente mente ele passou um trabalho que nao havia entendido com o resto da sala ele marco comigo a ir em sua cas para me explica pois na hora concordei entao marcamos de nois ver no sabado em frente ao caic m.elomir silva.chegando no dia fui a seu encontro que ja me esperava estava com uma bermuda larga e vi que nao estava de cueca.
-bem vamos la.disse ele

(mais…)

No Cinema

terça-feira, julho 29th, 2014

download No Cinema Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: M.J.
Conto:

Era uma sexta-feira. Tinha saído do trabalho ao fim da tarde e resolvi espairecer com uma ida ao cinema. Passando em frente ao Olímpia, olhei para os cartazes e o filme em exibição não podia ter um título mais sugestivo: “Loira detonada”.
Entrei e o meu lugar preferido estava vago. Entre o corredor e a parede havia filas de 3 lugares apenas e escolhi o lugar do meio na última dessas filas. Podia estar mais ou menos à vontade, sem ninguém atrás ou ao lado. O filme estava no início, mas a loira já estava ocupada com 2 negrões. Enquanto um deles lambia a buceta dela, ela mamava o pau do outro que era enorme.

Comido por Mayara no Sul de Minas

terça-feira, julho 29th, 2014

483818 442508259152245 779991645 n Comido por Mayara no Sul de Minas Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: Macalango
Conto:

Acabei de chegar em casa quando o telefone tocou. Era Mayara. Com sua voz calma e misteriosa disse sem se demorar  para eu ir às 22 horas em ponto…
              Tomei um banho demorado, jantei e depois fiquei aguardando a hora de me encontrar com Mayara.
             Seu corpo era do tipo em forma, com pernas bonitas e pés muito bonitos, sempre muito bem cuidados. Ela gostava de esmaltes de tons claros.

Meu primo é meu primeiro e único macho

terça-feira, maio 27th, 2014

480866 520983804606403 705467778 n Meu primo é meu primeiro e único macho Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.F.
Conto: Tudo aconteceu numa tarde chuvosa e as pessoas costumavam estar dormindo ou algo do gênero já que estava frio…e eu estava agasalhado deitado no tapete da sala quando vejo na frente de casa uma moto parar e adivinha quem é? Meu primo um Deus grego 1,80 m moreno olhos meio que esverdiados 20 anos…e comecei a estranhar já que não era nada comum ele vir à minha casa, e quando entrou percebi que seus olhos estavam vermelhos e aquele santo volume estava inchado, algo fora do normal, e percebi que o que ele tinha era TESÃO…

 

(mais…)

Fui pedalar e acabei enrabado

segunda-feira, abril 14th, 2014

217331 Fui pedalar e acabei enrabado Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: M.L.
Conto: Meu nome é Marcelo, tenho 29 anos, sou moreno 1,70 de altura e 75Kgs, tenho uma bunda bem carnuda e coxas grossas e não sou afeminado. Eu cheguei em casa após um dia cansativo de trabalho…estava calor e fui tomar banho e me preparar para andar de bicicleta, uso aquelas roupas de lycra para pedalar. Gosto de pedalar a noite, fui até o Parque do Ibirapuera e parei um pouco e fiquei observando. Nisso encostou um senhor, devia ter uns 50 anos, de roupa esportiva, estava caminhando , começou a puxar conversa, muito bom de papo e ficamos uns 20 minutos conversando.

 

(mais…)

O gerente do hotel

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: W.A.T.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Uma vez meu pai teve que fazer uma viagem de negocios e me levou junto.

Chegando la fomos pro hotel, passamos pelo balcao e o gerente deu boas vindas e as chaves do quarto. Chamou um funcionario que pegou minha mochila, e a mala do meu pai. Os dois acompanharam a gente ate o elevador. O gerente foi explicando as coisas que tinha no hotel e o outro cara foi levando a bagagem. Enquanto falava, o gerente me dava umas olhadinhas assim meio estranhas, mas nem liguei.

 

(mais…)

O professor de ballet

quinta-feira, julho 11th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Uma vez eu tava de boa no meu quarto, mexendo no pc. Ai minha mãe entrou e pediu pra eu buscar a Luana, minha irmã no ballet, porque ela tava ocupada e não podia ir. “Ta bom, mãe” fechei tudo e sai.

Cheguei na academia um pouco antes do final da aula e fiquei olhando elas treinarem. Minha irmã me viu, fez um aceno e continuou treinando.

Nunca tinha entrado numa academia de ballet, então fiquei olhando em volta. Era um salão bem grande, todo espelhado, com barras em toda volta pras bailarinas segurarem enquanto dançavam.

 

(mais…)

Enrabado pelo negão

sábado, julho 6th, 2013

Conto enviado por: B.F.

Uma bela sexta-feira, fui visitar um primo numa cidade vizinha daqui da capital.

Ele já sabe que sou gay (porque contei) Ele é hétero e sem nenhum preconceito.

Um fato interessante é que esse meu primo contou, talvez sem maldade para um vizinho dele.

O vizinho, um baita negão de cavanhaque, mais de 1,80m de altura, 36 anos, braços grossos e coxas nem se fala.

 

(mais…)

A viagem de ônibus

segunda-feira, junho 10th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Uma vez eu e minha prima Camila, fomos passar uns dias na casa de amigos no nordeste.

Nós preferimos ir de onibus pra curtir a paisagem. Saindo da rodoviaria, a viagem ia durar a noite e mais o dia seguinte todo, chegando lá no fim da tarde.

Tava um dia quente, então fui de moletom, camiseta e tenis sem meia. A Camila de mini saia jeans, top e sandalia.

Não conseguimos poltronas juntos. Então ela sentou num lugar na frente do onibus, do lado de um cara e eu na poltrona atras dela, do lado de um coroa.

 

(mais…)

Fim de semana com meu primo

segunda-feira, junho 10th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Fim de semana passado fiquei na casa do meu primo Enzo. Ele mora numa casa bem grande com meus tios e sua irmã Luana. Meu tio e minha prima tinham viajado. Então estávamos só eu, ele e minha tia.

Cheguei lá na sexta-feira a noite para ficar até domingo. Minha tia tinha saido aquela noite e nem sabia que eu tava na casa.

O Enzo era mais velho que eu. Fazia um tempo que a gente não se via e fiquei impressionado como ele tinha mudado. Voz grossa, barba, corpo sarado. Um homem de verdade.

 

(mais…)

Foda no onibus

segunda-feira, junho 10th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Me chamo Dri e tenho 15 anos. Sou loiro com cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa viagem foi diferente.

Como não tinha lugar pra sentar, fiquei de pé do lado da roleta. No caminho, o ônibus foi enchendo, aí um cara que subiu, não encontrando outro lugar, ficou bem atrás de mim.

 

(mais…)

A visita do tio Roberto

terça-feira, junho 4th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Um dia meu tio Roberto veio em casa nos visitar. Meu pai ficou todo contente, porque fazia tempo que não se viam. Ficaram na sala conversando meu pai, minha mãe e meu tio. Falando um pouco de tudo e bebendo.

Eu fiquei jogando vídeo game, deitado no tapete na frente na tv, perto deles. De vez em quando eu dava uma olhada pra eles, mas nem prestava atenção na conversa. Eu tava concentrado no jogo.

Tio Roberto era um coroa da mesma idade do meu pai. Bonito, saradão. Tava sempre viajando, então tinha muita historia pra contar. E os três la falando e rindo. E da-lhe cerveja, e da-lhe tequila. Chegou uma hora, é claro, os dois estavam bebão, só falando besteira e rindo muito. Ai minha mãe saiu de perto.

 

(mais…)

Fim de semana no ape do meu tio

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Conto enviado por: R.T.

Meu tio Rafael, mora com sua mulher Kiara e a filha, minha prima Giulia.

Um fim de semana, minha tia viajou e levou minha prima junto. Ele ficou sozinho, então me convidou pra passar o fim de semana com ele, no seu apartamento.

Cheguei na sexta-feira a tarde pra ficar até no domingo.

Quando entrei no seu ape, ele me deu um abraço “Legal voce ter vindo, vamos passar uns dias bem legais aqui” e eu sorri pra ele.

 

(mais…)