Archive for the ‘Incesto’ Category

Eu e Papai

quinta-feira, abril 23rd, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: K.D.
Conto: Alerto a todos que este conto não é plágio, o mesmo tem autorização de Anna para que eu o coloque juntamente com os meus relatos.

Estava eu e papai, num belo passeio por Fortaleza, estava meio triste, pois havia reprovado em uma matéria na Faculdade, mas já havia combinado de ir me encontrar com ele, fui, mas sem muita vontade de ir, cheguei e ele me esperava no Aeroporto, me abraçou e me deu um beijinho na testa, quem olhou realmente pensou que era meu pai, mas senti sua mão apertando minha cintura com rigidez… Embora goste deste tipo de gesto… Não estava muito a fim de sexo…
Fomos em direção ao Hotel em que eu me hospedaria e certamente papai iria me visitar…

(mais…)

Fodendo a o cu da enteada – novo encontro

terça-feira, abril 21st, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: K.C.
Conto:- tá gostando de ver meu rabo se abrindo pra te receber?
Tô adorando. Me excita muito ver quando ele entra no teu cuzinho, nunca foi tão visível como agora.
– também tô gostando. Estou sentindo entrando, me entalando e me rasgando, lentamente. É gostoso sentir isto, sentir entrar bem devagar.
Dói?
– Um pouco, mais…
Mais?

(mais…)

Tia Adelaide, me ajuda?

terça-feira, abril 14th, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: F.C.
Conto: Depois que postei o meu primeiro conto “MAMÃE CURIOSA, QUERIA EXPERIMENTAR!” recebi uma avalanche de mensagens me pedindo para escrever a respeito de outros momentos que estivemos juntos.
Pessoal, acredito que o conto real retrata uma experiência única e que o que acontece depois disso, já não tem mais o mesmo grau de magia quanto da primeira vez. Lógico que os momentos seguintes foram maravilhosos para nós dois, porém, para efeito de contos eróticos, ficaria muito repetitivo e decidi então não seguir por esse caminho ok?

(mais…)

Seduzindo Minha Prima Mais Velha

quarta-feira, fevereiro 11th, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: A.S.
Conto: O que vou relatar aqui, nunca tive a oportunidade de contar pra ninguém, pois se trata de uma série de informações, que certamente traria muitos problemas familiares.

Vou me apelidar de Cuba Good Jr, por ser fisicamente muito parecido com ele (financeiramente seria melhor), mais isso já poupa bastante detalhe do meu aspecto físico.
Elma minha prima, é 10 anos mais velha que eu, nossa história começa quanto eu tinha 12 anos e ela 22. Visitava frequentemente a casa da minha tia, mãe dela, com quem sempre tive muita afinidade, certa vez, estava sentado na varanda, onde dava vista para o quarto de Elma, através do espelho do quarto, ela sempre muito desligada (característica muito peculiar) saiu do banho, e entrou no quarto para se trocar, tirou a tolha, e com calma foi vestindo peça por peça, começando pela calcinha, na hora, fiquei com o efeito espectador, não conseguia me mexer, sabia que deveria sair dali, pois há qualquer momento ela poderia me ver, fiquei totalmente sem reação, e acabou que ela não percebeu e fiquei com essa imagem por durante anos na minha mente.

(mais…)

Uma grande família | Continuação

segunda-feira, janeiro 5th, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: I.O.
Conto:

Primeira parte: http://contosveridicos.com.br/uma-grande-familia/

Depois de eu ter tomado a iniciativa de beijar o meu próprio irmão, estávamos ali, a sós em casa, no quarto dele, eu me encontrava sentada no seu colo, ele vestindo apenas uma toalha, eu me sentia nas nuvens com aquele beijo. Vitor então me abraçou com mais força, colou meu corpo no dele enquanto o beijo começou a acelerar e ficar mais quente, meus seios agora durinhos naquela camiseta encostavam no peito dele, eu sentia o volume de seu pênis crescer na toalha encomodando em baixo de mim, quando comecei a ficar mais excitada.

(mais…)

Uma grande família

segunda-feira, janeiro 5th, 2015

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: I.O.
Conto:

Nossa família é bastante grande. Minha mãe, meu padrasto, casado com minha mãe à dois anos, meu irmão mais velho de 24 anos, a namorada dele que já é da família, vive aqui em casa de 20 anos; meu irmão do meio, de 18 e eu sou a caçula, tenho 17, meu nome é Bia e vou contar como vive a nossa família.

Meus pais viajaram ontem, deixaram o Juan, o mais velho tomando conta de tudo. Juan, que não desgruda da namorada, logico que não tava preocupado com a casa, nem com Vitor e eu, já eramos bem grandinhos pra nos cuidarmos. Juan aproveitou a deixa de nossos pais e se mandou pra casa da namorada, onde lá ia ficar o tempo que papai e mamãe tivessem fora, afinal, ele não podia dormir lá, mamãe nunca deixou.

(mais…)

Meu tio me pegou

quinta-feira, dezembro 11th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: Drii all
Conto: Nas últimas férias, fui pro sítio do meu tio Fernando. Como meus pais não podiam me levar, fui de onibus.
Lá, mora só ele e meus primos Bruno e Aline.
Quando cheguei, estavam todos sentados na varanda, me esperando.
O tio Fernando é o tipico fazendeiro. Todo fortão, sempre sem camisa, exibindo o peito largo e peludo. Calça jeans velha, larga e surrada. E botinões pra andar no meio do mato. Tem um bigodão preto, que deixa ele parecendo aqueles xerifes de filme de cowboy. Assim que me viu, olhou bem pra mim e pro meu corpo todo, como se tivesse medindo cada parte, e falou “Como você cresceu, Dri. Tá uma moçona muito bonita!” sorrindo, enquanto fumava seu cachimbo. Retruí o sorriso toda timida.
Fazia tempo que não os via. Meu tio não tinha mudado nada. Mas fiquei surpresa como meus primos tinham crescido. O Bruno, tem só dois anos mais que eu. Só que parece bem mais velho. Todo musculoso, peludo, voz grossa, barba. Um homem de verdade! Ele é moreno, cabelos pretos cacheados e os olhos pretos, sempre brilhantes. Muito bonito.

(mais…)

Fim de semana com minha tia

quarta-feira, novembro 19th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: Drii All
Conto: Fim de semana passado fiquei na casa da minha tia Amanda, à convite do meu primo Enzo. Ele mora com meus tios e sua irmã Luana. Meu tio e minha prima tinham viajado. Então estavamos só eu, ele e minha tia.

Cheguei lá na sexta-feira a tarde para ficar até domingo. Minha tia, tinha saido e nem sabia que eu tava na casa.

O Enzo era mais velho que eu. Fazia um tempo que a gente não se via e fiquei impressionado como ele tinha mudado. Voz grossa, barba, corpo sarado. Tatuagem no braço. Um homem de verdade.

Naquela noite, ficamos de boa em casa, só de cueca no quarto. Conversamos bastante, chamamos umas pizzas. jogamos video game e mexemos no computador.

(mais…)

Meti a rola no cu do meu pai

domingo, abril 20th, 2014

Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: Dico
Conto: Como a narrativa é longa, eu decidir   adiantar o foco do conteúdo.  Eu passei mais de 40 anos de minha vida com meu  pai  na cabeça,  sentindo  um ardente desejo de tocar  em todas as parte de seu corpo, em especial na pica, na bunda e ser fudido por ele. Todas  minhas fantasias, foram realizados em agosto de 2011, quando eu me revelei para ele e descobrimos que nossos pensamentos    íntimos no campo do sexo são iguais. Ele estava  com 78 anos de idade e eu com 58, namoramos e  transamos,  foi  a melhor  gozada que já dei no cu de um homem.  Foi uma revelação entre pai e filho com  o melhor entendimento e aceitação. Só lamento que este relacionamento só  nós aconteceu  na  velhice  dele e eu já chegando a 3. Idade, mas, foi bom.

(mais…)

Comi minha sobrinha e a amiga dela

quinta-feira, fevereiro 27th, 2014

Conto enviado por: Devil Angel

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Oi pra todos!

Meu nome e José tenho 25 anos e o que vou contar me aconteceu a alguns dias entre mim e minha sobrinha de 15 anos e uma amiguinha dela de 16.

Fazem 2 anos que vivo com minha mulher não nos casamos ainda e ela vive junto comigo e ela tem uma sobrinha a Pamela (nome fictício)  que e um piteuzinho uma branquinha mais ou menos 1,65 de altura olhos catanhos cabelos compridos e ela esta sempre acompanhada por sua amiga a Franciele (tbm nome fictício ) quase idêntica a ela muito linda as duas.

 

(mais…)

Trabalhei com a irmã no carnaval

quarta-feira, junho 5th, 2013

Conto enviado por: The Power Guido

Pensei que ia curtir meu sábado de carnaval numa boa na praia de Bertioga com a família da minha esposa, tudo marcado, agendado e pago. Porém, na sexta-feira à tarde, meu chefe me pediu para trabalhar durante o carnaval, pois, o outro chefe que trabalharia nesta data, acidentou-se e só voltaria em Abril. Disse a ele sobre todo o agendado, porém, ele foi incisivo. Como tenho um bom emprego, ótimo salário e gosto muito do que faço. Disse para que não se preocupasse que eu estaria na empresa durante o carnaval.

 

(mais…)

Férias no sitio do meu tio

terça-feira, maio 7th, 2013

Conto enviado por: R.T.

Nas férias passadas, fui pro sitio do meu tio Fernando.

O lugar é bonito. Além da piscina, tem lago, cachoeira, cavalos e um monte de outras coisas legais.

Eu gosto muito do meu tio e de conversar e taus. Mas como ele saia cedo, todas as manhãs pra cuidar do sitio e passava o dia todo fora, praticamente só nos viamos a noite.

Então eu ficava mais tempo com o caseiro, o Tião e sua família, com quem eu já tinha amizade.

 

(mais…)

Minha irmã, minha amiga e minha mulher

segunda-feira, abril 22nd, 2013

Conto enviado por: J.S.

Há cerca de vinte e dois anos, fui morar com minha irmã Elaine em Recife-Pernambuco, pois sabia que na capital eu teria mais opções para conseguir um emprego. Acabei por fazer alguns bicos para não ficar sem nada. Eu morava num ultimo quarto, assim eu podia sair e chegar quando quisesse sem ter que incomodar ninguém. Minha irmã trabalhava em um hotel e seu marido era militar na Paraíba. Depois de algum tempo arrumei um emprego fixo e com um salário até que razoável. Nessa mesma época minha irmã Elaine ficou grávida, então estávamos numa alegria só, pelo meu emprego e pela sua gravidez. Nove meses depois nasceu uma linda garotinha, a Laura, isso me fez ficar mais ligado à minha irmã.

 

(mais…)

Visitando a obra e sendo fudida em família

terça-feira, abril 9th, 2013

Conto enviado por: J.S.

Quando Bruna se casou com Hélio, ela tinha vinte e dois anos, trabalhava em uma Agência bancária.
Bruna sempre teve um corpão bem malhado, cintura fina e bunda grande uma branquinha e deliciosa.
Hélio gostava de exibir bruna pros amigos, desde quando eles namoravam, ele gostava de vê-la de minissaia, ele dizia que ela ficava bem de minissaia, porque ela tinha as pernas grosas, bruna já era safadinha e ele a incentivada, quando ela não estava de minissaia, ela colocava shortinhos bem curtinhos, que ficava com a polpa da bunda pra fora. Hélio sentia a maior excitação, quando seus amigos paquerava Bruna na sua frente.

 

(mais…)

A primeira vez com meu primo

segunda-feira, março 25th, 2013

Conto enviado por: A.F.

Olá, me chamo AF, tenho 21 anos. Sou alto, tenho cerca de 1,85 m, olhos e cabelos castanhos.

O que vou relatar aqui aconteceu a cerca de 10 ou 11 anos atrás.

Quando tinha por volta dos 10 anos, eu e meu primo PR praticamente morávamos na casa da nossa avó. Desde de que éramos bebês sempre fomos companheiros nas brincadeiras pois somos da mesma idade. Então, crescemos naquele ambiente familiar recebendo muito amor e carinho de nossa avó, que na época já era viúva.

 

(mais…)