Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Interracial’ Category

A PRIMA DE MINHA MULHER

terça-feira, fevereiro 11th, 2014

Conto enviado por: A.S.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Sou Anthony, negro simpático, 50 anos, 175 m, 88 kg, bem distribuídos e muito tesão para partilhar. Eu não escrevo contos, eu transcrevo minhas experiências. O que relato aqui aconteceu realmente, local e nome das pessoas foram trocados por motivos óbvios de discrição e sigilo.

 

(mais…)

Negro e branca

quinta-feira, janeiro 31st, 2013

Conto enviado por: A.S

Eu sou um negro bonito, de 49 anos, mas passo tranquilamente por 39 , 40 anos..,me chamo Anthony, tenho 1,75m,88 kg,em barriga, calvo, uso óculos, charmoso, modéstia à parte.

O que vou contar aqui é real e apenas os nomes forma trocados para que se mantenha um respeito a privacidade alheia. Sempre amei dar prazer a uma mulher e nunca fiz distinção de cor, mas também, nunca escondi minha predileção por mulheres branquinhas. O contraste NEGRO/BRANCA, me deixa num tesão acima do normal.

 

(mais…)

Eu e a neguinha na estrada

segunda-feira, agosto 27th, 2012

Conto enviado por: Semi-Novo

eu sou um homem maduro de pele clara e sou louco por uma mulher de 40 anos, de pele morena.
um dia desses estavamos com muita saudades um do outro e resolvemos nos encontrar para um OI pelo menos.
como não podemos ser reconhecidos em publico, somos casados, começamos a andar de carro pela estrada para conversarmos e colocarmos a conversa em dia.
entre uma troca e outra de marcha, eu colocava minhas mãos em suas coxas.

 

(mais…)

Pretinha Casada

domingo, agosto 12th, 2012

Conto enviado por: P.M.

Como todo bom negão, sou tarado em uma loirinha,dessas que gostam realmente de rola grossa e grande enterrada toda no fundo da xana,esse negocio de foder com meio rola não rola.bom,mas recente tive o prazer de descobrir coisas gostosas dentro da minha raça ao afundar o tarugo cabeçudo numa pretinha casada e apertadinha.tudo coeçou quando fui transferido pela empresa pro maranhão,lá, devido o calor danado,eu não saia dos igarapés pra amenizar a coisa,mas, aconteceu que peguei uma coçeira danada na virilha que nada sarava.a coisa tava se alastrando debaixo do saco,entre as coxas.

 

(mais…)

A esposa japinha

domingo, junho 24th, 2012

Conto enviado por: P.M.

Quero partilhar com voces uma das sacanagens que rolou entre mim e um casal no inerior de são paulo.bom,ser negão e pauzudo tem muitas vantagens,uma delas é foder esposas safadas sedentas de piroca gigante.esse caso ocorreu

sem que eu acreditasse que seria verdade,até o dia que enterrei fundo na xoxota carnuda da japinha.eu era recem chegado em sp,e vivia de piroca dura,pois morava em um alojamento da firma em lugar ermo,sem ao menos um puteiro por perto,por sorte um amigo veio da cidade e trouxe uma revista de putaria.na dita revista deparei com um anuncio onde o cara oferecia a esposa pra um cara que realmente fosse pistoludo,negro e taradão.

 

(mais…)

A enteada e o flagra

quarta-feira, abril 4th, 2012

Conto enviado por: Junior

Por muitas vezes já tinha transado com minha enteada, sem que minha namorada percebe-se, mais era inevitável esconder a nossa aproximação, os abraços mais demorados, não sei se foi apenas uma coincidencia ou se realmente minha namorada desconfiou, mais certo dia fui pro quarto com minha namorada e como aquele dia eu iria dormir por lá, acabamos indo meter antes de dormir, ela acordava cedo para ir pro trabalho, por isso acabava sempre indo dormir cedo também, sei que transamos muito e acabamos adormecendo juntos, logo acordei e levantei pra ir ao banheiro, quando percebi que minha enteada tinha adormecido no sofa com a tv ligada.

 

(mais…)

O Negão e a Viúva Nova

segunda-feira, janeiro 30th, 2012

Conto enviado por: W.A.

Depois de muito relutar resolvi contar o que aconteceu comigo.
Sou casado e amo minha esposa!
Todo homem tem suas fantasias ou taras, sempre fui um cara muito tranqüilo e discreto. Nunca fui mulherengo, mais isto não quer dizer que não tinha vontades contidas.
Sou usuário da net desde 2003, foi quando comecei a ler contos e relatos eróticos. Passei a entrar também em salas de bate papo. Foi ai que tudo começou.
Conheci muita gente legal e interessante, mais no entanto não passava disso, nada de sair ou conhecer pessoalmente.

 

(mais…)

Baixinha Safada

sexta-feira, novembro 4th, 2011

Conto enviado por: D.P.

Tudo começou numa tarde de Sábado , estava tocando em barzinho pois sou musico a 20 anos , quando conheci a Marta . uma mulher linda, corpo mingnon , 1,60 , olhos negros . cabelos pretos, um corpo bonito , quem perguntava sua idade se espantava pois já tinha completado 45 anos .

Conversa vai conversa vem, perguntei a ela se a mesma estava sozinha ele disse sim , já estava terminando a minha participação como musico naquele bar e disse a ela se poderíamos ir para outro lugar, tomar algo e jogar conversa fora .

 

(mais…)

O dia que comi minha priminha

terça-feira, outubro 18th, 2011

Conto enviado por: Lucas

Olá, meu nome é Lucas, moro em uma cidade grande, que não quero citar o nome. Tenho 16 anos, creio que sou alto, 1.89 pra um jogador de basquete é massa, meus cabelos são negros, tenho olhos azuis e tenho uma prima de 14 anos que é um verdadeiro tesão, loirinha, olhos verdes, baixinha (mais ou menos 1.60), coxas grossas, bundinha grande e redondinha, de causar inveja a qualquer garota, seios médios (Aqui vou chama-la de Elisa pra não compromete-la)

Estavamos eu, meu pai, minha prima e seus pais na casa dela, era um tipo de almoço em família, costumamos fazer isso sempre, sempre vou quando minha prima está em casa. Já fiquei com ela muitas vezes, mas nunca mais que isso.

Transei com a filha do pastor

segunda-feira, outubro 3rd, 2011

Conto enviado por: O.F.

Sou um negro discreto, tenho 1,69, não sou jovem, não sou bonito e nem chamo a atenção das mulheres. Pois bem, por essas voltas que o mundo dá, fui, e ainda sou contratado para exercer a função de caseiro/jardineiro/faxineiro e motorista em uma comunidade evangélica de um populoso bairro de classe média alta da Zona Leste de São Paulo. Nos fundos do terreno da Casa Pastoral, existe uma pequena e confortável casa com quarto, sala, cozinha e banheiro que me servem de acomodação. Um casal de missionários americanos pastoreiam a Comunidade Evangélica – Pr. Peter e Pra.

 

(mais…)

Marido de aluguel

quinta-feira, setembro 15th, 2011

Conto enviado por: A.T.

Moro na Cidade de Araraquara/SP e trabalhava em um motel que fica na estrada que vai para Ribeirão Preto.Eu era o que fazia tudo quebrava a banheira ia eu consertar…pintura parte elétrica e tudo mais,o funcionário da noite faltou e pediram para que eu ficasse na entrada “Portaria”e ai eu vi como o negocio era bom.Naquela noite veio  uma mulher e alugou um quarto e após alguns minutos interfonou na portaria dizendo que a banheira de hidromassagem não estava  funcionando,pedi para outro ficar em meu lugar e fui até o quarto verificar,após algumas tempo verifiquei que estava tudo em ordem…ai minha surpresa a mulher falou que quem estava quebrada era ela e ela estava precisando de um pau grande para conserta-la apenas sorri e metemos  por quase 2h rs.

 

(mais…)

Sexo Gostoso

quinta-feira, setembro 1st, 2011

Conto enviado por: Nathália

Oi, meu nome é Nathália, mas todos me chamam de Nath, tenho 21 anos e resolvi escrever um conto contando uma de minhas transas. E devo confessar que isso tudo é culpa de uma amiga que depois de conversar com ela acabou me convencendo a escrever, pois ela disse que sempre fica excitada quando eu conto alguma transa minha pra ela. Bom vou começar falando um pouquinho de mim…tenho 1,68 de altura, sou morena tenho cabelo castanho escuro e comprido, tenho a pele branquinha mas to sempre bronzeada,seios grandes, coxas grossas e uma bunda bem empinada, to feliz com o meu corpo que é fruto de muito esforço na academia rs. Adoro sexo, e faço te tudo pra ter prazer e dar prazer pro meu homem…

 

(mais…)

Adoro Negros

sábado, agosto 20th, 2011

Sou branca,loura,olhos azuis, descendente de italianos.

Tenho um 1,62 cm ,minhas coxas são rígidas e grossas e todos dizem que tenho um belo bumbum.

Adoro um homem negro e é uma transa dessas que vou contar pra vocês. São 9.40 minutos de uma manhã de domingo, vésperas de natal, numa suíte de um motel de São Paulo.

Após uma noite maravilhosa acordei, tomei uma ducha de água quente e saboreei um gostoso desjejum. Me dirijo para a cama enrolada numa toalha e lá está deitado atravessado na cama um macho negro,com 1,92 cm e 92kg.
(mais…)

Negra noiva de seios fartos

segunda-feira, março 21st, 2011

Conto enviado por: Negra Bela Bela

Olá como já disse em outro conto, sou negra noiva de seios fartos, adoro sexo e tenho várias vontades, mais uma delas vou relatar aqui.
Sempre tive muito seios, desde a pré-adolescência, já chamava e despertava a atenção de muitos homens na rua ou por onde passava. Antes me incomodava muito, mas com o passar do tempo passei a gostar e aproveitar situações e provocações (que ainda conto um dia para todos), mas sempre com homens abuso de decotes e quando da no metro aperto contra as costas de um homem para provocá-lo. Rsr

 

(mais…)

Minha primeira vez com um negrão

sábado, janeiro 15th, 2011

Conto enviado por: Kamilly

Esta semana, começo de janeiro, fui ao shopping e encontrei um amigo de infância. Confesso que há muito tempo eu sentia um enorme tesão por ele. Por 2 motivos: o primeiro é que ele é casado e o segundo é negro. E pelo que sempre soube os negros são bem dotados. Conversamos assuntos aleatórios, tempo, moda e etc.; té que ele me convidou para tomarmos uma cerveja na área de alimentação. Pegamos uma mesa mais escondidinha para evitarmos de sermos vistos; afinal somos os 2 casados.