Laura e sua filhinha

Ola a todos! Me chamo Laura, tenho 41 anos, me divorciei a 3 anos e tenho uma filha, a Bia, que esta quase com 19 anos.
Eu sou morena, 1,65 não sou linda, mas apesar de meu corpo não ser o mesmo de 18 ou 19 anos atrás, ainda recebo varias cantadas, principalmente pelo meu rabão enorme, que apesar de agora ter algumas celulites, continua sendo o maior motivo de orgulho do meu corpo.
Sempre adorei sexo, uma das razões pra eu ter casado com meu ex-marido foi que ele é muito bom de cama, mas nosso casamento de mais de 17 anos perdeu a magia e nos separamos amigavelmente. De vez em quando ainda dou pra ele.
Depois da separação, minha filha continuou a morar comigo e sempre fomos muito amigas e temos muita liberdade uma com a outra. Costumamos andar peladas pela casa e sempre conversamos sobre sexo sem problema algum.
Um dia, cheguei mais cedo do trabalho e quando entrei no quarto da minha filha ela estava pelada de frente para o computador batendo siririca.
Desde a primeira vez que ela se masturbou ela me contou, mas eu nunca tinha a pego no flagra. Quando ela percebeu minha presença, ela não ficou nervosa, mas parou o que esava fazendo. Nos cumprimentamos e eu perguntei a ela o que ela estava olhando no computador q estava tão excitante. Ela estava no site dos contoseroticos. Eu disse a ela q iria tirar aquela roupa e iria ler tb, e ela disse q tudo bem.
Já com a xota molhada, tirei a roupa e puxei uma cadeira ao seu lado, Estávamos lendo os contos e ficando ainda mais excitadas quando eu disse a ela q iria começar uma siririca tb, pois estava com muito tesão. Quando ela me disse que também estava molhadissima, eu falei pra ela – deixa eu ver – e passei a mão na bucetinha da minha filha, e ela soltou um delicioso gemidinho.
Eu perguntei pra ela se ela gostaria de que eu a ensinasse a bater uma siririca do jeito que eu faço, e ela me respondeu q sim.
Desligamos o computador e a deitei na cama, claro que não ia apenas tocar uma siririca pra minha filha, iria transar com ela, idéia que eu nunca tinha pensado, mas que estava fazendo eu ficar mais louqinha de tesão.
Comecei chupando os peitos dela, que já são maiores que o meu, pois os meus não são grandes. Ia mamando os biquinhos, primeiro devagarinho, depois com mais volúpia,arrancando gemidos e suspiros deliciosos da minha filhinha.
Fui descendo para a sua barriguinha, pulei a xota e comecei a lamber suas cozas e virilhas, ela estava toda arrepiada e com muito tesão e começou a falar coisas que eu nunca imaginaria:
– Me fode, mãe! Faz a puta da sua filha gozar…minha mamãe vadia!
Isso me deixou com mais tesão ainda, pois sempre adoro ser tratada desse jeito quando transo. Cheguei a sua bucetinha com alguns pelos e com o grelo enchadinho….lambia seu grelinho, chupava, descia para a sua grutinha com a minha língua como se a estivesse penetrando…ela gozou deliciosamente na minha boca…..
Me entreguei a um delicioso beijo com minha filha, onde ela experiemntou o quanto era gostoso o seu mel…
Ela disse – mae, me fode, eu quero perder meu cabacinho e ser uma putinha tão boa de cama quanto vc….
Nesse momento eu me senti arrependida por não ter comprado um consolo, idéia essa que se passou na minha cabeça a poucos dias atrás…então tive q descabaçar minha filha com meus dedos…
Com sua xota já lubrificada pelo gozo, enfiei um dedinho na bucetinha dela, e fiquei fazendo um vai e vem gosotoso, ela estava adorando, mas o himem ainda não tinha se rompido…..
Enfiei mais um dedinho, e aumentei o ritmo, e deu pra sentir aquele cabacinho se rompendo e ela deu um alto grito….Nesse momenteo estava com os 2 dedos na xoxota dela e a outra mão alternava brincadeiras com o grelinho e com os peitos…
Nesse momento eu continuei as estocadas e ela estava cada vez mais louca, e me chamava de mãezinha puta, vadia e me deixava com tanto tesao que atingi um orgasmo sem ao menos me tocar…A minha putinha, como eu a chamo agora, nem sangrou, diferente da minha primeira vez, e ainda gozou muito gostoso, um pouco antes de cair desmaiada…..
Isso ocorreu a uns 10 dias e nossa vida mudou comlpetamente, eu já comi seu cuzinho(o rabo dela tb é grande) e ela já aprendeu a chupar e comer a mamãe. Tanto que quando ela chegou em casa e me viu escrevendo esse conto, pra me dar mais apoio esta lambendo muito gostoso a buceta da mamãe….
Agora estamos pensando em incrementar nossas fodas com mais algumas pessoas, já que descobrimos que gostar de ser putinha vem de família….

14 Comentários para “Laura e sua filhinha”

  1. thpk Says:
    amei o seu conto q bacana
    entre em contato comigo
  2. C. Says:
    Duas delícias se amando. Absurdamente molhada eu fiquei.
  3. beatriz Says:
    fiquei encantada com o seu conto pois achei lindo duas mulheres ainda mas sendo mae e filha, pena que participei dessa deliciosa experiencia de vcs. espero poder ler mas contos de vcs e quem sabe algo mas ,vcs estao de parabens minhas queridas….

    sera que vcs poderia me escrever contando as novidades que vier a acontacer….bjus

    Bia.

  4. andreia Says:
    que maravilhoso conto fiquei com um imenso tesão que xeguei a gozar varias vezes espero ler mais contos de vcs duas e vcs tem meu maior apoio.

    bjos

    andreia

  5. MARCINHO Says:
    E MARAVILHO SEU CONTO UMA DELICIA
    AMEI DE VERDADE ABRACOO
  6. petronio Says:
    sao duas safadas
  7. robson gato Says:
    adorei estor com apica durinha vou pro banheiro bate aquela
    mara vilhosa bronha vou goza gostoso amei este conto erotico
  8. eurilan Says:
    eu amei o seu conto, tanto q estou batendo uma deliciosa punheta quero ver mas conto de vcs!
  9. eurilan Says:
    Oi laura gostei muito do seu conto, tando q quando estava lendo puchei o pau pra fora e começei a bater uma gostosa punheta, escreva mas comentarios
  10. tiosafado Says:
    Fiquei louco de tzão, e bem que gostaria de participar. bjs kkkkkkkkkk se puder me menda mais contos de vcs
  11. Jane araujo Says:
    gostei do seu conto foi maravilhoso parabens
  12. Renato Says:
  13. afelair Says:
    eu gozei com esse comto
  14. will Says:
    duas gostosas se amando … hhhhhhmmmmm deliccciiiaaaa !!!!

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing