Me fiz de bêbado e meu amigo comeu minha mulher

Olá, sou casado com uma mulher bonita, de 1,60m, loira, peitão, e uma Bunda enorme, costumo chamá-la de Melancia, pois nenhum homem consegue comê-la sozinho. Eu já vinha em outros dias tentando convencê-la de transar com outro homem, e que tivesse a pica maior que a minha, nós fantasiávamos muito na cama, e eu gozava muito, percebi que ela também gostava da idéia. Comecei a cogitar uma possível transa com um Amigo nosso. Pois percebi que esse amigo tinha uma senhora Pica, por que outra vez já tinha visto ele mijando num bar. E aí armamos para bebermos lá em casa.
Daí mandei ela colocar uma roupa Sexy, pois estaria levando o nosso amigo pra beber em nossa casa.
Então bebi com ele a tarde inteira e chamei ele pra irmos na minha casa tomar umas cervejas que estavam na geladeira. Ele topou e foi. Chegando em casa minha esposa nos atendeu, com um Shortinho de Lycra Laranja que deixava à mostra a minúscula calcinha que tava usando. Daí fui buscar as cervejas e ela disse que iria tomar banho e depois viria nos acompanhar.Aí eu pisquei o olho pra ela e de imediato ela entendeu. Foi tomar banho e fiquei com ele na sala.
De repente minha esposa volta vestindo uma calça de lycra branca transparente, que mostrava toda a sua minúscula calcinha enfiada na bunda, e com uma blusinha curta que deixava aparecer a Testa da sua Buceta, que modesta parte é uma senhora Buceta. Nisso meu amigo não disfarçou e deu uma olhada na minha frente, aquilo me deu um tesão da porra.
Ela se sentou próximo e só pra provocar abria as pernas pra ele olhar a sua buceta enorme, nisso o DVD parou e ela foi trocar, ficando de joelhos no chão, mostrando a sua bunda com uma calcinha bem pequeninha branca, e que dava pra perceber que ela tava se exibindo.
Então comecei a me fazer de Bêbado, disse que tava com sono, e ela já empolgada com o nosso amigo que já tava com a Pica dura por baixo da calça, que mais parecia uma coca-cola, Aí comecei a cochilar de brincadeira, ela foi e chamou ele pra dançar, e eu fiquei só olhando com o olho um pouco aberto. Aí começaram a se esfregar, e ele começou a passar a mão na bunda dela, e cheirando o seu pescoço, aí não teve jeito eu fingi que já estava dormindo e ela começou a dançar de costas pra ele e roçando a bunda na sua Pica que já estava esplodindo, e depois ela nem queria saber se eu tava ali ou não. começou a pegar na Rola daquele rapaz, que era enorme, e abocanhou e começou a fazer um boquete daqueles, e eu com a pomba estourando também mas não podia me mexer muito se não ele desconfiava, então ela começou a tirar a roupa dele, e ele fez o mesmo com ela, só via aquela bunda de fio dental branco na minha frente pois ela estava de 4 fazendo um boquete nele, ele não aguentou a chupeta e gozou, era muita porra e ela engoliu, coisa que ela nunca fez comigo. Então ele começou a beijá-la e em seguida levantou o pau de novo, aí ela ficou na posição papai-mamãe, e abriu as pernas e mandou que ele metesse aquela vara na sua buceta, o rapaz pegou o mastro e mirou na sua buceta e enfiou, parecia um cavalo, não sei como ela aguentou aquela vara enorme na sua buceta, ela começou a gemer com as bombadas que ele dava, e eu só com um pouquinho dos olhos abertos, pois a sala tava só com a iluminação da TV, ele não demorou muito e logo gozou sem camisinha naquela Buceta enorme, enchendo a minha esposa de gala. Ela gozou muito na vara dele, mas ela deixando transparecer que estava com medo disse que já estava bom e que eu poderia acordar a qualquer momento, Daí ele entendeu e colocou a roupa e ela também. Quando acordei ela já tinha colocado uma camisolinha de seda Azul e sem sutiã, então ela me chamou e disse que já tava tarde e que nosso amigo já iria embora.
Me “acordei” de mentira e fomos deixar ele na porta. Nos despedimos e fomos pra cama e então ela me mostrou a buceta alargada e cheia de gala ainda. não demorei e caí de boca naquele Bucetão. Gozamos muito.
Tenho outras histórias ainda pra relatar mas fica pra outro conto, Espero que gozem, pensando na minha Chifreirinha.

32 Comentários para “Me fiz de bêbado e meu amigo comeu minha mulher”

  1. peê Says:
    adorei a sua historia se quizer manda fotos dessa gostosa p/ eu me deliciar. perversus@bol.com.br
  2. and Says:
    Muito bem amigo,também de vez em quando eu deixo algum amigo fuder gostoso a minha esposa que é muito safada,mas temos um acordo de ela só trepar na minha frente,é muito bom vê-la sendo fodida por outro macho não é mesmo? abraços do amigo corno.
  3. thiii Says:
    adorei tambem se quiser mandar as fotos pra mim tambem ^^ xakaw@hotmail.com muito boua a historia
  4. marcio Says:
    Se quiser mandar fotos para relamente conferir esta bunda branca que voce relatou, já estou me punhetando so de pensar imagina com as fotos, uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. jair Says:
    Eu sempre convido algum amigo as vezes mais de um e em determinado momento vou tomar banho geralmente quando volto já vejo tudo que gosto que é ela peladinha levando rola , so que também gosto de participar e lamber sua bucetinha cheia.
    Um abraço de corno ao corno.
  6. Carlos Says:
    Adorei sua história! Também tenho a maior vontade de ver minha esposa levando vara também…

    LCBS80@HOTMAIL.COM

  7. mateus Says:
    Nossa fiquei de pau duro quando li sua historia cara adoro fuder mulher casada ainda mas com o marido si puder manda algo para mim estou excitado
  8. Claudios Says:
    Cara muito bom, ja fiz a mesma coisa com minha noiva quando fomos a uma casa de praia com dois amigos, fingi dormir e…….. Me manda fotos dela que te mando da minha.
  9. marcos Says:
    delicia de conto sua mulher deve ser muito gostosa
  10. valter Says:
    me envie fotos da tua esposa juy125@hotmail.com
  11. Carlos Says:
    Adorei sua historia, manda fotos de sua esposa para eu tentar convencer a minha a fazer o mesmo.kksalnovato@hotmail.com
  12. Vinicius Says:
    Adorei sua historia. mande fotos dessa gostosa pra mim. vou retribuir.
  13. kerotbm Says:
    adorei deve ser ótimo ter a mulher fodida por outro homem, um dia eu tbm conseguirei isto.foi 1000
  14. cabaceiro Says:
    adorei sua historia bati varias punhetas me mande as fotos dessa gostosa bucetuda
  15. Ronaldo Says:
    por adorei esse conto, uns dos mais existante e sensual será que vc pode mandar algumas fotos de sua diginissima esposa de com uma calcinha como falou no conto, e uma peladinha para saber como ela é.
  16. Maike Says:
    gostei mt da sua historia, se vc quiser marcar um esquema pra eu fuder ela na sua frente é só me add no msn e conversarmos.
    mano.rola@hotmail.com
    abraços
  17. carlinhos Says:
    nossa adorei muito, gostaria de ver algumas fotos, adoro bumbun grando, e muito mais na mulher melancia, obrigado,
  18. Adi Says:
    Cara manda as fotos da sua esposa, vou bater uma pra ela, melhor da que bati com seu conto, muito tesão, muito bom mesmo adipires69@gmail.com
  19. Ronaldo Says:
    NOSSA QUE SAFADINHA, GOZEI DE MAIS
    POR FAVOR ME MANDA FOTOS PRA GOZAR MAIS AINDA
    RONALDO.RONY2006@HOTMAIL.COM
  20. Marco Says:
    Adorei sua história! Também tenho a maior vontade de ver minha esposa levando outra PICA também… um dia ela vai me agradecer por eu insistir tanto…
  21. gatoso Says:
    adoroooo ke loiraoo gozei mt por ela espero contato ..tenho um presentao aki rs
  22. gatoso Says:
    tenho alguns dvds akii rs !!! me mande email ok e fotos.. meu email msn e esse m.bison04@hotmail.com parabens!!
  23. KROSEX Says:
    AMIGO MANDE FOTOS DESSA DELICIA,ADORARIA COMER ELA TAMBEM
  24. pauzao Says:
    sou do rio de janeiro 25cm e so me chamar
  25. Ric Says:
    Adorei seu conto, já tive uma aventura gostosa com minha esposa e um garoto de programa, foi muito bom mais é muito dificil encontrar alguem que seja de confiança e que seja gentil. se desejar trocar ideia meu e-mail é ricardoall@globo.com eu te responderei com certeza.
  26. Osmar Says:
    Maridoes, eh a coisa mais gostosa de se ver e partilhar eh a esposa fiel tranzar com outro macho. A minha por exemplo cinquentona e morenaça fode com meu primo a 4 anos, onde limpo toda a porra que ele derrama na buceta dela. Parabens ao conto acima
  27. max Says:
    adorei as fotos…tenhu fotos minhas aqui tb e se quizer macar algo e so me falar…espero as fotos dela ok!!!
  28. Nilton Says:
    Uma delicia adorei manda foto para mim
  29. jorge Says:
    Delicia e muito bom ser corno
  30. Paulo satanás obronha. Says:
    Que diabo é website em?
  31. mm Says:
    eu sou doido pr minha esposa fuder com outro na minha frente +ela não quer,eu fico imaginando ela sentando numa pica bem dura e depois levando uma gozada bem gostosa ai eu ia chupar a buceta dela bem gostoso +minha vontade era que o cara enfiase a pica nela e em mim=não sei como contar isso pr ela.que eu estou doido pr dar o cú na frente dela alguem pode me ajudar.
  32. jose Says:
    A
    escondido assisti tudo.

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing