Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Minha esposa é uma pervertida

Disque sexo

Conto enviado por: S.L.

Ela sempre foi safada, sempre mais atirada, liberal pois sempre foi extrovertida e no inicio do casamento eu tinha muito ciúmes dela. Eu percebia meus amigos querendo pegar nela, percebia piscadas, indiretas, e eu ficava fudido com isso.

Na cama ela era uma fera, eu nem precisei de cuidados, adorava dar o cu e sempre iniciava uma fantasias sobre sexo a três, a quatro. Isso me deixava louco e trepávamos muito gostoso e ela me falava das provocações que fazia com meus amigos e que gostava de deixar eles loucos e isso me deixava cada vez mais excitado.

 

Tínhamos um restaurante em Sorocaba sendo que eu cuidava do caixa e ela a Rose cuidava da cozinha. Nosso cozinheiro era o maior puxa-saco dela, adorava ela e eu comecei a perceber que ele estava a fim de alguma coisa mais que o trabalho. Bom, se eu tinha percebido algo, imagina a safada, vadia como era, se já não tinha percebido.

Uma noite, percebi a ausência dela, pois ela sempre acompanhava as refeições, via se estava tudo bem, mas aquele dia, ela não aparecia. Resolvi dar uma entrada na cozinha, que ficava depois do segundo salão e ela não estava lá e nem o cozinheiro. Fui para o escritório e percebi eles meio perto um do outro, mas achei que estavam disfarçando, dei uma bronca e voltei para o caixa e eles foram pra cozinha.

Quando voltamos pra casa, ela começou a me provocar percebendo que eu estava com ciúme e começou a pegar no meu pau no carro mesmo dizendo que o meu era maior e que eu era mais gostoso e dali fomos pra uma praça onde os namorados iam e trepamos no carro mesmo, de tanto tesão.

A vadia já tinha pegado no pau dele e foi aos poucos me contando sempre brincando e eu ficava na duvida mas com muito tesão, até que um domingo pela manhã ela saiu dizendo que ia dar uma volta. Mas como estava demorando resolvi procurar e não a encontrava em lugar nenhum. Resolvi ir para o restaurante que não abríamos aos domingos e dessa vez entrei pela lateral sem fazer barulho. Quando cheguei perto da cozinha, escutei uns gemidos e ao invés de ficar com raiva, fiquei com o maior tesão. Cheguei mais perto e via a vadia sendo comida pelo cara que era o maior jegue, tinha um pau enorme. O cara estava pegando ela de quatro e ela gemia feito uma cadela. Tirei o pau pra fora e comecei a punhetar. Adorei ver ela com aquela pica enorme na boca, mamava muito, mas o melhor mesmo estava por vir. Depois de cavalgar no pau dele, ele colocou ela de quatro e meteu-lhe no cuzinho, que ao se abrir fez ela gritar de dor, nessa hora gozei na minha mão de tanto tesão. Adorei ver ela gemendo e gritando de prazer e dor ao mesmo tempo. A vadia me pôs um par de chifres, mas me deixou super excitado. Saí de mansinho e cheguei em casa e fiquei esperando por ela. Quando ela chegou, ia perguntar onde ela tinha ido e a vadia, antes disso disse, e aí meu corninho, gostou do que viu????

 

Obrigado

Robin

7 Comentários para “Minha esposa é uma pervertida”

  1. carton Says:
    que mulher vadia e gostosa, conto excitante cheguei a bater uma punheta
  2. rodrigao Says:
    Nossa sua mulher deve ter uma garganta profunda adorei se quizer pode mandar uma foto dela para eu omenagiala!!!!!
  3. danilo Says:
    NA VERDADE A MAIORIA DAS PESSOAS DAQUI NEM TEM PERCEPÇÃO PRA CDAR SUA OPINIÃO SINCERAMENTE VC É UM CORNO SEM VERGONHA AFF, PESSOAS COMO VC DEVIA É TOMAR NO CÚ POR QUE VC NÃO DÁ PRA UNS DESSE RICARDÕES DE SUA NAMORADA SEU CORNOOOOOOO
  4. Jordane Says:
    O conto é bom, apesar de um pouco curto, esta dentro do padrão dos contos de traição postados na internet (pelo menos nos sites de contos eróticos). Não espere que o marido vá se indignar com a traição da esposa. Eu já li muitos contos de traição, inclusive no arquivo de vários sites, e encontrei no máximo uns dez contos onde o marido toma uma posição contraria a traição. Quem escreve conto de traição em site de conto erótico faz apologia à traição e ao chifre. Eu já protestei muito até ser chmado de inquisitor em um outro site, agora entendi que isto é criar indignação de quem você nem conhece de graça.
  5. Carlos Says:
    Gosto de mulher assim bem safada e putinha, qualquer hora vou passar nesse restaurante para comer com direito a sobremesa
  6. marcos nunes Says:
    muito bem ou muito boa sua estoria ou sua esposa,ela é piranha igual a minha acho que temos algo em comum (o chifre) me adicione podemos ser amigos marcos-nsantos@hotmail.com
  7. claudio Says:
    Sou de sorocaba/sp, quero conhecer mulher casada para sedução, longos amassos e penetração intensa, para ela voltar arrombada e cheirando a pinto.
    claudiosorocaba@ig.com.br

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing