Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Minha filha minha Putinha na Bundinha

Disque sexo

Oi pra todos!
Quem já leu o conto um e dois sabe do que vem me acontecendo a alguns meses entre mim e minha filhinha de 13 anos. Depois de algumas tranzas entre paulinha e eu comecei a tentar comer aquela bundinha linda que cada vez eu vi com mais desejo. Todas as minhas ultimas tranzas eu vinha tentando e já entrava dois dedos e ficava brincando ate que ela gemia como uma gatinha e passava a rebolar. Então e ficava com a outra mão massageando seu grelinho assim quando sentir ela bem excitanda eu fazia as tentativas mais tava sempre muito apertadinha, mais um dia teria que conseguir. Então vou relatar o que aconteceu na ultima sexta feira.

Ao meio dia eu vim em casa almoçar o almoço transcorreu normalmente. Amor que horas tu vai pra academia hoje? Vou 15 pra 5! Me pega as 8 la querido? Sim Amor. E antes de sair chamei minha filha e diz: Paulinha me espera em casa hoje que chego as 5 e seu irmão vai ficar lá na sua avó. Ela vez uma carinha de quem vai ganhar um doce e falou: ta paizinho eu espero sim.
As 5 quando cheguei minha esposa não tava e paulinha me abriu a porta com uma mini saia coladinha que pra ajudar ele botou acima da cintura que fez como que a saia ficasse muito menor e apenas um tope a sorte que deu uma sexta de sol com uma temperatura agradável junto com o tezão que ela deveria estar não ia sentir frio.
Paulinha sentou em um sofá eu no outro e iniciamos um papo normal de pai e filha. Mais paulinha não perdeu tempo cruzando e descruzando as pernas e me olhava como uma criança que quer se diverti.
Então paulinha se levantou véu sentou no meu colo e perguntou: gostou paizinho do jeito que te esperei? A paulinha tu gosta de provocar o papai neh? Sabe que não resisto! E meu pau já tava com um ferro e ela começou mexer a bundinha até ficar com meu pau bem no meio dela e devagarzinho tirei o tope e cai de boca naqueles seios gostoso comecei a chupar e com a outra mão massageava sua bucetinha e paulinha so gemia. Aiiii paizinho que delicia já tava com saudade quero te sentir. Ai deixer paulinha com sua pequena calcinha e ela já veio apertando meu pau por cima da calça. Humm paizinho como o senhor ta excitado hoje. Paulinho tirou minha calça enquanto eu tirava minha camisa. Paulinha começou me chupar como aquela boquinha tava chupado cada vez mais gostoso. Puxei ela pela cintura e ficamos num 69 onde paulinha chupava o pau e o saco enquanto eu chupava sua bucetinha o grelinho e a bundinha e era um gemer de um lado e outro de outro. Ai me sentei no sofá puxei ela que segurou meu pau e encaixou na bucetinha que foi engolindo cm por cm e começou cavalgar lentamente quando sentir que tava tudo dentro comecei a dar tapinhas na bundinha e aumentar o ritimo. Isso filhinha mexe gostoso rebola pro papai! Assim paizinho? Sim! Sim! Aaaaaa filhinha papai adora meter em ti! Que bom paizinho eu adoro ta assim contigo. Ai botei ela de 4 e botei se dó meu saco batia na bunda e jogava ela pra frente e com as mão trazia de enco9ntro a meu pau. Ai não agüentado mais me sentei e paulinha caiu de boquinha so movimentava ela pelo seus cabelos até explodir em sua boquinha gozando sua boca seu rosto e o resto caiu na minha barriga.
Depois de um descanso levei ela pra um banho onde um lavou o outro e com aquela boquinha juvenil deixou meu pau no ponto de bala. Paulinha hoje vou usar essa pomada quem além de deslizar vai adormecer sua bundinha e hoje tu não vai sentir muita dor. Ta bom papai! Tu ainda quer da a bundinha? Quero muito! Pode vim que eu agüento não quero que pare paizinho. Ta filhinha! Então ali mesmo no chuveiro mandei ela empinar bem a bundinha e relaxaer. Paulinha empina bem a bundinha e relaxa que vou te deixar no ponto! Foi um dedo e muita pomada depois 2 dedos e fiquei lubrificando bem abria o dedos pra abri mais seu cuzinho e iniciei um vai e vem e paulinha começou a mexer quase rebolando no meus dedos.
Ta gostando neh filhinha? Sim papai! Mais quero seu pau no lugar dos dedos. Me levantei passei mais pomada e fui metendo até a metade ia bem tirava e botava mais e com uma mão massageava o seios e a outra o grelinho. Paulinha gemia depois fazia carinha de dor mais sempre dizendo: humm paizinho dói um pouquinho so mais não para. Mais parei sequei ela e levei pra minha cama e a deitei coloquei duas almofadas embaixo da sua barriga e sua bundinha ficou bem empinada me ajoelhei atrás e fui metendo quando passou da metade deitei em cima dela e meu pau entrou ate o saco. Aiiiiiii paizinho que dor hummmm… calma filha que já vás se acostumar bem! Depois de um tempinho com o pau todo enterrado na bundinha comecei a fazer movimentos e a paulinha já tava me acompanhando e gemendo como uma gatinha. Viu filhinha entrou tudinho. Ai paizinho que gostoso que ta ficando falei que agüentava tudo to adorando essa dorzinha meu cuzinho parece que vai pegar fogo sinto seu pau me queimar por dentro mais to adorando tudo. Hummm paizinho aiiiiiiii isso paulinha vai mexendo. Vem paulinha vai levando a bundinha e se apóia nos joelho que vai ficar mais gostoso ainda. Como era lindo olha aquela bundinha engolindo meu pau todo
Eu tirava e bota so pra ver entrar cm por cm enquanto minha filha so gemia puxava ela pelos quadris até meu saco bater na bundinha e a levava pra frente trazia de novo num vai e vem que aos poucos fui aumentado paulinha foi gemendo mais e mais passei a dar tapinhas na bunda. Vai filha rebola. Rebola que papai adora te ver rebolar no pau do papai. Assim? Assim paizinho é filha éeeeeeeeee hummmmmmm e explodir dentro dela com ela gemendo e se torcendo toda numa das melhores gozada da minha vida. Foi bom de mais encher aquele rabinho lindo de porra. Cai em cima dela com pau dentro da bundinha e ficamos abraçado até o pau sai depois um descanso banho e fomos ver tv eu no meu quarto ela na sala até minha esposa chegar………………………………………………………
Marco_fe11@hotmail.com

84 Comentários para “Minha filha minha Putinha na Bundinha”

  1. jhany Says:
    Caracas… Fiquei excitada pra caramba com essa história,Gostaria que ele começe o meu cú igual.Sou louca pra dá gostoso assim.
  2. bebelongo Says:
    adorei seu conto queria eu ter uma filha assim mais sua filha deve de muito gostoza e o mais importante uma puta isso e importante na vida de um pai
  3. Novinha Safada Says:
    Hum… que filinha mais safadinha…

    Mande fotos dela pro meu blog! ;-)

  4. safadinha Says:
    nossa fikei exitada com essa historia
    como gostaria de um homem pra me comer agora
  5. danadinha Says:
    q coisa nojenta seu pisicopata…….
  6. Myryan Says:
    Meu amigo que inveja……….. Eu tbm transo com um casal e sobrinhos meus.
  7. beto49 Says:
    quero ter uma filha igual vc filha da mae…queria muito poder fuder com a minha filha…
  8. Alagoano Says:
    Voce precisa é ir preso ,tarado safado. No presidio todo dia voce ia ser enrabado e sem pomada.
  9. ALINNE MOURA Says:
    EI……SEU HIPOCRITA ALAGOANO SE TU NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTO ENTÃO PQ TU LEU SEU IDIOTA,FALSO MORALISTA VAI VER QUE TU JÁ FUDEU A TUA FILHA OU FOI COMIDO PELO TEU FILHO SEU FRESCÃO
  10. camila Says:
    seu taradoooooooooo vai comer o cu de bandido na cadeia…viadoooooooo
  11. discreta Says:
    é mentira desse cara pra começar nhum sabe nem escrever
  12. fatima vieira Says:
    fiquei com tesão mas com tanta,mulher dando sopa por ai porque foi pegar afilha?
  13. Alberto Says:
    Mascos, mande fotos para meu e-mail. Adorei o cu de sua filha. Adoraria ter uma filha como a sua para meter pica no cu e na buceta e chupa-la todinha.
  14. VIVIAN Says:
    ADORO CONTOS ASSIM ME EXCITO PRA CARAMBA
  15. luizin Says:
    vixi vc é um tarado mais foi bom manda fotos dela ai
  16. paulo Says:
    vc é um pedófilo!
    qm não respeita a propia filha vai respeitar qm?
    E ANTES QUE ALGUÉM JULGUE MINHA RESPOSTA,EU LEIO ESTES CONTOS AINDA Q ALGUNS SEJAM MENTIRA.E TENHO A CERTEZA DE Q É O QUE ESTÁ REALMENTE NA CABEÇA.”A PEDÓFILIA COMEÇA DENTRO DE CASA”É UM HORROR!
    UM MERDA DESSE MERECE CADEIA LÁ ELE VAI ENCONTRAR O QUE ELE GOSTA.
    DÁ REPÚDIO PAI COM FILHA, MAÃE C FILHO COM TANTOS PIROGOTIS E PIRIGUETIS POR AI.
    QUE MUNDO É ESSE???
  17. pedro Says:
    Este mundo já é do maliguino…
  18. guba Says:
    enquanto tu come o cu da tua filha to comendo o cu da tua mulher safado.
  19. lila Says:
    ain te gozei lendo esse relato,deliciaaaaaaaaaaaaa vem comer meu cuzinho tbm,adoro delicia de mais
  20. jose Says:
    gostaria de ver fotos desta gostosa mostrando o rabo
  21. PauloRJ Says:
    Nossa cara que tesão. mandei um add pra vc me add tá
  22. PauloRJ Says:
    manda seu msn
  23. danielle Says:
    tudo fantasia com toda certeza, mais que com certeza ja passa pela sua mente doentia e se surgir uma oportunidade vc vai fazer isto com alguma criança de sua familia.É uma pena que nenhum parente seu leia este seu conto pq ai tomariam mais cuidado com vc proximo as crinças…seu pedofilo nojento
  24. JANAINA FESTRELA Says:
    PEDOFILIA NA AREA ATENÇAÕ AOS MODERADORES DO SITE!!!!!AMANHÃ SEUS FILHOS PODEM SER VITIMAS DE UM DOENTE DESSES
  25. Ednardo Says:
    Pedofilia é crime… E DEIXA SEQUELAS GRAVES NA VITIMA. No caso uma menina de 13 anos. E pra informacao de doentes por aki nem uma garota dessa idade agiria dessa forma como o sujeito descreve ela parece uma atris experiente porno.isso nao existe essa idade e muito crianca ainda pra pensar nisso. O governo quer banir isso ai vem sujeito fazendo uma coisa dessa.. É doentio
  26. Ednardo Says:
    Esses tipo de sujeito pedofilos nao sao homens suficiente pra pegar mulher. Ai vai pegar criancas q nem chegaram na adolecencia.. Deviam ser descepados esse tipo de pessoas. Malditos. Se eu descobreir um por aki eu encho de porrado e entrego pra policia.. Ah é crime de 5 anos a 10anos viu ter foto ou algo envolvendo pedofilia seja no pc ou celular.
  27. MINEIRO Says:
    to de pau duro alguma mulher com mais de 18a afim mineiro.bs@hotmail.com
  28. travecalinda Says:
    Oi,este conto me enojou toda.ninguem merece transar com este viado.O seu cacete nao funciona ha anos,darling.
    Tente Yoga japonesa a de enfiar um bastao no seu rabo.
    DIVIRTA-SE.de sua e sempre,traveca.
  29. raphael Says:
    eu ja chupei a buceta das minhas primas pequenas e goto disso
  30. raphael Says:
    ifquei de pau duro
  31. KATY Says:
    Q SUJO,DEVERIA SE MATAR CARA!SE BEM QUE ESSA HISTORIA SÓ PODE SER MENTIRA,POREM É O DESEJO DESSE IMORAL!O CAPETA VAI GOSTAR DE TU NO INFERNO!MORRE DIABO!
  32. jean Says:
    ola adorei espero que seja verdade pois aconteceu comigo tbm comi minha filhinha de 14 anos mas só sua bucetinha seu cuzinho ainda não mas lendo esse conto fiquei com tanto tesão que vou comer o cuzinho dela tbm .
  33. ropbert Says:
    deixa eu come no teu lugar
  34. Roberto Says:
    Que nojento!!!Espero que vc morra na cadeia…
  35. ana ritaoliveira Says:
    Paizinho…anda fuder tua menininha…anda…oha o meu tesão escorrendo…me enraba gostosocom essa tora grande…xupa minha bucetinha toda…lambe meu grelinho….sim?
  36. jonathan Says:
    gente tem muitas filhas q ér piranha vleeoo
  37. jair Says:
    ohla eu so qro fazer uma pergunta como é q ficou o cuzinho desta menina gente. acho q ela não conseguia segurar nen peido mais será q sua mãe não prcebia não q ela estava arrombadinha.credo acho q nen coco ela segurava mais gente q homem hein. eu gostaria de conhece-la só pra min ver seu cuzinho ver se é vde mesmo ou mais uma história de alguma menina que tem vontade de dar o cuzinho tem muitas viu gente.
  38. John Says:
    Bem , nao tenho coragem de fazer isso se
    eu tivesse uma filha mais que dar tezao
    nesta historia da sim , entao me add
    todos principalmentes as ninas
    Ejs-leao_jor.tui@hotmail.com
  39. suzi Says:
    um vem comer meu cu tambem seu safado gostoso e pelo relato sua rla deve ser uma delicia esta feito o convite
  40. ~ Gabriel Safadinho do GP ~ Says:
    Eu queria estar fudendo essa putinha aê, eu li essa história já punhetando imaginando euzinho fazendo isso com a garota.
    adorei a história.flw. bye
  41. gostosao Says:
    gostaria de comer essa putinha tbm
    add eu ae gostosas taborelli09@hotmail.com
  42. Novinha Says:
    Puxa fiquei toda excitada, bem que eu quereia ter um pai assim,pra me fuder todinha,fiquei com mnha calcinha toda molhadinha.
  43. julyana Says:
    desgraçado pedofilo,,,nojo vagabundo com tanta puta no mundo vc tinha que mexer no seu proprio fruto miseravel!!!! vc e indemoniado ,,,vai ser pego e vai aguenta muitos pau duro no seu cuuuuuuuuuuuuu satanas ,,, deveria ter no minimo pudor de sair falando esse tipo de atrocidade !!!!aqui vendo esse comentario e uma policial militar!!! pode deixar que vou te encontrar !!! e o que e seu ta guardado ,podre de espirito pobre e imundooooooooo
  44. paulo Says:
    olha seu disgraçado vç não tem vergonha na cara de ficar abusando de sua filha seu idiota. já mandei uns 15 pedófilo pra cadeia e vç vai ser o próximo pois eu sou juiz de direito
  45. agri Says:
    Muito bom esse conto. Mim deixou exitado. Quanto a esse paulo que se diz Juiz, ele deve estar por aqui, querendo uma rola bem grossa pra botar no cu, sai dai imbecil, juiz de bosta!
  46. cleyton Says:
    imagina se um juiz vai escrever errado( é desgraçado e nao disgraçado) e (uns 15 pedófilos ) e nao ( uns 15 pedófilo)
    analfabeto naa passaria nem no enem quem dira num exame da OAB
  47. FLAVIO Says:
    MULHERES ME ADD AI NO MSN TENHO WEB VAMOS GAZA
    FLAVIO

    flaviodosreis1@hotmail.com MEU MSN

  48. paulo Says:
    também tenho uma filha com doze anos, ta cada dia mais gostosinha, ja deixou eu passar a mao na xoxotinha fingindo que dormia, espero que deixe fazer tudo.
  49. SGT CARDOSO Says:
    Gente deixem isso de lado,esse idiota terá oque merece,mas enquanto não descobrem quem ele é,a justiça lá de cima vaii julga-lo.
    Mas nós da pm vamos nos comprometer perante a sociedade de encontrar muitos monstros como esses e colocá-los na cadeia que é o lugar deles. Obrigado.
  50. anonimo Says:
    nossa, adoro contos de incesto, me exito muito, tomara q minha filha cresa logo e concorde em vira minha putinha, e aos q criticam o conto, aposto q sao umas coroa mau cumida e und viado de pau pequeno que nao conseguem comer ninguem!
  51. Carolina Says:
    estou denunciando este site por incentivo a abuso infantil. Não importa o quanto isso é uma fantasia, basta ler os comentarios para ver que tem gente falando muito serio. Esta crianças crescerão com problemas e traumas graças a pessoas irresponsaveis como voces
  52. Mineirinha Says:
    Eu tenho 16 anos, e desde os 12 sou louca pra foder. Desde que peguei meu pai fodendo minha mãe de madrugada sem querer sou louca pra ter o pau dele todo dentro de mim, mas ele é moralista sabe? Queria ter um pai assim que nem você. Não tive essa sorte.
  53. Esse cara e um pedofilo Says:
    Ele e um pedofilo. Você sabia que meu marido e delegado e nesse momento tá te rastreando e você vai passar o resto da sua na cadeia seu maníaco. Otario você me da nojo. E esse povo que comenta essas coisas também e pedofilo sente tezao com uma desgraça dessa. E se fosse a filha de vocês. Nosso eu quero que vocês queimem no fogo do inferno seu pedofilos.
  54. magno Says:
    Olá, pessoal tem uns falsos moralístas que não tem tesão nem msm em fantasía e quer quebrar o clima dos outros,…A menina mais nova que eu já peguei tinha 14 anos não creio que uma menina de 13 anos aguenta muita coisa se não eu já tinha comido minhas tres sobrinhas, mas que a gente tem umas brincadeiras muito gostosas tem se elas gosta,…imagine eu,…!?add meu msn pessoal: magno-magnific@hotmail.com
  55. magno Says:
    Oh carolina! Porque vc e seu marido não vai caçar uma rola pra vcs,…Procure um jeito de ajudar à combater a fome e a miséria das crianças que os pais não podem sustenta-las por causa de falsos moralístas covardes igual à vc,…Nesses relatos não tem nenhuma passando fome e dispensa sua opinião.
  56. luige201 Says:
    Me add no msn e eu tenho uma proposta pra vc.

    meu msn é :

    luige201@hotmail.com

  57. val Says:
    Li seus comentarios e vi que alguns criticasm falando mal, mas deixaram seus depoimentos negativos e tenho certeza que ficaram de pau duro ao ler esse conto, as pessoas sabem que não passa de contos eroticos, mas não liguem para esses comentarios, quanto a esse conto li e gostei muito me excitou que fiquei de pau duro quase gzei, tenho conto de incesto em outro site, um abraço.
  58. Murilo Says:
    Não me intersa c vou preso ou não so sei qe qero comer uma menina novinha e estourar algun cabacinho minha primeira mulheesinha tinha 13 aninho quando comi e miti um filinho na pancinha dela qeiria qe vcs vicen como cresceu a barriguinha dela parecia ate um bebe chorao e bundinha dela ficou puchadinha con o peso da pancinha dela aiai como eu qeiria sair por ai comendo todas as menininhas ai qe gostoso..e fasendo filhos tamben tive o gosto de comer a danesinha de 15 aninho tiri a virgindade dela na cama dela ea mae dela na sala ate parece qe a mae dela gostou de eu foder a filinha dela depois disso gozei muito dentro dela so nao engravidei a porqe eu comprava p ela pilula do dia seguinte como a danesinha e pevertida .
  59. fodedor consciente 40 18 cm Says:
    crinha de santa .mas SAFADA. essa e uma fantsia cmum…nao sei se o seu conto aconteçeu mesmo…qualquer pai e qualquer filha sentem numa epoca da vida atraçao pelo outro…porra filosofia pro caralho…eu ja sonhei com meu piruzao fodendo a minha princesinha…ela jame viu nu de pau duro varias vezes …ja disse a mae que eu fazia a coninha dela melar. ja siririca… tem uns pelinhos…o peitinho de menininha…po sou homem…da tesao ou nao ver uma bundinha de calçinha rosa pra cima …na cama. so que sei qu e minha filha. nao comer a buça nem o furnho do bumbunzinho dla…mas….punheta…pago a puta e me chama de pai…chamo a puta de….isso nao machuca ninguem…e nao e contra alei. ja vi ao vivo ela a coninha, fui direto na esposa e como um animal fodi seu cu sporrei …e sai…alias , a esposa ja disse que ja pensou na cena…a vadia ficou com tesao ,pode…assim papais…filhinhas sacanas que exibem xekas bundas e peitos em casa…cudado. nem toda fantasia e pra ser real…deveria…mas nao pode meu…sei que foda, bom…nao e foda no caso…quem sabe quando ela chegar aos 18 ..ai meu e outra estoria….se der mole eu fico duro e detono a xana e seu buraco de tras…por que nao…mas falta muito…fico na esposa e nas piranhas , que falando nelas…tao atacando em bando…como sao fodedoras essas moças…to dentro fora. dentro. beijos nas conas e cuzinhos…deu tesao ne…normal. fui.
  60. mirela Says:
    A paulinha tenho certeza que ama o papi tambem nao foi nada forçado éla faz com amôr vai ser uma linda mulher com mais experiências no sexos e no amôr,dar o cusinho é a coisa mais gostosa todas as mulheres devem sentir esse prazer as que criticam porque sao mal comidas e nâo tem homen os homens é porque só ficam na vontade se as pessoas entram aqui é porque gostam esses é os famosos fofoqueiros ficam no portao vendo as mulheres e maridos para depois imaginar transando.
  61. MARIA Says:
    PEDOFILIA É CRIME E DA CADEIA,ME ADMIRO COMO OS MODERADORES DO SITE DEIXAM POSTAR UM M.. DESSA MENTIRA OU VERDADE ISSO SÓ DA BRECHA PRA MAIS PEDÓFILOS FAZEREM MMM E MA PENA Q ISSO ACONTEÇA NA PROPRIA FAMILIA!
  62. MARIA Says:
    safado tem q estar na cadeia
  63. Joel Vieira Says:
    “Que pai cretino é você, devasso, imoral e sem vergonha, mereces ir pra cadeia servir de puta pros negões seu safado”.
  64. Anderson Pixot Says:
    Seu pedófilo mentiroso e filho da puta eu acho que é vc q dava o cú pro seu pai quando tinha 13 anos. Tem que enfiar o cano da 12 no seu cú e apertar o gatilho pra voar merda pra todo lado. Filho da puta seu verme!
  65. anunturi escorte Says:
    I just bookmarked » Blog Archive » DSC00247 on Digg, hope this helps get you more visits. I’m all over this using this type of write-up, I truly believe this site requires more consideration. I’ll likely be returning again to see a great deal more, thanks for the blog post it is superb
  66. nilson Says:
    você é um canalha que deveria ser preso
  67. carlos Says:
    Seu filho de uma puta,li seu conto pra ver ate aonde vai seu instinto animal,se come sua filha de 13 anos,imagine uma criança que nao seja sua filha,com certeza alguem ta comendo o cu de sua mulher,porque nao deve ta fudendo ela,pois seu desejo ta voltado pra sua filha.deve ser preso,pra na cadeia da o cu pra varios presos.viadinho
  68. Grosir baju bayi surabaya Says:
    Thanks like your Conto Minha filha minha Putinha na Bundinha
  69. nick Says:
    garota q quiserem gozar gostoso e so me add no msn; loironick69@hotmail.com
  70. george vagner Says:
    cara vc ta ferrado comigo vo te achar até no inferno eu investiguei vc e descobri q é da minha cidade, vc ta ferrado seu canalha vou te colocar na cadeia,sou investigador desses casos de abuso de menores vc. Vc ta ferrado cara, pq tenho uma filha de 14 anos e se vc faz isso com tua filha vc num a ama seu desgraçado, pra caras q nem vc me da nojo pq nossa lei num autoriza pq teria q ter pena de morte pra vc mais um bom tempo na cadeia te castiga seu sem vergonha
  71. jwz Says:
    Seu filho da puta vai se fuder seu merda vc tem que dar o cu seu viado na cadeia
  72. Sergio Goulart Says:
    Interessante a repercussão de teu relato; quanto aos que “lutam” por bons costumes, tá parecendo “cachorro que late, mas não morde ninguém!” Falam, falam, falam; mas na maioria das vezes cometem mais atos imorais que teu próprio relato! É claro, vivemos numa cultura “do eu posso … os outros não podem!”
  73. vizinha Says:
    adorei o conto. e se ela gostou também ótimo continuem que é muito tesão
  74. nick Says:
    garotas do litoral d sp e demais localidades q quiserem realizar suas fantasias e gozar gostoso so me add q depois passo meu tel loironick69@hotmail.com

    tudo cm muito sigilo e descrição

    tenho web cam

  75. anonima Says:
    sou a favor da castrasao de pedofilos
  76. leonardo Says:
    meu conto e que eu senpre sonhei ter amigas disposta aserdiverti de verdade exemplos tranza com outro cara ser ter precomceito com mais de um cara lipenetrano
    eu sou um cara de coraje a toda hora liga 96407157
    ese cara sou eu
  77. alexandre Says:
    cada uma dar o que tem e que gosta o importante é sentir prazer de corpo e alma?
  78. carlos Says:
    eu so caio eu adoro bate punheta para asa garota ver goza eu tei uma pintao grande gronsso eu ja bati muita punheta para garota ver eu amor mostra meu pintao i bate punheta si tiver alque interesado di ver caio.fla123@hotmail.com.br
  79. LARYSSA Says:
    AMEI MORENA OLHO VERDES CLARO CABELO PRETO LISO ABAIXO DA CINTURA CORPO ESCULTURAL SOU DO RJ MEU CEL 2171378607 LIBERADO A AMIZADE E RELACIONAMENTO DE HOMEM OU MULHER
  80. nick Says:
    gorotas q quiserem dar o cu e so me add loironick69@homail.com
  81. paulaó Says:
    vc tem que apodrecer na cadeia filho da puta com tamata vadia vai abusar da sua flha seu verme vc e´um pedofelo leve seu quite de maquiagem vc vai presiza dele na cadeia canalha………..
  82. Novinha13aninhos Says:
    Fiquei molhadinha tenho 13 anos e faço loucuras na cama
  83. Isa M Says:
    Essa história de falar que o cara é pedófilo, xingar e etc, até que é interessante vindo de um bando de gente que está em site de CONTOS ERÓTICOS. Deixem a imaginação do cara funcionar. Adoro esse tipo de conto e nunca faria nada com uma criança. Conto é conto, realidade é outra coisa.
  84. Dico Says:
    As relações incestuosas quando é consentidas entre ambos, seja pai e filho, pai e filha, mãe e filho, avô e netos (as) e haja cumplicidades deve acontecerem sem problemas e não haverá risco, desde que tenha cuidados para não engravidar em caso de menina novinha que já menstrua.O resto, pode aproveita que é só prazer. Se a filha ou o filho quer e o pai topa, aproveita. Eu não tenho filha mulher, só filhos homens, mas, já praticamos incestos e o rala rola nas bundinhas deles aconteceram por muito tempo, tudo porque eles queriam, era como juntar a fome com a vontade de comer. O moleque cresceu e ficou adulto brincando com o pai e só paramos com rala rola quando ele se tornou adulto e se casou. È uma verdade mas, é também uma pagina virada. Não sou um pedófilo, porque não tenho tesão pelos meninos de fora, mas, se foi os meus que me procuraram e a coisa terminou acontecendo…Já fudi com outra pessoa da família, por iniciativa dela. Imagino que se uma filha em certa idade, assim como essa do conto narrado facilitasse as coisas, eu metia pica na xoninha e no cuzinho dela e fazia comparação com o bucetona e o cu da mãe dela, minha esposa. Eu teria o prazer de fuder nela na posição de 4. Isso é apenas uma fantasia, mas, eu teria coragem e tesão de fazer na real, mas, é impossível, já tô velho e broxo. Mas, comer a bucentinha de uma filinha eu não pensava duas vezes.

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing