Minha mulher e minha cunhada fudendo com outros

Eu sou um cara raparigeiro, traia traia minha mulher com outra,meu irmâo tambem

minha esposa reclamava sempre mais eu não ligava com isso

Certo dia fui me encontra com a outra e meu irmão tambem, as duas ficarão revoltada com isso,e decidiro da o troco em nos.

foram bebe num espetinho lá perto,nisso minha mulher começou a exajera e ficou bebada junto com minha cunhada,lá se encomtraram com um amigo que dirigia uma camionete,eles comessaram conveça e minha cunhada covidou a minha mulher para sair da lí para passiarem de carro,então eles forão no caminho minha cunhada falou com minha mulher para irem para uma posada,eles foram.

O cara começou primeiro com minha cuiada, ela abriu a calsa dele e começou a chupa o penis dele depois ele começou a fuder ela metemndo o pau na buceta de la mais o que ele queria era fuder mais minha mulher,entao foi o quer aconteceu,

ela já estava despida ele com o pau já esfolado soutando semem avançando em cima dela com muito gosto ela só gritava e gemia muito ele começo na buceta e depois nu cusinho ela gritava de tanto tesão ele levou ela para o banheiro lá comessaram de novo, ele por traiz dela comendo minha buceta então ele não aquentou e goso dentro dela e foi um tesão total ela soltando semem pela buceta foi demais

descubrie e fís ela me dizer tudo, achei um abiçundo mais depois me de um tesão.

Então disse a ela que queria ver outro cara lê comendo , e disse a minha cunhada se ela não foce iria diser a o meu irmâo o acontecido.Então chamei dois amigo meu e contei a historia delas e disse que eu queria ver elas trepando com ele dois,eles ficarão sem jeito e toparam.

então peque as duas e fomos para casa de um deles,elas sem jeito e eu decidido que queria ver elas trasando com outros homem.disse: vocês duas tirem as ropas agora.minha cunhada safada foi a primeira a tira, olhe seu corpo e fiquei ecitado, marcos e paulo tambem ,eles já estavão de pau duro elas um pouco timidas ,então marcos foi logo beijando minha mulher(cibele)e paulominha cunhada(andesa),então começou a orgia.

Marcos colocou o pau prá cibele chupa ela com aqueles labios moladinho chupando meu amigo saliva desendo na cama,momecei a me mastuba na cadeira perto da cama,paulo e andesa já estavam se chupando na sala então os chamei para vim pro quarto então eles vinherão, marcos mandou que cibele ficasse de quatro na cama,o penis dele já estava bem babado ele foi penetrando bem de vagasinho ela começou a jemer a bucetinha dela comendo aquele penis foi de mais,então paulo pegou andresa mandou que ela abrice as penas e foi logo cuspino na buceta dela para que ela ficasse lubrificada então pegou seu penis e enfiou dentro da buceta dela.

Eu fiquei com muito tesão mais não fui tava afim de ver eles na orgias do sexos

Então Marcos não aquentou e disse que iria gosa, então disse a ele pode gosa dentro dela e ele gosou dentro da minha buceta,ela olhou para mim com aquela cara de safadinha e disse que foi de mais,minha cunhada gemia muito paulo tam bem não ressitio e gosou na boca da minha cunhada ela ficou cheia de leite foi de mais.

Então fomos para casa como nada tivesse acontecido meu irmão nem imagina que ela fuderam com dois amigos meu,minha cunhada sempre pergunta quando iremos de novo e eu sempre digo,em breve.

4 Comentários para “Minha mulher e minha cunhada fudendo com outros”

  1. Carlos Says:
    Porra cara! aprende a escrever primeiro, dificil de entender, muitos erros e tem hora que voce fala como narrador e tem hora como mulher.
    Péssimo conto, broxei na hora.
  2. Master Says:
    Corno auhsuaushuahsuhauu hu
  3. marli Says:
    nossa, como alguem pode escrever tão mal? que horror, vai para a escola , que absurdoooooooooo
  4. marli Says:
    moderação , que nada, se vcs aceitam textos tão mal escritos

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing