Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

MINHA PRIMEIRA SURUBA

Disque sexo

Conto enviado por: W.M.

Tenho 55 anos, moro em uma cidade há uns 40 kilômetros de Belo Horizonte, dou estes dados porque se alguma mulher tesuda ou um casal querer me conhecer estou sempre à disposição para sexo.

Bem, eu e a Lúcia tínhamos um caso há mais de um ano, ela era casada,  quando  estávamos metendo ela adorava que fizemos fantasias assim: As vezes ela estava me chupando e eu falava: – “Já pensou meu bem você me chupando e chegando por trás aquele homem, aquele que você quer dar para ele, entrando e vendo você me chupar? Ele ficaria morrendo de tesão e eu diria para ele: tira o pau e mete nesta buceta, ela tá doida pra dar pra você, pensa nisto todos os dias, aí ele vinha tirava o pau e enfiava nela e dizia

 

 

— Ai que buceta gostosa apertada e ela me chupando e ele dizendo assim, oh! Oh! Oh! delicia, como ela é gostosa!” Lucia ficava louca de tesão. As vezes eu falava:  —- “Já pensou Lucia uma colega sua que tem tesão por mim, nós três em uma cama, você pegava meu pau chupava, dava um pouco pra ela e depois você pedia pra ela ficar de quatro e ela ficava e você pegava meu pau e passava na buceta dela de baixo pra cima e de cima pra baixo em seguida colocava a cabecinha e empurrava minha bundinha e eu enfiava tudo, tudo”, Lucia ficava louca de tesão e dizia: —“ você tem coragem de comer uma amiga minha? Eu dizia tenho! Nunca fiz uma suruba e não quero morrer sem ter feito uma”!

Um dia ela me disse que uma amiga sua a Zélia disse que eu era “gostosinho” e ela disse a Zélia que eu também achava ela um tesão, ambas eram casadas. Quando ela me contou isso, neste dia, nos metemos imaginando a Zélia estar presente e eu trabalhei a cabeça da Lúcia assim: —“Fala com ela, pergunta se ele tem coragem de fazer sexo nós três” e ela cheia de tesão disse: “vou falar com ela”.

Mais tarde ela me ligou e disse: —“A Zélia topou vamos nos encontrar naquele bar perto do fórum e de lá nós vamos para um motel”.

Mais à tardinha ela aparece com a Zélia, Lúcia de saia curta, seios volumosos a mostra e Zélia em um vestidinho branco rendado bem comportado, nos cumprimentamos, sentamos e começamos a beber algo, em seguida disse no ouvido da Lúcia: —“Vá ao banheiro e demore uns dez minutos”. A Lúcia foi, olhei a Zélia nos olhos e disse assim: “Tenho um carinho, uma tesão enorme por você”. Comecei a passar a mão em suas pernas e ela parecia que estava crescendo na cadeira e dizia assim: —“Aqui não! Tem muita gente, vamos logo para o motel”! Chegando ao motel as duas ficaram um pouco envergonhadas e eu falei: “Vou tomar banho, continuem a tomar suas cervejas”. Após o banho vim enrolado em uma toalha e elas olhando assim desconfiadas, agarrei a Lucia e comecei a beijá-la nos lábios, arranquei a sua blusa e comecei a chupar seus peitos e ela tirou a toalha e começou a me chupar e dizendo: “Zélia olha que pau gostoso”! A Zélia estava assim em um misto de espanto e tesão, a Lucia disse: “Tadinha, tá com vergonha, vamos tomar banho,” as duas foram tomar banho, voltaram envoltas em toalhas e eu comecei de novo a beijar a Lucia e de quebra passar as mãos em Zélia, parei com a Lucia e tasquei um beijo de língua em Zélia e aí ela se soltou começaram as duas a me beijar, me chupar, uma chupava meu pau e dava para a outra, que tesão! Em seguida comecei a chupar a xoxota da Lucia na frente da Zélia e ela começou a lamber os seios de Lucia, ela não gritava “urrava” e falava assim: “Oh que delicia, um chupe minha buceta e outra chupa meus peitos, não parem seus putos, quero gozar assim, mais, mais, chupa, chupa”.

Parei de chupar a Lucia botei a camisinha no pau e comecei com ela um papai e mamãe e falei pra Zélia: —“Esfrega esta buceta na cara dela, vai cachorra, puta, tesuda, gostosa!” e ela foi e assim Lucia era fudida por mim e bebia o suco da buceta da Zélia que ficava assim: “Ai, aiaiai, gostoso, chupa, chupa, mais, mais, quero pau na buceta, Wilson me fode, me fode”. Eu dizia: —“Agora não sua cachorra, tarada, safada é a vez da Lucia, deixa encher a buceta dela de porra em seguida te como”! Fudi a Lucia com muita tesão, parei, pedi a ela que sentasse em cima do meu pau e acariciasse a Zélia, ela assim fez e ficou alucinada chupando os peitos da Zélia e cavalgando em cima do meu pau até gozarmos.

Levantei-me tomei banho rápido e quando voltei encontro a Zélia chupando a buceta da Lucia, meu pau levantou de vez ao ver aquela cena. Falei que era a vez de fuder a Zélia, mas queria do jeito que agente fantasiava,botei outra camisinha, Zélia ficou de quatro e Lucia veio pegou meu pau esfregou bastante na xoxota dela e, ela implorava pra Lucia colocar e a Lucia dizia assim: —“Coloco não! Implora, pede, se humilha fala que você vai ser nossa escrava, nossa puta diz!” e Zélia dizia tudo isso, assim Lucia colocou a cabeça do meu pau na bunda dela e empurrou minha bunda lentamente e eu fui enfiando naquela buceta apertadíssima. Zélia rebolava e dizia: —“Que delicia esse pau, fode, fode, fode meu branquelo, fode sua escrava, bate em minha bunda!” e eu enchia sua bunda de tapas, nós gritávamos palavrões: —“Caralho, que buceta gostosa, toma você queria dar pra mim toma, vamos colocar um chifre naquele corno do seu marido, toma”! Quando olho para o lado Lucia enfiou um vibrador na xota e eu comendo a Zélia de quatro e vendo a Lucia usando o vibrador este entrava e saia, entrava e saia Lucia pingava sua porra nos lençóis sujando tudo, parecia urina porque saia aos esguichos e eu com a Zélia ela dizendo: —“Goza, goza dentro de mim, me enche com sua porra, vou gozar aaaaaiiiiii, aaaaiii, goza Wilson, goza gostoso e eu metendo e suando quando dei por mim comecei a gozar, que sensação! Delicia! Gozei e batia na bunda da Zélia e gritava toma cachorra, porra nesta buceta, aiiii vou gozar, vou gozar, estou gozzzzaaaaaannnddddoooo, ai delicia, gozaaaaaannnnnddddoooo, ai, ai, ai. ai. Lúcia urrava de prazer e gritava: –“Ai, ui, gostoso, delicia, ahhhh,ahhhh,ahhhhhhh, delicia”! Terminamos bastante cansados.

Depois dessa foda deliciosa Lucia estava tendo dificuldades em me ver por causa do marido ciumento, me abandonou e a Zélia nunca mais vi. Mas as duas me deixaram saudades, por onde vocês andam gostosas?

Mulheres de BH querem me contatar: wilsonmartins@r7.com

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing