Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Nova Aventura no Cinema

Disque sexo

Conto enviado por: Lucas

Hoje 30/01/010 fui no cinema na rua augusta assistir o filme NINE, seção da 16,40horas
quando entrei o filme ja estava para comessar, não tive tempo de ver os casais delicioso, isto é,
quando ela vai de mini saia mostrar as coxas no cinema. Sentei num fileira quase vazia e fiquei observando,vi uma loira tesão entrando com seu marido, ela de saia não muito curta, coxuda, do jeito que eu gosto.PARA MINHA SORTE, ela entrou na mesma fileira que eu estava, sentou uma cadeira depois da minha, cruzou as pernas,que coxa maravilhosa, a saia subiu mais um pouco, meu pau ja deu sinal de vida.

Minha vontade era sentar ao lado dela, mas tive medo da reação do cara e fiquei ali só olhando.Logo entrou um casal sentou na frente deles e instantes depois ela mudou de lugar, sentou ao meu lado, tudo que eu queria.Por uns momentos eu nem me mexia , co loquei minha mão no encosto da cadeira, e quando ela voltou a cruzar as pernas a coxa dela tocou na minha mão, que tesão , ele me olhou e como eu ja estava de pau duro , vi que seus olhos desviaram pro meu pau por uns momentos, depois se ajeitou na cadeira descruzou as pernas e beijou o cara.Apertei meu pau para ela perceber, ela olhou e voltou a cruzar as pernas pro lado do marido e vi que o cara começou alisar as coxas dela e a saia levantou mais um pouco, ela percebeu que eu não tirava o olho daquelas coxas e ficava mexendo no meu pau , olhei para ela e percebi que estava com o olhar fixo no volume que formava na minha calça,eu nem prestava mais atenção no filme, estava com medo e tesão ao mesmo tempo e com uma vontade louca e alisar aquelas coxas.Cruzei minha perna e comecei alisar meu pau como se tivesse batendo uma punheta bem devar para não dar muita bandeira, qualquer reação negativa dela eu parava, ela não tirava os olhos do meu pau. isto me excitava ma is ainda, comecei ousar um pouco , apertava meu pau e mostrava o volume pra ela que já discaradamente ficava olhando.Novamente coloquei minha mão no encosto da cadeira ao lado dela, percebi ela falando com o cara, fiquei com medo e tirei a outra mão do meu pau, pois vi que ele deu uma olhadinha.Olhei a mão dele acariciando as coxas dela e levantando mais o vestido, quase podia ver sua calcinha ai fiquei mais tranquilo e voltei alisar meu pau, mostrando o volume pra ela. Ela voltou a se ajeitar na cadeira, olhou nos meus olhos, passou a lingua nos labios, abriu as pernas e encostou a coxa dela na minha e apertou, joquei um pouco minha mão pro lado dela quase tocando suas coxas, acho que ela estava com tanto tesão com aquela brincadeiras eroticas, que devagar ela pegou na minha mão e e levou até suas coxas,quando olhei o marido estava puxando a calcinha dela de lado mostrando a bocetona dela pra mim.Fui alisando as coxas e quando cheguei na boceta dela, enfiei dois ded os naquela boceta encharcada, acho até que ela tinha gosado de tão molhada que estava.
Fiquei brincando naquela boceta, peguei a mão dela e levei pro meu pau, que já estava pra fora da calça, ela começou a me masturbar e gemia baixinho no ovido dele.Como o cinema estava um pouco lotado . Não podemos ousar muito, pois minha vontade era de meter a lingua naquela boceta e fazer ela gosar na minha boca, e depois ver ela chupar meu pau. Dei um sinal para ela chupar , mas ela não quiz, pois tinha medo de alguem perceber. Ela começou apertar meu pau e bater uma punheta mais rápido, não aguentei e gosei gostoso na mão dela.Vi ela limpando a mão nas coxas dela. Que mulher gostosa.Percebi o cara dando um toque para ela.Ela começou a se arrumar, ele abraçou ela, e ficaram se beijando, nem percebi mas o filme estava acabando.Guardei meu pau e ficamos ali esperando, como se nada tivesse acontecido.Quando acendeu as luzes eu pude ver aquela maravilha todinha, devia ter uns 26 anos, linda, gostosa e elegante.
Eles se levantaram , ela olhou pra mim e sorriu me deu um tchau e foram saindo.Eu fiquei ali mais um pouco para não dar bandeira e sai no meio da multidão.

GOSTO DE BRINCAR SÓMENTE NO CINEMA, SEM CONTINUAÇÃO, NA SAIDA DO CINEMA, CADA UM PRO SEU LADO.

2 Comentários para “Nova Aventura no Cinema”

  1. Dayene Says:
    Vem brincar comigo gostosão..
  2. Mami Says:
    Ola,
    meu nome é MAMI uma rapariga bonita só 24yrs velho, o amor é dito, não importa quantos anos ou distnce, portanto, eu vi o seu perfil hoje em contosveridicos.com.br também interessados em saber mais sobre você. Se você não se importa aqui é o meu e-mail particular é (meetingmami55@hotmail.com) me contacte imediatamente para conhecer melhor e para lhe enviar minha foto.
    Adeus e que Deus te abençoe
    Miss MAMI

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing