O RONALDO ME FEZ CORNO

Sou casado há quatro anos com uma linda morena de 28 anos. Ainda não temos filhos e uma situação financeira estável. Tenho 33 anos, e de uns tempos para cá comecei a ter a fantasia de assistir minha esposa com outro homem. Essa idéia me deixava muito excitado, mais não sabia como falar com ela sobre o assunto. Como temos o hábito de assistir filmes eróticos nos finais de semana, comecei a pegar apenas vídeos que continham cenas de swing e troca de casais. No início ela não demonstrou muito interesse, talvez por vergonha, mais com o tempo, senti que ela ficava cada vez mais excitada com aquelas cenas. Tomei coragem e, sempre que íamos transar, incluía uma terceira pessoa, a fazendo imaginar que tinha um outro homem transando com ela. Ela ficava excitadíssima e gozava loucamente. Depois que passava a excitação não tocava mais no assunto, até que Um dia tivemos uma transa inesquecível. Enquanto eu a penetrava, ela sussurrou no meu ouvido e disse: Quer dizer que você quer ser corninho? Eu respondi mais que prontamente: Quero sim, muito. Ela então falou: arranje um macho bem gostosão que eu realizo seu desejo e na sua frente. Gozei como nunca tinha gozado e ela também. A partir desse dia sempre que íamos transar ela falava a mesma coisa e quando passava a excitação, ela fingia que nada tinha acontecido. Isso tudo durou quase um ano.

Ela estava no quarto ano de direito e eu a buscava todas as noite na faculdade. Um dia ela chegou com um colega e me pediu para lhe dar uma carona visto que seu carro estava na oficina. Atendi prontamente e ele se apresentou muito educadamente dizendo se chamar Ronaldo e justificando que seu carro estava na oficina e que a conserto iria demorar uma semana e se eu não me incomodaria de lhe dar uma carona até pegar o carro de volta. Disse que não teria problema algum. Acabamos ficando amigos. Ronaldo era muito simpático e tinha a idade de minha esposa, e estava terminando a faculdade para voltar para sua terra natal.

No decorrer dessa semana de caronas percebi que minha mulher e ele eram bastante íntimos e conversavam como se fossem velhos amigos. Bateu-me em certo ciúme e ao mesmo tempo um tesão ao imaginar ele comendo minha amada esposa. Num desses dias, quando estávamos transando, toquei no assunto de outro homem na nossa cama e falei o nome dele no ouvido dela. Ela tremeu as pernas e gozou aos gritos e eu também. Percebi então que minha esposa sentia tesão pelo Ronaldo e para dar cordas a essa minha loucura de vê-la dando para outro homem, o convidei para ir a nossa casa no sábado, após ele pegar seu carro na oficina, para um churrasco. Ele respondeu que infelizmente não poderia ir, pois seu primo iria se casar e tinha que viajar para sua cidade.

Nessa noite transamos novamente e no decorrer da transa ela me perguntou por que eu tinha convidado o Ronaldo para vir a nossa casa. Eu respondi que tinha achado ele simpático e percebendo que vocês dois são amigos resolvi convidá-lo. Na mesma hora perguntei se ela já tinha dado pra ele. Ela ficou vermelha e, com uma expressão de espanto, disse que não, mas tinha muita vontade de dar pra ele. Então respondi que poderia ser a oportunidade de ela cumprir a promessa e realizar a fantasia que havia me prometido. Ela me abraçou com força, me deu um longo beijo na boca e disse que me amava muito e que não teria coragem, que ela falava aquilo só para me deixar excitado, etc. Respondi que tudo bem, mas se surgisse uma oportunidade eu não me importaria e ela podia ficar a vontade. Nesse momento ela gozou como nunca e eu também.

A partir de então, não sei se para me fazer ciúmes, as mulheres adoram ver os homens enciumados, minha esposa passou a me falar que o Ronaldo andava assediando ela. Ela me disse que quando estava na fila da cantina ele ficou atrás dela roçando o pau duro na sua bundinha. Perguntei se ela gostou e ela respondeu que sim. Quase gozei na cueca quando ela falou aquilo.

Na quarta-feira ela me ligou dizendo que naquele dia ela não iria sair mais cedo como de costume, visto que haveria umas aulas de reposição e que não era necessário eu ir buscá-la, pois o Ronaldo iria lhe dar uma carona. Meu coração disparou e num misto de ciúmes e tesão, respondi que tudo bem. Fique de pau duro na hora e enquanto esperava ela chegar fique imaginando se era verdade mesmo ou eles estariam indo a um motel ou mesmo transando dentro do carro. A ansiedade tomou conta de mim, meu pau não parava de ficar duro e de babar de tanto tesão só de imaginar.

Eu já estava na cama quando ela finalmente chegou. Sua expressão era diferente, estava trêmula, foi logo me abraçando e me dizendo que eu era corno. Olhei para ela e perguntei: Foi com o Ronaldo? Ela balançou a cabeça afirmativamente e me deu um longo beijo. O gosto do pau dela estava na sua boca. Levantei sua saia e ela estava sem calçinha e ainda melada de porra na barriga. Não resisti e comecei a chupar sua bucetinha e ela aos gritos começou a narrar como foi que tudo aconteceu.

Ela me disse que quando entrou no carro ele colocou a mão na sua perna e falou que sentia muito tesão por ela. Ela então assustada, pediu para ela parar, pois era casada e me amava muito. Ele insistiu e disse que entedia, mas me achava irresistível, e quando vi seu pau duro sob a calça, não agüentei o peguei. Ele então o tiro para fora e quando vi aquela pica enorme, grossa e dura como rocha me entreguei a um longo e molhado beijo na boca. Ele então deu partida no carro e fomos para um local mais isolado do estacionamento.

Ele levantou minha saia, tirou minha calcinha e enfiou os dois dedos na minha buceta, que a essa altura já estava toda melada de tanto tesão. Peguei seu pau grosso e pus todo na boca. Ele urrava de tanto tesão e quase gozou. Num dado momento ele veio por cima de mim e tentou me penetrar. Quase deixei, mas lembrei que podia me engravidar e pedi a ele para colocar a camisinha. Ele disse que não tinha e pediu para me penetra assim esmo. Fique com medo, mas o tesão naquele momento era grande demais e pedi para ele gozar fora. Eu estava tão excitada que aquele pau grosso e enorme entrou escorregando e me preencheu toda. Ficamos naquele vai e vem e nos beijando loucamente até que ele retirou seu pausão de mim e gozou abundantemente em minha barriga. Peguei sua pica ainda melada de porra e chupei gostoso.

Depois do ocorrido, fiquei muito sem graça e, chorando, pedi para ele me trazer para casa. Desci do carro dei um beijo no seu rosto, e sem falar nada, abri o portão e entrei sem nem olhar pra traz.

Enquanto ela narrava o ocorrido eu a chupava freneticamente, inclusive lambi toda a porra que estava na sua barriga. A beijei na boca e a penetrei. Foi a melhor trepada que já dei em toda a minha vida.

Depois desse dia ela foi ao motel com ele duas vezes e sempre que chegava me contava todos os detalhes. Ele terminou o curso e voltou para sua cidade. Única frustração minha em todos esses episódios foi eu não ter participado e nem ter a visto dando para ele. Ela me prometeu que iria ligar para ele e combinar de transarmos os três. Estou ansioso para esse dia chegar.

segredonosso@terra.com.br

50 Comentários para “O RONALDO ME FEZ CORNO”

  1. moreno20cm Says:
    adorei gostaria de comer sua esposa na sua frente.
    O escondido amigo adoro mulher de corno.
    Me add no msn:Tenho algumas fotos minhas com amigas casadas.
    vaigostar.dele@hotmail.com
  2. Marcelo Says:
    adorei o conto… gostaria de comer sua esposa na sua frente.
    Me add no msn
    marcelo-praiano@hotmail.com
  3. reinaldo Says:
    adorei e seu vc quizer poderia ajudar vc nesta sua fantasia

    abraço por traz em sua esposa

  4. Robson Siq Says:
    Adorei o conto se quiser me adcionar sou do RJ e vç?
  5. charles Says:
    sou delicioso e adoraria comer sua esposa na sua frente deve ser uma delicisa gata….
  6. charles sou-gos_tosao@hotmail.com Says:
    sou todinho de sua esposa ainda na sua frente realizo sua fantazia
  7. sou-gos_tosao@hotmail.com Says:
    me adiciona no msn ok bjs adoro fazer homens casados serem cornos
  8. aimore Says:
    Ola, Tenho uma fantasia de comer uma mulher para na preença de seu esposo.
    segue meu msn.
  9. wesley Says:
    amigo adoraria transar com sua esposa na sua frente pode contar conigo tenho experiencia com casais fon 011 92637889 ok beijos
  10. sorveteiro Says:
    muito boa sua historia.
  11. dicael Says:
    lindo lindo gostei curto muito essa sena
  12. marage Says:
    QUEM PUDER ME AJUDAR A CONVENCER MINHA MULHER A DA PARA OUTRO ME MANDE EMAIL marage1@yahoo.com.br, ELA NÃO QUER TOPAR!
  13. pierre Says:
    adorei o seu relato gostaria de chupar sua esposa na sua frente
  14. sergiovalerio Says:
    SONIA volta! fomos casados, muito felizes.Eu a tratava como uma princesa, Levava nos melhores : cabelereiro,massagista, personal training, comprava sempre as roupas sexys, curtas, transparentes,bons perfumes, otimos. etc Sempre passeava nos bares e festinhas, mostrava aos amigos, aos clientes da fabrica, etc.Sempre que o COMEDOR do dia quizesse, eu a levava ate ele. ajudava a servir o vinho, tirava a roupa dela, e ficava do lado só assistindo, Ajudava a passar no rabinho o lubrificante e ajudava o COMEDOR, abrindo os buracos.Abria bem as pernas dela, ate o maximo e ficava segurando para o COMEDOR enfiar tudo. Depois eu a Levava pra casa, limpava tudo com a minha lingua e a punha pra descansar. As vezes eram 2 ou 3 por dia, as vezes 2 ao mesmo tempo. Eu ali, quieto, só olhando e cuidando dela. Mas ela foi embora e eu estou com muitas saudades ate hoje. VOLTA SONIA. svalario@bol.com.br
  15. Roberto Says:
    olá amigo gostei do seu conto
    se vc quiser eu trepo com sua esposa na sua frente

    adoro comer uma mulher casada

  16. ricardo Says:
    EU GOSTARIA MESMO E DE TIRAR ELA DE CAMPO E JOGAR ELA FORA E DAR PARA O RONALDO E O AMIGO DELA E CHUPAR ELES TODINHO.
  17. Elinho Says:
    Amigo, tenho alguma experiência nesse ramo, e te digo, no final de tudo eu acabaria comendo vc e ela sabia….tenho certeza que sua esposinha deliciosa te pediria para ser penetrado, elea adoraria vê-lo sendo penetrado, vcs iriam gozar como nunk. Pode acreditar!!!! me add pra conversarmos melhor
  18. Elinho Says:
  19. joão Says:
    Gostei do seu conto.Gostaria que minha esposa fizesse o mesmo que voce fez.
  20. JOAQUIM MARTINS Says:
    AI CARA COMO VOCÊ É CORNO. EU GOSTARIA DE COMER A SUA MULHER E VOCÊ VENDO.
  21. ANDERSON Says:
    EU SOU CORNO TANBEM MANDE MAIS COSTOS DE VOCES NO MEU E-MEIL PEREIRAANDERSON32@YAHOO.COM.BR QUE EU MANDO OS MEUS
  22. lord Says:
    Amigo, me adiciona no msn.
    lordanonimo@hotmail.com
    gostaria também de comer a sua mulher.
  23. everton Says:
    oi. gostaria de comer sua mulher tb .
  24. miguel Says:
    sua mulher deve ser muito gostosa meu amigo traga ela pra mim
  25. miguel Says:
  26. Ronaldo Says:
    Olá amigo adorei sua historia, teria o mais prazer de comer essa putinha da sua esposa e gozar muito pra vc,s dois mamar
    me add…
    Ronaldo
  27. Ronaldo Says:
  28. vera Says:
    adorei sua historia se eu tivesse marido gostaria q ele tivesse o mesmo desejo q vc
  29. lucas Says:
    amigo acredite, aqueles momentos que antecedem a chegada dela na primeira vez não tem explicação…
    sonhamos que ela está sendo tratada como uma rainha, mas no fim elas são tratadas como putas que são, o ricardão sabe bem o que elas merecem, e invariavelmente voltam sem calcinha e arrombadas…. é assim mesmo amigo, vida de corno é assim…
  30. jose antonio Says:
    por ser divorciado, adorei seu conto e lhe dogo mais tenho loucura para comre a esposa na frente do marido
  31. jose antonio Says:
    Legal esse conto realmente é incrível, fiquei excitado só de ler, espero fazer parte de um conto real como esse
    bjussssssss
    toni
  32. jo Says:
    ai delicia
  33. davi Says:
    Comigo aconteceu algo semelhante minha mulher fazia faculdade que eu pagava depois de 5 anos que ela se formou ai ela me contou numa destas noites parecidas com as suas, que tranzava direto com um colega da falcudade que tambem era de uma cidade distante da nossa e morava em uma república,não deu para brigar com ela afinal acabei ficando com mais tesão
  34. leo Says:
    nau terminei de ler alem de ser mto longo esse conto e conto de corno mto chato.
  35. jr Says:
    Olá,se quizer realizar a sua fantasia,entre em contato comigo via e-mail,podemos faze-la gozar como nunca,que tal uma dupla penetração nela,seria uma delícia,
    aí vai meu e-mail e msn:
    dalcytelles3@hotmail.com
  36. gabriel Says:
    ADOREI SEU COTO EU SOU CASADO TENHO 35 ANOS SOU CORNO VIVO O QUE VC VIVEU + MINHA ESPOSA NÃO DEIXA EU PARTICIPAR SÓ ACEITA ME CONTAR DEPOIS MEU SONHO É VIVER UMA EXPERIENCIA COM UM CASAL TENHO PENIX 16CM GROSSO SE VC ENTEREÇAR ENTRE QUATRO PAREDES PODE ROLAR DE TUDO MENOS O MAZOQUISMO SOU DE SANTA FÉ DO SUL-SO
  37. Mac_sp Says:
    que tal uma troca de casais? eu como a sua e vc a minha!
  38. sergio Says:
    cara se este conto for real mesmo me ligue 71-88284115 e vç vai saber prq escrevi nao vai se arrepender
  39. roberto sp zn Says:
    adorei o conto procuro 1 mulher asim bem safada.Deus20101@hotmail.com
  40. beto Says:
    Gostei muito do seu conto me add ai!!!!
    caliente-moreno10@hotmail.com
  41. rajesh Says:
    Sei lá cara… O conto é legal, mas essa estória de lamber porra de outro cara é coisa de boiola. Gosto de ser corno mas, nunca me amarrei em tocar em outro cara, muito menos em sua porra… eca. Corno é corno, viado é viado. Corno que deixa sua mulher dar pra outro só pra sentir gosto de porra é viado enrustido. Eu acho.
  42. sergio Says:
    Eu tambem quase fui corno de um Ronaldo .ele sempre assediou minha esposa ,no inicio foi sutilmente ,mas festinhas e saidas para praia ,,e com o passar dos tempos ele foi ficando mais ousado ,chegou a convidar ela para irem a um motel.
    mas ela era muito timida ainda e não teve coragem de sair com ele mas flertaram muito durante muitos tempos ..e nós sempre gozamvamos imaginando eles dois transando. nosso email e msn é estradaepaisagem@hotmail.com,quem qusier ver fotos daminha esposa ,me dadicona no msn ou manda email que falmos sobre o assunto ..
  43. DOMADORJ Says:
    GOSTEI DO SEU CONTO – ADORO FAZER OS MEUS AMIGOS DE CORNINHO – SOU SEPARADO MORO SÓ.
  44. bomeirão negrão Says:
    QUERO PEGAR ELA TAMBEM, COM VC OLHANDO…
  45. Ric Says:
    Muito bom seu conto, bem contado e deu muito tesão se quizer me adicionar ricardoall@globo.com esse é meu e-mail e meu msn.
  46. jonas Says:
    cara eu sonho com isso tbm so q aminha esposa ñ quer dar pra outro gostei muito do se conto
  47. jonas Says:
    sou de brasilia se tiver algum casal c essa fantasia eu estou aquir pra realizar é so me add fofador_de_gatas@hotmail.com
  48. LINGUADO 69 Says:
    AMIGO MUITO FARAQUINHO SEU CONTO BEM O MELHOR DA FESTA REALMENTE É QUENDO ESTA PRESENTE VENDO TUDO MESMO QUE PEGE A REBARBA COMO TU FEZ CHUPOU ATEÉ GALA SECA MEU , CARA NA PROXIMA PARTICIPE É BOMMMMMMM DEMAis garotinho , libere a gata para choop e lugares badalados , u vai lear tanto chifre que vai arar toda a sua cidade rsrsrrs fotos ou mais conotos para meu mail freitasgatolindo@gmail.com df
  49. Paulo Says:
    gostaria de participar com vocês, não tenho problemas quanto a vc estar, isso é ainda melhor….. teremos prazer a 3!
    Saio com casais há 15 anos..
    Valerá a pena!
    free2000man@hotmail.com
  50. Paulo Says:
    quero vcs
    18,5cm

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing