Que bom comi a professora

q bom agora é a vez da profff!!
oi amigos to passando aki pra dizer uma historia q aconteceu cmg esse ano,q por
sinal ta sendo ótimo.rsrsrsrs

pow depois d eu ter comido a natalie do outro conto agora eu vo contar como q eu comi a proff.
bom ela se xama jurema e ñ é la essas coisas mais da ate um tesão na hr de comer ela!rs
bom eu tava na aula de ingles dela quando ela começo materia nova
e eu ñ tava entendendo quase nad quando ela percebeu q quase ninguem da truma tava intendendo nad ela resolveu
dar aulas extras antes da gente entra pra aula.
e ela marco pra uma 2 feira a primeira aula de reforço eim ingles.
cegando la reparei q ñ tinha muita gente e perguntei as minhas colegas de sala.

-cad a proff?
[a minha colega respondeu]-ta la em cima na sala
[eu perguntei]
-vcs ñ vão pra aula de reforço ñ?
-elas disseram q ñ

mais ms assim eu subi pra ver se tava tendo
quando xego na sala reparo q ela tava escrevendo no quadro sozinha na sala
quando ela me viu falou
-ate q enfim um aluno pra aula de reforço
eu respondi
é mais ´parece q ñ vai ter aula pq ñ veio ninguem
ela disse ñ vamos fazer essa aula so nóis 2 e quem sab ñ xega gente
e agente tinha umas 2 hrs pra estudar ate eu ter q ir assistir a minha aula.
foram uma das melhores 2 hrs da minha vida.rsrsrsrsrs

mais voltando ao conto ela começo a explicar e eu ñ parava de olhar o rabão dela
ela deve ter uns 50 e poucos anos n é muito bonita mais da pro gasto
e foi quando ela percebeu q eu ñ tirava os olhos da bunda muxa dela rs
e ela pergunto pq eu tavaolhando
na hr eu fikei xei di vergonha ai ela deu um sorriso e disse pod olhar
e começo a escrever rebolando.
eu ja de pal duro levantei pra pedir uma explicação no quadro e de sacanagem
deixei meu pal sarrar na sua barriga
ela sentindo o volume logo olho e viu q eu tava excitadissimo.
ela pergunto pq eu tava assim e eu disse q era por causa dela
e ela ergunnto se eu queria ver seus peitos e eu disse q sim
e ela levanto a blusa e me mostro seu peitos meio mucho
ai ela pediu pra ver minha pik e rapidamente arriei a calça e fiz a sua vontad rs
ela epego mais ñ kis chupar e eu comecei a xupar seu peitinhos e ela começo a gemer baixinho
e ela dizia q seu marido ñ fazia isso com ela
então eu pedi pra ela tirar a sua calça e pude ver sua boceta q era grande,cabeluda e bonita
e o tesão bateu e eu cai de bok nakela buceta ate q ela gozo desesperadamente
e pediu pra mim meter nela,mais tava faltando q ela me xupasse e quando eu vi q ela tava xeia de
tesão disse q so iria comer ela se ela pagasse boquete pra mim,n hr ela aceito e começo a xupar
gostoso.
eu batia com meu piru na kra dela e ela pedia q eu a penetrasse
e d tanto ela me xupar eu gozei na bok dela,ela fiko meio com raiva mais
deixou pra lá e eu rapidamenet me recuperei abri a perna dela
e mandei vara e comecei a bombar muito rapido e ela gemendo e gozando varias vzs
ate q ela pediu pra parar,na hr eu ñ entendi mais parei e ela teve um orgasmo intenso
e eu pedi pra comer seu cusinho e na hr ela deixou pois estava xeia di tesão
e eu meti de 1 vez so e comecei a bombar rapido e fikamos assim por uns 2 ou 3 minutos ate eu gozar
e depois eu ainda dei uns tapas na cara dakela vadia e pedi pra ela pagar mais um boquete
e nos ainda tivemos outras aventuras e a explicação do dever fika pra proxima
q é quando eu e meus colegas fizemos um bacanal com ela
tem uns 15 ou 20 dias!!

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing