Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Que Sogra Boa

Disque sexo

Conto enviado por: W.W.

Era uma terça feira e como de costume fui pro futebol. Eram por volta de 18 horas quando  sai da casa da minha ex namorada PAULA (nome ficticio), estava indo rumo ao ponto de onibus  para vir embora a temo de jogar futebol. Fazim uns 5 minutos que eu estava ali quando parou na minha frente um volvo bordo, carro da familia de Paula. O vidro abaixou e vi que era sua mãe, Dona Su (nome ficticio), ela me perguntou se queria uma carona até o terminal do fazendinha, prontamente respondi que sim.

Então adentrei o veiculo e pegamos a rota, conversa vai e conversa vem, percebi que já estavamos perto de minha casa, Dona Sueli deveria ter uns 36 anos no maximo, eu na epoca tinha acabado de fazer  18, Dona Su ou Su como ela me dizia pra chama-lá era bonita, dona de um corpo escultural com curvas perfeitas,era feinha de rosto mais compensava com o corpo.

Quando chegamos na frente da minha casa informei a ela que ia subir e me trocar pois ia pro futebol, ela respondeu que me dava uma carona… Disse que não precisava mais ela insistiu….

Naquele dia Fazia muito calor, era verão, e Su estava com uma sainha jeans, um decote e usava uma rasteirinha nos pés, estava bem arrumada, maquiada. Ela é casada com Walter, um ser repugnante que a trata como se fosse um lixo, um escroto… Ela já havia reclamado que há tempos não transavam e que estava cansada de ser feita de empregada.

Voltei para o carro com a roupa de futebol  e mostrei pra ela o caminho até o local do jogo, chegando lah ela parou  o carro um pouco antes da entrada, estava pronto pra descer até que ela me fez uma pergunta… Me perguntou se eu a achava bonita, resondi que sim que ela era linda, e então ela me beijou….

Aquela boca tinha gosto de pecado, de fruto proibido, eu não poderia fazer aquilo beijar a mãe da minha namorada, mais não resisti me entreguei e quando vi ela já estava em cima de mim. Ela beijava meu pescoço e mordia, passava a mão em todo o meu corpo e se esfregava como se estivesse no cio. Arranquei o decote dela, rasquei o sutiã beijei aqueles peitos grandes e durinhos, fechamos os vidros do carro e logo o suor de nosso corpo começou a escorrer ela fazia a boquete com maestria, mostrando que era entendida do assunto, eu retribui e fiz sexo oral nela tambem, a buceta depiladinha e macia! Transamos ali mesmo coloquei o pau na bucetinha dela e ela gemia como uma virgem, gozei no banco do carro… Ela me deu um beijo no rosto e foi embora…Acabou que eu nem joguei futebol! Mais foi incrivel….

No outro dia fui até a casa dela para ver minha então namorada PAULA, e Su estava saindo banho só de toalha passou pela sala e sorriu pra mim!

Algund meses depois terminei o relacionamento com Paula, logico que até hoje ela não desconfia que eu transei com a mãe dela. Depois que terminamos perdi o contato com Su e não transamos  mais.. Hoje em dia namoro e sou muito feliz, mais ainda tenho lembranças daquele dia exotico!

3 Comentários para “Que Sogra Boa”

  1. Silvio Says:
    Tenho 5 anos de casado,comi minha sogra ainda solteiro
    e minha despedida de solteiro após sair com amigos passei a noite com ela….Confesso minha mulher me deu 2 filhos por isto ñ me separo, caso contrário ficaria com a Zuleika sogra de de 50 anos porém a mais deliciosa mulher que já comi na minha vida , ela é gostosa e insaciável.
  2. ugoariel Says:
    Fiquei com inveja e um tesão imenso pela sogra do amigo Silvio, tenho 34 anos sou do Rio de Janeiro ,moro em ipanema sou engenheiro, moro sózinho mais se ele passar meu e-mail pra ela vou a qualquer lugar pra ter esta mulher.Só gosto de coroas bem experientes.
  3. RIBEIRO Says:
    EU SINCERAMENTE, ESTOU MORRENDO DE TESAO POR VOCE SU….QUE SORTE DESTE MUCHACHO,,,,,NA METADE DO CONTO JA ESTAVA DE PAU DURO……ADOREI….E PENA QUE NAO ESTEJA EM CURITIBA,,,,

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing