Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Sobrinha gostosinha de 11 anos

Disque sexo

Conteúdo retirado

31 Comentários para “Sobrinha gostosinha de 11 anos”

  1. josé Says:
    Tem que te denunciar animal, pervertido doente mental….retardado….tomara que vc tenha filhos tb….aqui se faz aqui se paga….
  2. odeio♥ pedofilos Says:
    seu pedofilo desgramado ,se a proveitando de uma menina enocente e ela nem queria se eu fosse ela ti dava uma facada seu nojento filho da puta! vai fuder a tua mãe …seu canalha tu devia ser preso !!! pedofilia e crime …ainda fala pra menina q ela e vai ser puta!tu q e um puto! vai procurar trabalho envez de fazer isso!
  3. Taynan Says:
    Morre pedófilo maldito!Vc merece ser preso!
  4. Josiane Says:
    C/Pra mim vc ñ passa de um canalha aproveita da inocencia da menina que dó ainda tem a cara de pau pau de conta isso toma vergonha na sua cara preta e vai procura uma puta de verdade pra vc come e ñ uma criaça que nem queria, e quem gostou desse conto nojento so deve ser um doente igual vc pessoas igual vc tem que enfia um casete bem grade e grosso no seu cú pega seu pau nojento e corta com a faca toma vergonha cavajeste…
  5. PC Says:
    CAdê o admin desse site que não retira um conto desses????
  6. lant Says:
    Filho da puta….
    Os controladores do site deve te denunciar maldito
    Acredite, eu vou te identificar e eu mesmo vou atrás de vc canalha
  7. alexandre Says:
    cara to na sua cola, seu te encontra vc ja era vou te matar bem devagar , filho da puta
  8. valde Says:
    Porque vc não meteu uma mandioca no teu rabo e se contentase. Vai trabalhar vc não tem vergonha na cara vagabundo.
  9. elaine Says:
    olha auguem com uma pica do tamanho da tua ou maior tem que pegar você e arrombar seu rabo mas meter com força mesmo fazer você urra de dor para aprender a respeita filhas dos outros você é um demônio em forma de gente aaa mais você vai pagar Deus vai cobrar de você com juros e correção pode esperar viu.
  10. Julio Says:
    Filho da puta, merece ser preso e se estuprado pelos detentos seu pedófilo miseravel!
  11. pedofilia é crime Says:
    Espero que os admin do siet tenham a capacidade de verificar isso, e se eles não tiverem acesso que busquem quem tenha, para localizar o IP desse Filho da Puta, e tomar as devidas providencias. sempre adorei esse site, mas se nada for feito em relação a isso , vou começar a achar que o site é a favor de tal situação, ja deveriam ter emcaminhado esse conto a alguma delegacia para que seja localizado esse puto.

    sinceramente aguardo uma providencia desse caso.

  12. kaka Says:
    Tem coisas na vida que temos que ver para crer quando uma criança fala certas coisas tem pais que achao que estao mentindo esta ai uma resposta para estes pais que deixao seus filhos com o marido da irma com a amiga da casa vizinha com o padrasto e depois ainda bate na criança pq ela nao quer mais ir para a casa destas pessoas e por causa de uma situaçao desta onde o cara de pau quase come uma menina de 11 aninhos e ainda fala que ela ficou assustada com o tamanho do pau dele esse cara deve ser pego e preso e o site realmente nao tem nada a ver com isto muito pelo contrario e assim esses monstros estao se soltando e contando a verdade da vida onde muitos ficam guardando e jamais sabemos por isso digo converssem com seus filhos e filhas da maneira mais aberta possivel nao dicutam nao briguem sejam amigos e falem de igual para igual falem a liguagem deles pois se voçes nao falarem os safados iram falar e conquistalos da maneira mais facil deixando os seus filhos e filhas conhecerem o sexo um abraço a todos
  13. marcos Says:
    tomara que vc caia na cadeia ai vc vai v oq é bom pra esse teu rabo
  14. jucadesa Says:
    fdp pedofilo eu vo te visitar e tira o cabaço da tua esposa ti fude corta teu pau e dps mata pedofilo chupa minha rola
  15. l.l. Says:
    vai tomar no ceu cuh pedofilo fdp ce gosta de comer criancinha ce vai ver fdp vc merece morrer mas como disse o josé akice faz aki ce paga o teu ta guardado fdp da poha
  16. samyylla Says:
    Pedofilo filho da puta odeio detesto conto com crianças vc deve ser é preso!!!canalha!!!
  17. samyylla Says:
    nao sei como um conto deste ainda esta neste site…PEDOFILIA É CRIME:SEU PEDOFILO CANALHA,MALDITO,CAFAGENTE NOGENTO!!!
  18. magno Says:
    Eu creio que existe algo parecido, mas me espanta certa coragem.Porem vcs que se mostraram tão contrarios, eu pergunto.Porque estão nesse site procurando oque?No nordeste engravida-se meninas de nove anos em troca de míseros agrados e onde estão os falsos moralístas como vcs seus otarios,…Vcs são do tipo que fala uma coisa e pratica outra vão tomar no cú,…
  19. Elora Says:
    Falsos moralistas, vcs estão aqui fazendo o que??? apenas de passagem ou gozando feito doidos?? aff esses moralistas tem q tomar muito no cuh pra a prenderem a nao julgar, vcs nao sabem que antes memso de existir o brasil… sexo com menores era permitido? era ate gratificante…. Adorei o Conto…
  20. Que PORRA é essa? Says:
    TIREM ISSO DO AR, LOGO.
  21. Esambo Says:
    Você e’um filho da puta sem nocao, n deverias nem sequer meter isso numa rede desasas, aqui e’ p procurrarmos excitacao e nao p ter nojo de caras vagabundos como seu filha puta. Vai foder a tua filha de 11 anos
  22. maurício Says:
    adorei o conto essa novinhas é q são safadas depois vem falar q é nóis já cumi varias delas entre 10 e 14 anos, e continuo comendo , agora tou comendo a minha sobrinha de 12 anos muito safadinha, adorei o conto só faltou ele comer o cabaçinho dela espero q ele tenha comido,valeu continue comendo essas safadas.
  23. joão victor Says:
    fi, tu tem que ir pra cadeia, chupar o pau de uns presidiário, ser estuprado várias vezes por dia pra aprender a deixar as crianças em paz
  24. Xupa xota Says:
    A minha sobrinha de 11 anos tambem e muito safadinha..dança Funk e mostra a bocetinha..se pego aquela xoxota chupo ate endoidar!!! o problema elas dão e depois abrem o biko..mas q Q da muito tesão isso dá..ja to batendo uma so de pensar naquela bocetinha lizinha na minha boka.
  25. Orestes Says:
    Pedofilia é apenas ciência humana e sexo é uma ciência exata!O tesão não reconhece se é criança, parentes como: pai,mãe,tia,sobrinho,sobrinha,filha,filho enfim o importante é gozar!
    Esses moralistas que estão chingando o autor desse conto só estão querendo serem sarcásticos!!!
    Pessoalmente sou contra o estrupo sendo à crianças ou adultos.
    No mais uma menina de onze anos,já tem o uso da razão ou seja: já tem conciência do certo e do errado!
    Portanto; PEDOFILIA é só uma lei que foi implantada,nada mais do que isso! A atração sexual é a coisa mais natural do mundo sendo ela com crianças ou adultos.
    Então seus “MORALISTAS” no subconciente vocês também querem isso e não adianta fimarem que não, pois; isso é um fato!!!
  26. oi Says:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xupa xota kkkkkkkkkkkkkk
  27. joao Says:
    Mel deus quanta demagogia barata!!! O estranho eh q esse povo medíocre entra nesse tipo de site com esse tipo de contos, ficam lendo e se acabam na punh… E depois se acham no direito de criticar e tbm se acham os melhores moralistas desse mundo! Quem está aqui eh pq curti de td um pouco seus falsos moralistas dica!!!!
  28. joao Says:
    Mel deus quanta demagogia barata!!! O estranho eh q esse povo medíocre entra nesse tipo de site com esse tipo de contos, ficam lendo e se acabam na punh… E depois se acham no direito de criticar e tbm se acham os melhores moralistas desse mundo! Quem está aqui eh pq curti de td um pouco seus falsos moralistas duca!!!! se marcar e tiver oportunidade eu como tbm…kkkkkk
  29. nao entendi pq ja tava retirado Says:
    tava escrito ai eu queria ler esse conto se ticer ele escrito em outro lugar me mande um link ou.comente oke tava escrito
  30. nao entendi pq ja tava retirado Says:
    oke tava escrito
  31. Guilherme Says:
    Tenho 23 anos e tenho uma prima linda de 10 anos corpinho lindo começando se formar, bucetinha pequenininha e bem estufadinha.
    Tudo começou quando estávamos na fazenda do meu tio, estava deitado em uma rede e ela em outra quase encima de mim, todos estavam no fundo da casa da fazenda conversando e fazendo um doce de Goiaba.
    Estávamos conversando sem nem um tipo de malicia, quando ela olhou em minha barriga e falou: “Nossa que tanto de cabelo” eu simplesmente ri, e mais uma vês ela foi falando que eu tinha cabelo na barriga, nas axilas, nas pernas “e num lugar” e ficou rindo.
    Foi quando eu também brinquei: “Aposto que você tem cabelo nela também” ela com um sorriso sem graça falou que não que tava começando a nascer. Confesso que fiquei com tesão nesse momento, foi quando comecei olhar em direção a bucetinha dela, e percebi o quanto estava estufadinha, tremendo igual vara verde fui aos poucos levando a Mao em direção a rede que ela estava, e fui descendo a Mao ate que toquei na bucetinha dela, na Hora ela ficou muito sem graça mais não pediu para parar, então pedi ela para passar para mesma rede que eu, ela foi La no fundo, e voltou correndo e deitou na mesma rede que eu, perguntei baixinho se eu podia fazer de novo, Ela não respondeu e eu coloquei novamente a mão por cima do shortim dela, e comecei a masturba ela, ela chega ficava com o olho meio fechadinho e mole, eu estava com muito tesão, e fui colocando a Mao por dentro da calcinha dela, quando toquei a bucetinha dela por dentro da calcinha meu coração veio na boca de tão forte que batia.
    Ela chega respirava fundo meio falhado, e ficava torcendo os pés de tesão, eu estava de pau duro e pedi pra ela deixar de perna virada para meu lado e deixar a perna aberta, ela deitou e eu finalmente pude puxar o shortinho dela, quando vi a bucetinha dela me deu muito tesão, comecei a passar o dedo nos grelinho dela pequenininho, ela gemia bem falhado e entortava a boquinha com o olho bem molinho dava de ver que ela tava com muito tesão também, o cheirinho da bucetinha dela veio ela tava bem azedinha e com a bucetinha com sebinho, me veio na hora a vontade de chupar, desci da rede olhei La no fundo pra ver se estavam todos lá, e voltei deixei ela na rede e me ajoelhei na frente da rede e puxei o shortinho dela ate o Joelho dela, e abri as perninhas dela e comecei a chupar, hummmmm o sabor da bucetinha dela o cheiro, olhava bem de pertinho a bucetinha dela e chupava, ela empurrava a bucetinha em direção a minha boca, tirei meu pau duro pra fora e comecei a esfregar na portinha num vai e vem gostoso ate que gosei muito por cima da entradinha da bucetinha dela, ver a porra escorrendo no buraquinho foi muito gostoso, durou um ano hoje e fizemos umas 4 vezes depois, mais isso deixo para o Próximo conto, hoje ela tem 13 anos e não fazemos mais, somos muito ligados e morro de vontade de fazer agora, mais ela não deixa mais.

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing