Contos Verídicos no Face
Publicidade
Produtos Originais
Categorias

Transei com um travesti

Disque sexo

Bem, antes de contar o que aconteceu comigo, quero deixar bem claro que sou hetero, e como a maioria dos heteros nunca nem pensaria em transar com um traveco.

Bem, Baby (o traveco) é meu amigo (ou minha amiga, sei lá…)a muitos anos, o conheci at

ravés de uma ex-namorada acabamos por ficar bons amigos e sempre me apresentava as amigas (heteros). Eu havia terminado o relacionamento com minha namorada fazia ainda pouco tempo, umas três semanas, e estava na secura.

 

 

Combinamos de sair eu umas amigas e nos encontramos num barzinho, logo depois chegaram umas garotas e Baby.

Horas se passaram e o pessoal começou a sair, sobrou eu, Mariana e Baby. Bom eu dei carona a elas, deixei Mariana que morava não muito longe dali e depois levei Baby. Chegando em sua casa, ela me convidou a entrar, ia me mostrar umas fotos de uma viagem que acabara de fazer. Na boa eu entrei sem pensar em nada.

Ela me ofereceu uma cerveja e ficamos ali vendo suas fotos, ela pediu para postar numa rede social. Conversa vai conversa vem e tome mais outra cerveja, e o papo estava legal, ela me contava das suas aventuras e depois pediu licença para ir ao banheiro. Fiquei ali na sala fuçando no notebook.

Amigo(a)… Ela veio enrolada num hoby chegou bem na minha frente e se despiu… Cara! A hora que eu vi aquele corpo lindo, aqueles seios médios mas bem bicudo, aquela bucetinha pedi pra ela dar uma voltinha, meu… Aquela bunda que era uma delicia. Olha, muita mulher não tem um corpo tão bonito e gostoso igual aquele. Posso dizer que fiquei pasmo!!! Nem sabia o que fazer ou dizer!!! Ela pegou em minha mão, eu levantei e não fiz nada! Mas também não conseguia tirar o olho daquilo!

Ela bem sacana que é, disse que tinha tesão por mim, e que hoje era o dia!!!

Bem… Como não havia um pênis ali não é, então já que estava ali, num vou deixar passar batido não…

Tirei a roupa, ela começou a me chupar… E que delícia, ela chupava com maestria, engolia meu cacete inteiro, chupava as bolas, lambia, fazia de tudo!

Depois ela deitou no carpete eu deitei por cima num papis e mamis, beijei-a chupei aqueles seios gostosos, hummmmm! Que delícia, eu já estava na secura mesmo, depois beijei sua barriguinha, pedi pra ela ficar de quatro, beijei suas coxas, lambi, mordi. Depois peguei uma camisinha que estava em minha carteira, coloquei e não agüentei ao ver aquele cuzinho, lambi gostoso, cuspi bastante, cuspi no meu cacete e comecei devagarinho a enfiar, ela deu uma travada mas depois relaxou, meu pau começou a entrar e depois que o cabeção entrou, foi só alegria.

Fiquei naquele vai e vem, fui aumentando a velocidade, ela gemia, dizia coisas, me xingava, mas pedia para não parar, cada vez mais eu aumentava o ritmo, estava num frenesi gostoso. Depois sentei na poltrona e pedi para ela sentar no meu colo. Ficou na posição que ela mais gostava subia e descia, bem gostoso, quando eu vi que já estava próximo de gozar, pedi para ela deitar de bruços no carpete, coloquei uma almofada embaixo ela ficou com a bunda empinada, eu puxei suas pernas novamente cuspi mais e comecei a meter gostoso.

Naquele vai e vem alucinado, enfim veio o orgasmo, que delícia era aquele cuzinho. Na hora nem pensei pöxa, estou comendo um homem. Depois que me refiz pedi que ela não contasse a ninguém, depois pensando melhor vi que não pensei com a cabeça e sim com cacete. Foi bom… Mas foi a única vez.

Espero que tenham gostado e até gozado muito. Até o próximo conto!

6 Comentários para “Transei com um travesti”

  1. Neto Says:
    Parabens muito esse conto… eles (a) são de mais mesmos…
  2. MANO DA ZL Says:
    Cara, vc deveria comer sua amiga denovo, não tem nada melhor que comer um travesti elas dão com um tesão chupam melhor. Pq td que é proibido é bem mais gostoso?
  3. Paulo Says:
    Cara gosto d pegar traveco, sou casado. Mas gosto de programa completo. Gosto muito de mulher, mas tenho esta queda por traveco. Pensei qu não ia aguentar mas peguei um estes dias de 20 cm, que era muito delicado e me presenteou com tudo isso. Adorei, mas continuo hetero.
  4. murilo Says:
    Cara desculpe-me mas vc enchergar bucetinha nun travesti, fala serio essa foi D+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai tomar no cú filho da puta vai arrumar outra mentira poir, VIADO.
  5. Luiz Says:
    Legal. Delícia mesmo. Também adoro enrabar um traveco, depois de nos esfregarmos todo. No pau, apenas esfrego a mão para vê-lo crescer.
    Luiz
  6. mary Says:
    Cara eu ssou travesti , e posso dizer seguramente que mesmo que voce nao tenha dado o cu para a travesti voce ja nao e mais hetero sinto muito, pode começar a corroer seus neuronios tentando se enganar, mas o caso é que vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc NÃO é Hetero. Ou ja viu uma virgem que da a bucetinha para um caralho do tamanho que seja, continuar virgem? ELa pode ate dizer que é(virgem) , mas no fundo ela e todo mundo sabe que não é.. kkkkkkSinto muito por vc, mas bem vindo ao clube….

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing