Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Travestis’ Category

Travesti, um delicioso pecado

terça-feira, março 25th, 2014

Conto enviado por: M.P.

Envie teus contos para: contato@contosveridicos.com.br

Meu nome é Marcelo sou casado tenho 35 anos 1,75 de altura moro em londrina-PR , bom vamos ao conto , desde adolescência sempre tive uma grande atração por travesti , mas devido ao tabu que ainda hoje existe demorou muito para eu provar esse delicioso pecado , só consegui ter coragem de provar quando já tinha 26 anos quando ainda estava namorando , mas se tornou como um vicio pra mim , cada vez mais queria provar picas diferente , e ate a data de hoje já perdi as contas de quantos travestis já sai . Logico que já tive algumas decepções mas nada que na próxima não esquecia .

 

(mais…)

Transei com um travesti

sexta-feira, maio 18th, 2012

Bem, antes de contar o que aconteceu comigo, quero deixar bem claro que sou hetero, e como a maioria dos heteros nunca nem pensaria em transar com um traveco.

Bem, Baby (o traveco) é meu amigo (ou minha amiga, sei lá…)a muitos anos, o conheci at

ravés de uma ex-namorada acabamos por ficar bons amigos e sempre me apresentava as amigas (heteros). Eu havia terminado o relacionamento com minha namorada fazia ainda pouco tempo, umas três semanas, e estava na secura.

 

(mais…)

Primeira vez com uma Transex

quinta-feira, março 22nd, 2012

Conto enviado por: RAS

A expectativa faz meus batimentos cardíacos irem às alturas. Chego a escutar o ritmo enquanto o elevador me leva ao 5º andar, onde fica o apartamento dela. Um momento de extrema importância pra mim, como o foram todos os estágios dessa ampliação dos horizontes da minha sexualidade. Trinta e dois anos, e enfim consegui tomar coragem e marcar meu primeiro programa com uma pessoa do mesmo sexo, ainda que apenas anatomicamente. Melhor dizendo, apenas um detalhe da anatomia…
Impossível visitar o blog da Karine e não ficar excitado, independente se homem ou mulher. Já na primeira página, na cara do visitante, um super close daquilo que atiça as mais secretas fantasias masculinas em 99% dos casos, no referente a gatas transex.

Travestis do Cine Áurea em Porto Alegre

sexta-feira, janeiro 13th, 2012

Conto enviado por: Kero Boqueteiro

Uma semana se passou desde a minha visita ao Cine Áurea. Desta vez fui decidido a experimentar a boca de cada travesti de lá. Como eu já sabia que era 5,00 a chupada, fui com várias notas de 5,00 no bolso. Entrei e já procurei uma cadeira livre e fiquei esperando a circulação das bonecas pelo salão. Uma mignonzinha chegou e já se sentou ao meu lado, passando a mao em peu pau e me sussurando no ouvido palavras cheias de tesão. Tirei uma nota de cinco do bolso e disse que hoje eu iria gozar muito nas boquinha dela e de todas as coleguinhas dela. A trav então disse que ela era a única chupada que prestava lá dentro, e que eu era prá nem experimentar as outras que não valeria a pena.

 

(mais…)

Um macho chamado Paulo – parte II – A Paquera

terça-feira, outubro 18th, 2011

Conto enviado por: Pedrita

eu me sentia plenamente realizado, meu cu alargado e esporrado, me sentia realizada, plenamente, eu sentia como meu corpo liso junto ao dele todo peludo, me fazia arrepiar, me sentia a própria fêmea, subjugada, conduzida, penetrada ….. e felizzzzz … sentia sua porra escorrer para minhas coxas, virei de lado e adormecemos ….. amanhã seria outro dia  …..  …..  …..

 

(mais…)

Minha esposa quis um outro pinto junto com o meu

terça-feira, agosto 9th, 2011

Conto enviado por: L.C.

Minha esposa quis um outro pinto junto com o meu!!!

Continuando minha saga, certo dia, minha esposa comentou que tinha fetiche de dar para dois pintos de verdade – um de mentira ela já tomou (leia os outros contos). Na hora me bateu um ciúme danado, porém, ela era tão liberal, já havia feito sexo com três, ela e mais outra puta, ela e a irmã dela, que não achava como negar esse desejo.

Mas a idéia de ter um outro homem comendo minha esposa não me agradava, e procurando na internet alguma solução, achei algo que funcionaria, uma BONECA.

 

(mais…)

TRAVESTI,INVERSÃO DE PAPÉIS‏

quinta-feira, abril 14th, 2011

Conto enviado por: N.S.

sou homem oriental 33a. 78 kg, 1,78mts. otimo nivel socio cultural, e tenho uma amante deliciosamente safada, que tem a fantasia de me ver chupando um pau…

(mais…)

Dei Gostoso para um Travesti

quinta-feira, março 3rd, 2011

Conto enviado por: M.F.

O que relatarei a seguir, realmente aconteceu comigo no ano que se passou, se possivel, quero que seja divulgado o conto descrito abaixo, desde ja me desculpo pelo conteúdo caso contenha algumas imperfeições como erro gramatical ou outros erros repudiados pelos leitores, este é meu primeiro conto, forte abraço.
Atualmente estou casado, tenho 32 anos, o que vou relatar aqui aconteceu em Julho de 2010, quando estava passeando em um shoping comprando algumas roupas, avistei a uma linda travesti de 1,70 de altura loira magrinha aproximadamente 58 kilos com um bumbum arrebitado e belos seios médios.

Ser CD – uma novela – Hoje: O passeio noturno 13

sexta-feira, janeiro 7th, 2011

Conto enviado por: P.S.

Ser CD – uma novela – Hoje: O passeio noturno

Eu abri os olhos e ele estava me olhando, sentado a beira da cama, passava a mão em meu rosto e no meu peito, me espreguicei deliciosamente, ele estava de banho tomado, cheiroso…hhhhuuummmmmmmmm…perguntei…o que foi…ao que ele respondeu…levanta benzinho…vamos dar uma voltinha na praia, já passa das 10:00 da noite, vamos caminhar só um pouquinho vamos…depois eu prometo que faço carinho prá você dormir…….

(mais…)

Ser CD – uma novela – Hoje: The day after 15

sexta-feira, janeiro 7th, 2011

Conto enviado por: P.S.

Ser CD – uma novela – Hoje: The day after – Happy hour de sapos e meninas
Lá estávamos nós, num barzinho da Augusta, eu a Julia e a Gabi, de novo eu e a Julia estávamos de sapo, só a Gabi estava montada, por motivos óbvios elas não chamaram a Bia, contei tudinho a elas, a Gabi não perdeu tempo…são cinco trepadas em 2 dias é isso????? Hhumpfff…já fiz mais que isso…..então a Julia disse…. não liga não ela trepa até 10 vezes por dia se tiver um pepino nas mãos……, então passei a dar todos os detalhes…menos que apanhei na sexta a noite…senão a Julia iria dar o alarme……

(mais…)

A acompanhante TRAVESTI me pegou

domingo, janeiro 2nd, 2011

Conto enviado por: M.P.

Aconteceu há uma semana. Estava em viagem a negócios na cidade de Belo Horizonte e depois de um dia de reuniões e muita chateação resolvi relaxar um pouco e pensei em solicitar os serviços de uma acompanhante. Comecei a pesquisar em alguns sites especializados e em destaque de um deles vi uma bela morena, simplesmente perfeita. Corpo escultural, cabelos longos e lisos, boca carnuda, seios médios e durinhos, bunda grande e gostosa, com uma singela marquinha de biquini, tudo muito bem distribuído em 1,69 metros de pura gostosura. Analisando melhor o repentino desejo pela deusa percebi que aquele mulherão tinha algo a mais, tratava-se de uma bela travesti.

(mais…)

Homem viado apanha na cara e leva vara

segunda-feira, dezembro 27th, 2010

Conto enviado por: P.S.

Parte 9
Ser CD – uma novela – Hoje: Homem viado apanha na cara e leva vara.
Abri a porta, estava só de toalha, sem roupinhas, sem peruca, sem maquiagem, então ele me beijou, num abraço forte, só parou quando eu gemi, fechou a porta e me levou ao sofá, sentou ao meu lado e me abraçou, olhou bem nos meus olhos e disse, vim confirmar se você aceita ir conhecer minha casa na praia, venho te buscar amanhã de manhã, ficaremos só nós, tenho tudo preparado, não precisa nem se preocupar em cozinhar, pois já fiz uma encomenda num restaurante perto, só falta confirmar.

(mais…)

Despertando às 5:00 da manhã | felicidade ou tristeza?

segunda-feira, dezembro 27th, 2010

Conto enviado por: P.S.

Parte 11
Ser CD – uma novela – Hoje: Despertando às 5:00 da manhã -felicidade ou tristeza?
Acordei e levantei num pulo, estava ansiosa, fui direto ao banheiro, fiz a barba super rente, para demorar a aparecer os pelos, fiz a chuca, banho super quente para acalmar  e para relaxar a pele, coloquei uma bacia com agua bem quente e sais de ervas para relaxar a tensão, fiquei em pé dentro da bacia enquanto tomava banho, vocês deveriam experimentar, é muito gostoso, durante o banho esfoliei a pele do peito, pernas e braços, aparei os pelinhos da púbis e do bumbum, passei óleo de semente de uva, uma última enxaguada e uma ducha fria para acalmar a pele e saí. Me enxuguei com uma toalha super felpuda e passei creme hidratante. No relógio eram 5:25h.

(mais…)

Puta de travesti

sexta-feira, janeiro 15th, 2010

Bem… vamos direto ao que interessa!! Certo dia eu estava louco pra transar com uma linda travesti. Sa procurando uma, era mais ou menos 3:00h da manh. Fui a um ponto onde se encontram muitas travestis. Ao passar por uma das ruas vi uma loira, que ao longe parecia-me muito gostosa. Ento parei e perguntei quanto era o programa. To logo ela disse que era R$ 50,00 mais o motel, e j foi agarrando meu pau e dando aquele sorrisinho sacana. Eu estava decidido que era aquela que eu queria, j que era maravilhosa, tinha voz feminina, lindo corpo, gostosssima… e ainda mais um pouco a frente tinha uma morena, que estava na esquina, com uma roupinha mnima, um top azul e uma micro saia vermelha… Ento eu perguntei loira se podamos fazer o programa ns trs no valor de R$ 50,00, sendo metade pra cada uma… Ela chamou a outra e aceitaram depois de alguma insistncia da minha parte. Entraram no carro, uma camionete… a loira maravilhosa sentou ao meu lado e a morena sentou-se na janela… perguntei o nome delas… a loira era Barbie e a morena Ingrid. (Belssimos nomes, n?!?). S ao dizer os nomes delas eu j fiquei com teso. Durante o caminho elas se revezavam tocando no meu pau, que j estava pra fora da cala. Fomos ao motel e entramos num quarto… Barbie foi ao banheiro se lavar enquanto eu e Ingrid nos beijvamos apaixonadamente e tirvamos as roupas… aps estarmos nus ela sentou-se na cama, eu fiquei na frente dela, coloquei uma das pernas em cima da cama e ela comeou a chupar… que boquete maravilhoso!!! Ela sugava como uma especialista, e com as mos massageava minhas bolas… (mais…)

Fui feito de fmea

quinta-feira, janeiro 14th, 2010

Sou casado e j faz algum tempo comecei a sair com bonecas. No comeo foi meio difcil, pois sempre pintava uma culpa. Com o passar do tempo, aprendi a lidar melhor com isso. No que a culpa tenha desaparecido, mas aprendi a me soltar mais, o que faz minhas transas serem muito boas. Sou muito seletivo em relao s bonecas, pois evito ao mximo correr riscos. Normalmente, s saio com bonecas que conheo ou que so classificadas como lista branca em fruns de bonecas que existem na internet. Isso faz com que s transe com elas de tempos em tempos. Essa transa que vou contar real, aconteceu em junho de 2009, foi a ltima at o momento e foi uma das melhores porque pela primeira vez, paradoxalmente, me senti tratado como uma fmea e simplesmente adorei.

A boneca com quem sa conhecida, tem perfil na internet e uma boneca que visito sempre, a ponto de dizer a ela que atualmente meu cuzinho s dela. Ela no acredita, claro. Nesse dia era um dia de semana, pois no saio com elas nos finais de semana, que so reservados para minha mulher liguei para ela logo pela manh, pois tinha passado parte da noite visitando sites de travestis e tinha ficado bastante excitado, o que me fez ficar com vontade de ser comido por boneca pauzuda novamente. Ao ligar, ela me disse que poderia me atender ao meio-dia. (mais…)