Contos Verídicos no Face
Disque Sexo
Disque Sexo
Categorias

Um presente para meu tio preferido

Disque sexo

Conto enviado por: P.L.

Primeiramente gostaria de falar sobre mim: meu nome é Priscila, tenho 20 anos e como muitos me dizem, sou uma delicinha…rs. Fisicamente eu tenho apenas 1,66 metros de altura e peso 51,3 kilos. A parte que eu acho que mais atrai os homens é minha bundinha pois eu sei que olham bastante mas também meu seios não deixam a desejar.

Fui passar as férias na praia com minha prima e seus pais. Era meu tio preferido, quando criança, ele brincava comigo, me carregava de cavalinho, eu sentava no colo dele mas acho que quando tinha meus 14 anos eu nunca mais fazia isso, afinal das contas, estava virando uma mocinha.

 

 

A coisa que eu mais gosto de fazer é provocar os homens e quando estava na praia eu pude perceber que meu tio não parou de me olhar, ora pro meus seios ora pra minha bundinha. De começo senti-me constrangida até mas depois comecei a gostar da idéia.

Fingia que nem notava o quanto ele me olhava, assim resolvi tomar sol na frente dele. Para deitar, fui esticar a tanga no chão mas o vento estava atrapalhando, assim pedi ajuda dele e pedi para ele segurar uma ponta. Ele segurando uma ponta… apoei-me com os joelhos e fui esticando a tanga e deitando bem devagar, quanto estava praticamente de quatro pra ele, virei e disse:

– muito obrigada tio!

Ele mal conseguiu falar obrigado porque quando eu virei para falar com ele, ele estava olhando diretamente para minha bundinha, o que me fez ficar… digamos… excitada. Passaram-se meia hora, aproveitando que minha prima e a mãe foram caminhar eu pedi para ele passar protetor nas minhas costas, quando ele terminou eu completei:

– ai tio, será que você não pode passar nas minhas pernas também?

Ele veio do meu lado e começou a passar protetor nas minhas pernas, começou a subir em direção as minhas coxas e perguntou se era pra passar em tudo. Com meu sinal de ok, ele se aproveitou e passou a mão na minha bundinha e pra finalizar ele brincou e deu um tapinha nela e disse:

– Pronto!

Nisso as duas chegaram da caminhada e como era por volta das 4 horas da tarde, resolvemos voltar pois precisava fazer compras pra janta. Na noite, quando meu tio me viu de pijama ele me comeu com os olhos, era um shortzinho bem leve e uma blusinha que marcava direitinho meus peitinhos sem sutiã. Estávamos todos na sala vendo TV, eu no mesmo sofá que ele acabei por deitando e coloquei os pés no colo dele, fingi que peguei no sono e me mexia as vezes tentando alisar o pau dele com meus pés, quando consegui pude perceber uma certa ereção que me fez querer olhar mas no fim acabei dormindo de verdade.

No dia seguinte ele me secava cada vez mais e eu comecei a pensar que precisava agir de alguma maneira. Passei o dia provocando ele e sempre que pegava ele olhando pra minha bundinha eu me excitava mais ainda.

Quando chega a noite, minha prima já estava capotada porque ela não estava se sentindo bem. Sorte que minha tia também não costuma dormir tarde, logo que acabou a novela meu tio falou que ia jogar um pouco de brilhar e minha tia respondeu que estaria indo pra cama. Na hora eu pensei que seria agora, eu desci um pouco depois que ele e fui ver ele jogar.

Eu estava com uma mini saia daquelas de tecido fino e minha blusa do pijama, sem sutiã é claro.

– você quer jogar?

– eu não sei jogar  não…

– se você quiser jogar, eu ensino.

Primeiramente ele me ensinou como eu segurava o taco e a posição que eu deixava a mão, quando fui tentar errei propositalmente na espera dele vir atrás de mim para me “ensinar” melhor. Não deu outra, ele veio por trás quase que me encoxando, segurou por cima da minha mão que estava segurando o taco e com a outra ajeitou a minha outra mão para apoiar o taco… estava pronto para dar a tacada:

– agora tenho que mirar?

– isso…

Me abaixei mais e empinei mais a bunda como se tivesse olhando mais de perto e pude sentir o volume do seu pau roçando na minha bundinha… Dei a tacada enquanto ele se afastava de mim meio sem jeito.

– Sua vez agora tio

A partir dali, não precisei mais de ajuda mas provocava a cada jogava ao empinar minha bundinha ao maximo dando quase chance de ver por debaixo. Foi quando ele fez uma jogada de costa ai eu reclamei.

– Assim não vale, você não me ensinou. Pode me ensinar!

Ai foi como a primeira vez mas dessa vez eu estava de frente pra ele, quando ele encostou perto de mim, ele me olhou e eu dei um beijo na boca dele… ele afastou assustado e disse o que é isso??? Fui no ouvido dele e falei baixinho:

– um presente…

Ele ficou imóvel, comecei a beijar ele… tirei a camiseta dele e fui beijando seu pescoço, seu peitoral e fui descendo, coloquei o pau dele pra fora e engoli ele inteirinho tirando um gemido dele. Chupar era uma coisa que eu sabia fazer e bem por sinal, sempre adorei chupar uma rola e ele percebeu isso. Começa lambendo embaixo do saco dele, ia subindo bem devagarzinho com minha língua, subia lambendo o pau dele inteirinho até a cabeça e depois ficava fazendo voltas na cabecinha e olhando pra ele pra provocar ainda mais, e depois engolia tudo de novo. Não demorou muitas abocanhadas e ele disse que ia gozar, ai comecei a chupar mais rápido possível fazendo ele se contorcer todo até que pude sentir a porra dele saindo e enchendo minha boca, engoli tudinho e depois lambi o pau dele inteiro pra deixar limpinho.

– Gostou? E dei um risinho.

Levantei a bermuda dele, dei um beijo na bochecha dele e falei de nada. Subi e fui dormir…

Espero que vocês gostem desse meu relato, e como podem ver, não ficou só nesse presente…

10 Comentários para “Um presente para meu tio preferido”

  1. RIBEIRO Says:
    EU QUERIA TER UMA SOBRINHA ASSI,,,,MORRERIA…
  2. 9173 Says:
    Que delícia de sobrinha…. quero ser o seu tio…. URGENTE…rssrss bjss
  3. Paulo Says:
    Eu comi minha sobrinha duas vezes.. ela fingia que estava dormindo quando aconteceu..Sempre brincamos de beliscar..mas agora ela está namorando e não deixa mais..
    se quiser tc me add no msn bladehubter@hotmail.com
  4. Joel Says:
  5. MINEIRO Says:
    hummmm ki.delicia de safada que vc eh !!! adoro mineiro.bs@hotmail.com
  6. Pri Says:
    olá,

    quem quiser me add, a vontade:

    pri87.biomed@hotmail.com

  7. Allan Says:
  8. safado Says:
    adorei voce e uma safadinha mesmo!
  9. Bárbara Says:
    Eu já peguei meu tiooooooooooooooooo. MUITO bom
  10. Raul Says:
    Gostaria que fosse a minha sobrinha>>>>>>>

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing