Contos Verídicos no Face
Publicidade
Produtos Originais
Categorias

Vizinha de 13 anos que me deixou doido

Disque sexo

Conto enviado por: Hermes Gugu

Oi galera, esse é o meu primeiro conto e espero que voces gostam. nao será muito grande pq gosto de coisas mais resumida. Tenho 19 anos mais quando ocorreu o acontecido eu tinha 18 e a minha vizinha tinha 13 anos. Baixinha mais bem peituda e com uma bundinha de deixa homens doido, apesar de nova nao falava muita besteira . Ela além de vizinha é minha ex- cunhada. (Sua irma tirei a virgidade com 15 anos , eu e ela.)

 

 

Sim. a minha vizinha conheço ela a uns 6 anos e nunca tinha sentido nada por ela. Tratava ele como vizinha e até mesmo com munhada sem nada de mais. Ela também nao demostravaa nenhum interesse por mim. Num determinado dia, fomos ao casamento SIMPLES de uma outra vizinha nossa, ela foi com sua familia e eu com a minha(sendo que mora com tia e irmao), só lembro que esse casamento foi no mês de Julho, pelo fato de meu irmao ter viajado para nossa cidade natal, fikando somente eu e minha tia( que ja tem uma 50 anos). Ela(vizinha) nao ia bem na escola, juntamente nas materias que gosto: matematica fisica e quimica. A mae dela pediu que ensinasse,( coisa que ja tinha feita varias vezes antes) falei que poderia ajudar e fikou marcado pra dia seguinte(sabado) e justamente naquela casamento  começei a ver minha ex- cunhada com outros olhos,(apesar de tudo ela tava com 13 anos e tava formando corpo).No dia seguinte sábado Passei o dia no PC e a tarde ela veio aki em casa, Botei a mesa no quarta e foi fazer o que me pediram, ela veio com uma blusa preta e um short apertadinho, ( ela e a irma dela adoram usar esses tipos de shorts) sentou do meu lado e durante a aula minha tia tava se arrumando, nao entendi para que, DEpois de uns 10 minutos minha tia falou que ia sair, tinha que ir dormir na casa de outro tio meu, e que nao ia dormir em casa.( VEIO LOGO NA MINHA CABEÇA, É HOJE) . E a minha vizinha durante a aula perguntou se poderia fazer uma pergunta pra mim. PENSEI QUE FOSSE SOBRE O ASSUNTO DA AULA. mas nao. queria saber se poderia fikar comigo. PENSEI UMA 2 SEGUNDOS e respondi. so se voce não falar pra ninguem, PQ APESAR DE TUDO EU TAVA NAMORANDO A UNS 9 MESES. E MINHA NAMORADA MORAVA EM OUTRA CIDADE, COISA QUE ME DEIXAVA MAIS CARENTE. aceitei a proposta. Fikamos a noite toda, largamos caderno de lado. ELA VEIO ME FALAR QUE NO DIA ANTERIOR NO CASAMENTO TINHA COMEÇADO A ME OLHARCOM OUTROS OLHAS,( COISA QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO TBM). Fikamos a noite toda ate aproximadamete umas 23 h . ae amae dela veio chamar ela.

Passaram se alguns dias e eu doido pra pegar a minha vizinha de 13 anos. Conversamos todo final de semana pelo MSN e num outro final de semana do mes de julho tbm, estamos eu casa eu minha tia e minha irma(a qual mora em outra cidade e tinha vindo passar ferias aki) , minha tia saiu pra casa do meu tio novamente e eu fikei em casa com minha irma. A MINHA ex namorada irma da minha vizinha chamou minha irma para irem tomar uns geladas num bar proximo de casa, eu fikei conversando com a vizinha pelo msn marcando outro dia pra gente ficar de novo. NA CASA DELA TINHA UM POVO DE FORA QUE TBM ESTAVAM BEBENDO. Ja era meia noite quando minha irma chegou com a irma dela, minha irma entrou e pouco tempo depois a minha EX NAMORADA bateu na porta perguntando se poderia dormir aki ( sabendo que so estava eu e minha irma em casa) falamos que sim.( elas qria m vim dormir aki pq o povo q estavem la na casa dela iriam dormir alguns la e nao teria espaço para elas. Tudo bem. Aki em casa tem dois quartos e duas tres camas. Sendo Duas unidas(BICAMA). Elas entraram e eu fikei logo doido em ver a minha vizinha de 13 anos so de Baby doll. A minha irma deitou numa das camas da bicama e eu deitei na outra ( obviamente era pra elas duas deitarem na outra cama. Mas a minha ex namorada deitou junto com minha irma numa e minha vizinha deitou na outra junto comigo. TUDO BEM fikamos conversando e pouco tempo depois as duas que tinham acabado de bebe estavam dormindo feito uma pedra( A BICAMA NAO É AKELAS QUE FIKAM UMA EM CIMA DA OUTRA, É DAKELAS QUE AGENTE PUXA UMA QUE FIKA EM BAIXA PRA DEITAR). apaguei a luz e o quarto por ser todo fechado fikou completamente no escuro..fikamos nos beijos e por ela ser nova nao tem experiencia, tudo bem. chupei os peitinhos dela e pegando na sua boxeta por cima da calsinha, fikei tentando botar meu pau mais ela nao qria era virgem . Mais fiz ela bater uma punheta pra mim. gosei na mao dela,  ela falou q nunka tinha pegado num pau. Nao passando mais doq isso.

Outra vez, tambem durante a aula, puxei ela para cima de mim. fikei sentado na cadeira e sentei ela em cima de mim. Ela estava com um tomara que caia, puxei ele deixando seus peitos  na minha cara, chupei eles atee. me levantei LEVANTANDO ELA ESCONJADA EM MIM . levei ela praca cama, enfreguei meu pau nela, chupei seus peitos e ela me falou que oq ela mais qria ela TRANSAR comigo, só que ela tinha 13 anos e o pai dela leva ela frequentemente ao genecologista.

SÓ TO ESPERANDO ELA DEIXAR DE IR, PARA EU TERMINAR O QUE EU COMECEII.

Depois posto mais .OUTRAS AVENTURAR . ate com a irma desse vizinha.

8 Comentários para “Vizinha de 13 anos que me deixou doido”

  1. paulo Says:
    Que bosta heim!!!!
  2. oriental bi Says:
    cuidado !!!!!!!!!!!13 anos é considerado estupro, é presumido que ela nao entenda e q vc a forçou… e q ela aceitaria qqr artificio seu. resumindo espere ela fazer 14 o q ainda sim da BO em caso de confusao.
  3. João Says:
    Que caipira é esse? De onde apareceu esse Zé Mané? Que conto mal contado.
  4. djdenoia Says:
    VAI MENTIR ASIM LÁ PRO RAIO QUE O PARTA!!!
  5. jeje Says:
    eu sou linda ….mas porém meu namorado só mim ver uma vez na semana…diz q é por causa do trabalho e q tm q ir p outra cidd mas coisa q eu nao acredito…mas nao deixo ele por nada ,pos ele tem um pau bem grande e grosso,e tbm pq ele mim dar mt estabilidd finaceira….px eu sei q ele dv fik cm outras mas mim faço d boba ,sei mt bm pq ele dar mas d tres em 3 hrs.pq eu nao tenho mt tmpo pq minha mae é mt conservadora é sei q qm é mt insassiavel nao consegui passar mas de uma semana sem meter…..mim siguro p nao dar p outro,olha q pretendent nao falta…sou mt fogosa e o q mata minha cede é uma boa mauzinha de mim dou coloco um ,dois,tres,quatro e cinco dedos na buceta e mim masturbo bastant no banheiro…
  6. Tião Says:
    Que droga de conto, e para piorar foi difícil entender com tantos erros de português…
  7. Luana victoria Says:
    Eu adorei q pena q vc n transou cm ela!peninha
  8. super lord do universo Says:
    ridiculo ¬¬ pra uma pessoa de 19 anos q n sabe digitar e fk o dia inteiro no msn vc eh mto burro

Deixe Um Comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing