Contos Verídicos no Face
Aumente teu Pênis
Faça Sucesso
Categorias

Disque sexo

Archive for the ‘Zoofilia’ Category

Minha primeira vez com um cachorro

domingo, abril 20th, 2014

zoo02 Minha primeira vez com um cachorro Envie os contos para: contato@contosveridicos.com.br
Conto enviado por: E.H.
Conto: Meu nome é Jenifer, tenho 18 anos,moro com meus pais em uma cidade pequena no interior do parana e vou relatar a história do dia em que fique colada com meu dog zeus(nome do meu cachorro), como uma verdadeira cadelinha.

Sempre tive curiosidade em ver animais metendo com mulheres, e passo muitas horas lendo contos eróticos de zoofilia. sempre tinha curiosidade em transar com um Dog mas não tinha coragem.

(mais…)

NO RANCHO: Punhetas e zoofilia

quarta-feira, novembro 6th, 2013

Conto enviado por: N.P.

Ola, bom meu nome é Leandro já relati para vocês da vez que iniciei no mundo da zoofilia, hoje em dia tenho 26 anos, moro ainda no interior do estado de Mato Grosso do Sul, e hoje irei relatar mais uma caso de zoo que houve comigo, entretanto desta vez fui apenas telespectador…..
Pois bem, passando uns dias na casa dos meus pais, entro sempre nas salas de bate papo, e desta vez encontrei dois caras, papo vai e papo vem, me chamaram para passar uma tarde no rancho deles, tomar umas cervejas, churrasco, filme e etc… E eu aceitei, tava precisando relaxar um pouco, esquecer dos problemas…

 

(mais…)

Minha cadelinha Lola

quarta-feira, novembro 6th, 2013

Conto enviado por: N.P.

Caso real.
Eu sou Leandro, moro no interior do mato grosso do sul, cidade bem pequena e vou contar para vocês como eu me iniciei no mundo fantástico da zoofilia. Na época eu tinha 16 anos, porém até hoje tenho as mesmas características corporais.
Moreno claro, 1,65 cm de altura, coxas e pernas grossas e fortes, pau de 18 cm, sacudo, era virgem e sempre fui fissurado em filmes pornôs.
Chegava dos treinamentos e já ia pro meu quarto ver fitas cassetes de pornôs, e batia a punheta sagrada, para logo após tomar o meu banho e descansar para ir à escola no período noturno.

 

(mais…)

Demorou mas dei pro meu cachorro

sexta-feira, junho 8th, 2012

Conto enviado por: Max L.

Ola me chamo Max, e ja escrevi varios contos aqui, mas hoje resolvi sair da minha rotina e escrever uma experiencia nova, louca, gostosa, para uns não deve ser legal mas para alguns sim, é uma experiancia zoo que tive. Co

mo ja comentei em outros contos morei em fazenda em minha infancia, e como todo garoto de fazenda eu comia as vacas bezerrinhas eguas e por ai ia, foi em uma destas aventuras que resolvi esperimentar algo diferente, queria dar para um cachorro. No inicio fiquei assustado sem saber o que fazer,tinhamos um pastor alemão enorme, sempre que ia dar banho nele, enquanto esfregava ele ficava de pau duro, era um pau enorme com uma bola gigantesca no meio, após varias caricias, resolvi um dia ficar de 4 pra ele subir e me enrrabar. Não deu muito certo fiquei com medo e parei, apos alguns dias louco de vontade para sentir a tora dele em mim, resolvi tentar outra vez, ai ficar sozinho em casa fui pega-lo para dar banho, esfrega daqui esfrega dali derrepente esta ele com o pinto duro outra vez, vou chama-lo de bingo assim fica facil, bom tentei outra vez e nada do bingo subir em mim, foi então que resolvi deita-lo de barriga para cima, hummmm, ali estava eu como uma puta meu cachorro bingo deitado com a pica lateijando, fiquei agaixado por cima da barriga dele, segurei em seu pau com a mão e fui encaminhando para a portinha, estava commedo pois mesmo apos alguns minutos seu pinto era muito grande e eu nunca havia deixado algo tão grande entrar em meu cu.

 

(mais…)

Bianca Cachorra

segunda-feira, abril 16th, 2012

Conto enviado por:N.S.

Bianca era vizinha da minha tia.Tinha mais ou menos 1,60, e era muito gostosinha. Na época tinha uns 17 anos,tinha olhos e cabelos castanhos,seios médios e uma bundinha rebitadinha e bem feita. Era muito exibida,com aquela a

lta estima própria dos adolescentes.
Minha tia tinha uns 8 filhotes de cachorro que estava doando . Como eu trabalhava à noite, enquanto minha tia estava trabalhando eu mostrava os filhotes,prá quem se interessava.
Bianca apareceu em casa com um shortinho preto, tão colado que até marcava sua xaninha,e com o top,sem nada por baixo.

 

(mais…)

Casada 40 anos e fogosa

quarta-feira, março 21st, 2012

Sou casada, tenho 40 anos e super fogosa, sempre fui curiosa com zoofilia, adoro ler contos, relatos e ver videos. Fico totalmente excitada. No carnaval de 2012 marido e filhos viajaram fiquei só, minha irma pediu pra eu ficar dar uma olhada na casa dela e colocar comida para o dog (pitbull). No domingo a tarde voltando da casa de minha mae q fica numa cidade vizinha, vim o caminho inteiro imaginando as lambidas do dog, cheguei super exictada. entrei brinquei com ele, chamei ele pra dentro de casa, tirei toda a roupa vesti um camisão do meu sobrinho para que as unhas nao me arranhassem. peguei leite condensado na geladeira,me sentei no sofa com as pernas abertas e chamei o dog, dava tapinhas na xana totalmente molhada,ele vinha me lambia eu me abria pra ele enfiar a lingua. Nao satisfeita comecei a acariciar a bariga dele, onde o pau começou a sair, pontinha vermelha e fina.

 

(mais…)

Um Cão Amigo

domingo, fevereiro 5th, 2012

Conto enviado por: B.L.

Tenho uma “amiga”, que sempre tive o maior tesão por ela, mais vamos ao conto real.

Isso se passou a algum tempo, na epoca ela era bem novinha, casou ainda de menor com um amigo empresário do ramo de distribuição de medicamentos e viajava muito, nos tinhamos um gosto em comum a mulher dele, claro não sabia e a criação de cachorros de guarda.

Um belo dia Patricia me chama no telefone que estava aflita e precisava falar comigo urgente pois o seu marido estava viajando, claro fui correndo. Chegando na casa dela, uma belissima casa,  como de costume me deu beijinhos e me ofereceu um suco, eu estava bastante curioso para saber que assunto era tão urgente.

 

(mais…)

Conto de Zaira

sexta-feira, setembro 30th, 2011

Zaira mora no interior, é uma adolecente cheia de curiosidade, e sua vida muda por completo a partir do momento que ganha seu primeiro computador. Já tinha usado computador na escola para fazer trabalhos mas agora tinha um notebook só seu. Navegando aqui e ali sua curiosidade acabou lhe levando a uma página de contos. Viu e leu contos de diversas categorias mas, após muito ler, ficou cheia de tesão lendo os contos de Zoofilia. Ao ler sentia como se todos aqueles cachorros estivessem metendo em sua bucetinha virgem, ainda com poucos pelinhos, mas que ficou toda molhadinha e se contraindo enquanto Zaira lia um conto atraz do outro. Isso aconteceu enquanto ela acessava a internet a noite, depois que seus pais já estavam dormindo. Ela estava com seu corpinho todo quente, coração batendo acelerado e sua respiração ofegante.

 

(mais…)

Dando para meu cão tigrão

quarta-feira, julho 27th, 2011

Conto enviado por: S.S.

Ola sou Sandra 26 anos casada que venho relatar hoje aconteceu há 5 anos atrás quando me iniciei na zoofilia .

Bem como disse na época já era casada tinha 21 anos,tudo aconteceu quando eu e meu marido que vou chamar de Jean nós navegava na net e entramos num site de zoofilia olhando fotos e videos de mulheres transando com cães,pôneis e cavalos nunca tinha visto imagens daquele tipo,assustada e ao mesmo tempo admirada como aquelas mulheres como elas aguentava tudo aquilo,a noite como de costume eu e Jean transamos e veio todas aquelas imagens na hora e chegando ao orgasmo com muito prazer.

Meu cão me traçou

sexta-feira, julho 15th, 2011
Ola meu nome é jean tenho 31 anos sou casado adoro contos de zoofilia , hoje venho relatar o que aconteceu comigo aos 16 anos , meus pais moravam numa fazenda e eu tinha um pastor alemão o nome dele era tigrão ,era meu companheiro, em todos lugar que eu ia tigrão estava junto.

Diário de uma Cadela de Cruza‏

segunda-feira, maio 2nd, 2011

Depois de fazer novas amizades ainda sentia que faltava algo em minha vida, ajudava minha mãe na Clinica Veterinária, mas realmente não era aquilo que eu desejava para a minha vida, claro que eu amava mamãe e nunca iria dizer isso a ela…

(mais…)

Eu, minha priminha Carla e o cavalo favorito dela.

quinta-feira, março 24th, 2011

Conto enviado por: Paulo RJ

Como em todo final de semana, lá fui eu para o sítio do meu tio em Marica. Sitio onde praticamente fui criado. Meus tios são maneiros e minha priminha Carla esta se tornando uma gatinha muito interessante.

Cheguei tarde e após abraços e beijos em todos fui para meu quarto, que meus tios mantêm para mim desde pequeno, desarrumar a bagagem. Tomei uma ducha e desci, pois minha tia já nos chamava para a janta. Jantamos, conversamos e fiquei sabendo que meus tios no sábado, era sexta-feira, após o almoço iriam para a feira de cavalos fazerem negócios. Dormimos tarde da noite.

 

(mais…)

Tomei coragem e dei pro meu vira lata

sexta-feira, janeiro 28th, 2011

Conto enviado por: C.L.

Ola me chamo christian tenho 26 anos moreno 1,70 de altura vou contar lhes o que vem me acontecendo a um bom tempo tudo começou quando passei a ler contos de zoo adoro contos de zoo e de incestos principalmente de zoo enfim lendo os contos de zoo fiquei curioso em experimentar este mundo novo para mim pois ate entao nunca tinha sido penetrado antes pois sou (homem) ate tenho namorada na época eu não tinha mais ate hoje gosto de dar meu rabinho para cachorros tenho um cachorro chamado bob ele e vira lata mais tem um porte médio i e um cachorro bem bonito e bem cuidado.

(mais…)

COMI A CADELA DE GUARDA

sexta-feira, setembro 10th, 2010

Conto enviado por: A.R

Olá amigos simpatizante de zoo. Estou de volta para narrar o que me
aconteceu neste feriado de 7 de setembro. Como é de conhecimento de
todos, sou vidrado numa bucetinha de cadela, e sempre que posso saiu
pesquisando onde posso encontrar uma nova cadela, para me divertir e
tirar a secura, pois fazem quase dois meses que não comia nenhuma.
Tenho  uma empresa que na semana passada, recebeu a visita indesejável
de ladrões, os quais entraram pela porta dos fundo e levaram alguns
aparelhos e componentes eletrônicos.

(mais…)

Tomei coragem e dei para meu viralata

quinta-feira, agosto 5th, 2010

Ola me chamo christian tenho 25 anos moreno 1,70 de altura vou contar lhes o que vem me acontecendo a um bom tempo tudo começou quando passei a ler contos de zoo adoro contos de zoo e de incestos principalmente de zoo enfim lendo os contos de zoo fiquei curioso em experimentar este mundo novo para mim pois ate entao nunca tinha sido penetrado antes pois sou homem ate tenho namorada na época eu não tinha mais ate hoje gosto de dar meu rabinho para cachorros tenho um cachorro chamado bob ele e vira lata mais tem um porte médio e e um cachorro bem bonito e bem cuidado.

(mais…)